Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vamos ajudar o garoto

Bons tempos em que o Jornalismo de Poços era feito com pessoas como Erika Bento Gonçalves, que se informava e estudava as reportagens antes de coloca-las no ar. Agora qualquer um diante de uma camera e um microfone, e com um boné virado para tras, pensa que é "jonarlista". O problema é quando este "jornalista" decide falar sobre o que nao sabe. 

Bom caros leitores. Mais uma vez estou sendo atacado por um pseudo conhecedor dos fatos e dono da verdade absoluta - sem provar nada a ninguem. Apenas vociferando pelo Facebook. Corajoso o garoto!

Alberto Silva
O sujeito da vez é um tal de Alberto Silva. Ele pediu para que eu postasse nossa conversa aqui no meu blog. E como ele precisa de um pouco de IBOPE, vou dar esta ajudazinha a ele. Ainda mais agora que acabou de ser condenado por calunia, injuria e difamaçao a pagar 15 mil reais. Deve estar precisando né?

Eu recebo varios pedidos de amizade diariamente e confesso que nao verifico todos. Este sujeito, vejam so, estava na minha lista de "amigos". Solicitou amizade e eu aceitei. Ele estava apenas querendo ter acesso aos meus posts, provavelmente para saber o que eu ando escrevendo. Ora... voce precisa de um pouco mais de inteligencia meu caro. Meu blog e meus posts sao identicos. Nem precisava pedir para ser seu amigo. Alias, se voce quer saber o que eu tenho a dizer, leia o meu livro, ou me pergunte diretamente. Eu nao deixo de responder um e-mail sequer. 

Betoloco e o governador do PSDB tentando tomar certa distancia
Alberto Silva (tambem conhecido por betoloco) atua em um site destes mantidos pelos coroneis da cidade de Poços de Caldas: Mosconi e companhia. 

O foco dele é atacar a gestao petista da cidade. Logo, nao foi supresa nenhuma quando me enviaram o post dele por e-mail. O que mandam ele faz. Deve ser otimo viver assim!





Bom, vamos ao que interessa. O ataque é este:
AS VERDADES PRECISAM SER COLOCADAS NA MESA. 
Tenho acompanhando algum tempo essa historia do menino Paulinho Pavesi em relação a sua morte. O sensacionalismo do PAI Paulo Pavesi em querer cobrar algo inexistente. A situação é tão trágica que de forma covarde seu pai se lamenta em um blog lá de Londres. A pergunta que se faz é: O que ganhamos ou perdemos com isso? Eu respondo. Não foi só o menino Paulinho que morreu, mas centenas de pessoas que deixaram de realizar transplante pelo escândalo forjado desse maniaco refugiado como fariseu. Existem dois lados da moeda, sou pai e sei que perder um filho não deve ser fácil. Mas usar desse artificio para prejudicar toda região do Sul de Minas é inadmissível. O cara por morar fora do Brasil começa aprender a arte de terrorismo cerebral. Não vamos nos contaminar, não podemos deixar que os inocentes paguem pelos sensacionalista de plantão. Chega de hipocrisia.
So faltou colocar "as verdades" na mesa.

Vou responder as ofensas deste sujeito, embora eu saiba que ele nao tem maturidade e nem tao pouco inteligencia para entender o que eu escrevo. Mas os leitores deste blog, que sao importantes para mim, entendem.

Tenho acompanhando algum tempo essa historia do menino Paulinho Pavesi em relação a sua morte.

Atençao Ministerio Publico e Juiz Narciso de Castro. Voces precisam ouvir este cidadao. Ele esta acompanhando ha "algum tempo" (nao se sabe quanto) e ja chegou a uma conclusao definitiva sobre o caso. Ele ja sabe de tudo! Precisamos dar um jeito de que sua luz e sabedoria alcancem os autos.

O sensacionalismo do PAI Paulo Pavesi em querer cobrar algo inexistente.

Esta é a unica defesa que faz dos medicos? Que eu faço sensacionalismo? Nao tem nada que seja mais, digamos, original, convincente? Quem contratou empresa para fazer filminho chorando? Fui eu? Voce acha que a condenaçao em 1a e 2a instancia, sao inexistentes? Voce nao leu as sentenças? Onde voce estava quando foi publicada em jornal? Estava preso?

Os medicos foram condenados pela morte de Joao Domingos de Carvalho, que nem eu sabia. Ou sera que voce acha que eu tambem denunciei este caso? Por que voce nao ofende a familia de Joao Domingos de Carvalho? Sera que é porque eles estao ai perto e podem revidar? Corajoso este garoto! Voce quer tambem colocar a morte deste humilde pedreiro nas minhas costas? Mostre, em qualquer lugar, uma denuncia que eu tenha feito pela morte dele. 

A situação é tão trágica que de forma covarde seu pai se lamenta em um blog lá de Londres.

Ah... sim! Eu sou um covarde. Fico em Londres, escrevendo no meu blog, acusando todo mundo. Vamos la! Em 2001 eu publiquei um site na internet, fazendo as mesmas denuncias que faço hoje. Eu morava em Poços. Eu nao conheço ninguem ai em Poços de Caldas que tenha afrontado estes coroneis como eu fiz. Escrevia tudo com todos os detalhes como ainda escrevo até hoje. Sem medo de ninguem. Meu site chegou a ser utilizado como base de informaçao para as investigaçoes, devido aos dados oficiais que publicava ja naquela epoca. Em 2002 comecei a ser ameaçado e decidi mudar para Sao Paulo. Mas continuei com o meu site e minhas denuncias, até que os coroneis mandaram tirar o site do ar. Foi um dos primeiros, senao o primeiro site a ser retirado do ar por censura. Em 2004 eu fui para Brasilia e consegui instalar uma CPI. Nao tenho noticias de que outro brasileiro tenha conseguido isto sozinho, sem qualquer apoio politico, por pura perseverança e principalmente por demonstar o que dizia atraves de documentos. Em 2008 ainda ameaçado, fui obrigado a deixar o pais. Nao vim para Londres de ferias. Se voce ler o meu livro vai perceber que nao foi nada facil. Alias, duvido que voce teria a coragem que eu tive. Covarde é um garoto que coloca um boné virado para tras e sem provas nenhuma faz difamaçoes, calunias e injurias contra pessoas que ele nem conhece. Isto sim é covardia. E depois, aparece pelo Facebook falando em "Deus". Espero que seu filho ou filha, nao caia nas maos de pessoas sujas e desonestas como aconteceu com o meu filho. Nao sei se voce seria homem o bastante para enfrentar uma mafia. Modestia a parte, meu filho foi um menino de sorte.

So para concluir esta parte, eu nao deixei o Brasil porque tinha medo de ser morto. Eu deixei o Brasil porque morto nao poderia continuar a fazer o que faço. Se Carlos Marcondes tivesse feito o mesmo, talvez estivesse vivo e denunciando o que sabia. 

A pergunta que se faz é: O que ganhamos ou perdemos com isso? Eu respondo. Não foi só o menino Paulinho que morreu, mas centenas de pessoas que deixaram de realizar transplante pelo escândalo forjado desse maniaco refugiado como fariseu.

A pergunta é boa! O que ganhamos ou perdemos com isso? Deixe-me ver se entendi. Com a morte de 8 pacientes, voce pensava em ganhar alguma coisa? Ou voce esta perdendo alguma coisa? O que estas mortes tem a ver com voce? 

De fato nao foi somente Paulinho que morreu, e é bom que todos saibam a verdade, registrada durante a CPI do Trafico de Orgaos. Ele utiliza o mesmo argumento dos medicos (incrivel coincidencia nao é mesmo?). Centenas de pessoas morreram desde que os transplantes foram paralisados em Poços de Caldas.

Eu poderia colocar o audio aqui, deste depoimento, mas nao farei pois ele faz parte de um dos videos que estarei publicando em breve. Trata-se do momento em que Geraldo Thadeu (ex-prefeito de Poços e membro da CPI)  me acusa de ter provocado a morte de centenas de pacientes. Segue a transcriçao.
CPI do Trafico de Orgaos - 03/08/2004
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - (...) Não podemos colocar a culpa no caso do Paulo Pavesi pelo fechamento, as irregularidades não foram cometidas por ele, foram pelos médicos. A irregularidades foram encontradas pela auditoria do Ministério da Saúde e foi o Ministério Público que pediu o descredenciamento da Santa Casa e fechou o sistema de transplante. Então, não podemos colocar a culpa em quem denunciou das irregularidades que foram cometidas pelos que praticaram as irregularidades. Outra coisa: o senhor falou que, caso o Ministério da Saúde queira resolver o problema, existem cidades vizinhas, como a de Pouso Alegre, que o senhor citou, que têm equipe de transplantes, têm hospitais capacitados e aptos para serem credenciados para se realizar transplante. Já estão credenciados?
O SR. CÉLIO JACINTO DOS SANTOS - Já estão credenciados. O sistema existe legalmente.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - E por que não são realizados os transplantes lá então, do sul de Minas, nesses hospitais? O senhor disse aí que talvez exista uma força que queira impedir que outras equipes transplantistas façam o transplantes, que esse serviço continue nas mãos do Dr. Álvaro Ianhez, é isso?
O SR. CÉLIO JACINTO DOS SANTOS - Pelo menos que não se faça em outro lugar que não seja Poços de Caldas.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - Quer dizer, cidades vizinhas poderiam..., essas pessoas que estão morrendo em Poços de Caldas poderiam ter sido salvas se esse transplante tivesse sido realizado na cidade vizinha?
Muito bem caros leitores. Durante a CPI, o delegado Celio Jacinto revelou que em Pouso Alegre havia uma equipe preparada para realizar transplantes, mas a equipe de Poços de Caldas chefiada por Carlos Mosconi nao permitia que estes transplantes fossem realizados. Boicotaram a equipe da cidade vizinha! Usaram pessoas como escudos em um luta suja e desleal. Centenas morreram porque a equipe de Poços nao permitiu que fizessem os transplantes em outra localidade. Esta é a verdade! Alem disso, vale lembrar que, os transplantes realizados em Poços de Caldas, eram todos foram da fila, prejudicando diversos mineiros. As corneas de Paulinho foram para Campinas e Cuiaba, quando em Minas Gerais, 680 pacientes aguardavam a oportunidade de receber um implante! Tambem vale registrar que a equipe retirou corneas sem possuir autorizaçao legal para isso.

O sujeito diz que tudo foi forjado por mim. Gostaria que ele mostrasse o que foi forjado. Ele deve ter tudo em maos para nos mostrar. So nao sei porque nao mostra! Mas falar é facil. Qualquer um pode falar o que quiser. Quero ver provar como eu provei.

Existem dois lados da moeda, sou pai e sei que perder um filho não deve ser fácil. Mas usar desse artificio para prejudicar toda região do Sul de Minas é inadmissível.

Bom, neste trecho ele é repetitivo e insiste em dizer que tudo foi forjado, sem apresentar as provas que derruberm as denuncias. 

O cara por morar fora do Brasil começa aprender a arte de terrorismo cerebral. Não vamos nos contaminar, não podemos deixar que os inocentes paguem pelos sensacionalista de plantão. Chega de hipocrisia.

Quer dizer entao que quem mora fora do Brasil aprende a "arte do terrorismo cerebral"? Olhando para suas ofensas, vejo que é justamente o contrario. Basta morar no Brasil para fazer comentarios como este sem fundamente algum. Voce pode nao acreditar, mas gostaria muito, muito mesmo, que esta equipe medica voltasse a atuar na cidade. Desde que sai do Brasil, aprendi que é isto que o brasileiro quer. Vive na internet reclamando que esta tudo uma porcaria, mas todos os anos votam nas mesmas pessoas, e apoiam os mesmos bandidos. Eu acho que esta equipe é a mais adequada para pessoas como voce. 

Durante a conversa no Facebook, o sujeito proferiu outras ofensas (ou ele pensa que eram ofensas).

O mesmo deveria se perguntar onde estava no momento em que seu filho caiu da janela (?) Cuidava dele ou falava no telefone com sua amante que foi embora do Brasil com vc ? Nos conte a verdade

Como voces podem ver, o ataque envolve outras pessoas. Quando meu filho caiu da area de lazer - e nao da janela - como ele afirma, eu sequer conhecia a Erika. Eu conheci a Erika um ano depois do acidente. Em 2004 começamos a ter um relacionamento e eu ja estava me separando. Somente em 2005 eu me divorciei conforme determina a lei brasileira e me casei com a Erika oficialmente. Obviamente que a Erika veio comigo para a Italia, pois somos uma familia. Amante é coisa de covarde garoto. Eu assumo o que faço. Quando me apaixonei por Erika, me divorciei e casei com ela. Voce faria o mesmo? Ou levaria a situaçao em banho maria sabe-se la até quando?

O sujeito tem a capacidade de dizer que Paulinho morreu porque eu estava ao telefone. Sem nenhuma prova, sem nenhum fundamento, sem nada de concreto. E eu sou o sensacionalista. Mas mesmo assim, eu vou responder. Eu estava em Sao Paulo, onde trabalhava diariamente. Se eu estivesse ao telefone, comendo uma pizza, andando na rua ou cagando no banheiro, o acidente teria acontecido da mesma forma. O acidente nao causou a morte de Paulinho, como ja esta exaustivamente comprovado nos autos. Foram os atos e omissoes dos medicos que o levaram a obito. A sua ignorancia chega a ser transparente. E quando leio seu texto e veja a sua imagem, percebo certo coerencia entre estes dois elementos. Voce é muito fraco garoto. Precisa se esforçar mais para ser alguma coisa. 

E por fim, eu tambem acho que esta na hora de parar com hipocrisia. Voce diz que faço acusaçoes forjadas e sem provas, mas pelo que vejo, foi voce o condenado por calunia, injuria e difamaçao. Mas para isto voce ja tem um resposta nao é mesmo? 

Não perdi nenhum processo por calunia e Difamação. Como sempre de longe você faz suas analises de forma covarde. Eu apenas era o ancora do programa que apresentei.

Voce disse que foi apenas o "ancora" do programa. Meu caro, esta sua explicaçao é que nos faz diferente. Quando eu fui processado por calunia, injuria e difamaçao, eu assumi cada palavra do que disse e as repeti diante de cada juiz que encontrei. Fui absolvido em todas. Mas voce, esta pulando fora, dizendo que era apenas o "ancora". Voce nao assume o que faz. E depois de tudo isso, ainda me chama de covarde.

Termino deixando um conselho, se é que voce merece: Seu filho ou filha esta crescendo. Seja homem. Assuma os seus atos como eu assumo os meus. As crianças imitam os pais. Se eles observam o pai fugindo de suas responsabilidades, usando desculpas ridiculas como voce usa, sera tao covarde quanto voce. E pelo visto, covarde na sua familia, ja tem aos montes. Salve seu filho(a). Se é que voce tem coragem.


Pronto garoto. Todo o tempo que eu tinha disponivel para voce ja acabou. Agora so em outra vida. Como eu nao acredito muito neste negocio de outra vida, acho que encerramos aqui. Pode espernear a vontade por ai, acusar-me de qualquer coisa, e continuar fazendo o que sabe fazer de melhor: caluniar.

Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte.
Júlio César

Aprenda como detectar um covarde

Aula de hoje. Aprendam como um covarde atua. Eu publiquei um video que desmascarava o sujeito. O video trazia a imagem de uma mulher de Poços de Caldas, e uma confusao sobre o centro de controle de zoonose.

Esta mulher entrou em contato minutos apos publicar o post e este é a conversa que tivemos:

Mulher do video: Boa noite, Se você tem briga com o Beto você se resolva com ele, eu não tive nada haver com vocês 2. Então retire esse video que você postou no seu blog pois não tem autorização. Fui vitima em Poços por um facção criminosa chamada PT. Inquérito policial pelo suposto maus tratos forjado pela essa corja. Quer falar bosta do Beto isso vc quem sabe, mas não me use pra isso. Acho que você sabe bem o que é injustiça. Então por favor não use minha imagem para resolver briguinha

Paulo Pavesi: Como voce ficou sabendo do video em meu blog?

Mulher do video: Este video montado claramente por perfis falsos e de pessoas covardes com imagens forjadas de dentro de minha residência e usando sem autorização minha imagem e meu nome. Lembrando que já acionei judicialmente 3 membros da administração municipal e a mesma pela difamação e por invadir meu domicilio

Paulo Pavesi: Como voce ficou sabendo do video no meu blog?

Mulher do video: O cidadão Beto louco me chamou agora para falar

Entenderam? O tal Betoloco chamou a mulher para defende-lo. Isto sim é homem de coragem! Nao teve sequer a hombridade de pedir para retirar o video. Correu atras da mulher para que ela brigasse por ele. E eu decidi tirar em respeito a ela. E' isso ai! Mais um desmascarado. Ta facil demais.

14 comentários:

Anônimo disse...

Paulo. Não perca seu tempo com esta pessoa. Aqui em Poços ele é bastante conhecido pelas sujeiras que faz. Não vale a pena mesmo. Ele queria só um minuto de fama.

Anônimo disse...

Pau mandado! Ele usa as mesmas expressões dos vigaristas. Igualzinho. Não vale nada.

Anônimo disse...

Cara, este maluco é um frouxo. Não tem peito para assumir o que faz mesmo. Ficou evidente agora com este lance do vídeo. Se eu fosse você não tirava não.

Paulo Pavesi disse...

Caro anonimo. Tirei em consideraçao a mulher. Nao conheço a historia e acho valida a reclamaçao dela, apesar de o video nao ser responsabilidade minha. Mas nao quero problemas para outras pessoas. Fica registrado o fato que ja é bastante claro.

Abs

Moacir Braz disse...

Essa minha postagem não vai passar pela moderação do autor, por isso estou dando um print antes ok?

"O bom de falar de forma anonima é que todos falam o que querem. Talvez seja o próprio Paulo Pavesi que escreve. No anonimato ficam todos iguais, tudo farinha do mesmo saco"

Karen Katty Oliveira disse...

Paulo, na hora que eu vi o cara de microfone com boné virado já senti que era um babaca sem nem saber o conteúdo do post. Depois de tudo o que vc escreveu se eu fosse esse idiota nunca mais abria a boca pra falar o que não sabe e nem se meter no que não entende.

Anônimo disse...


Pavesi, eu não sei se você procurou sobre isso, mas o tal Moacir Braz não existe. Tenho certeza que foi o próprio Beto que usou este nome só para postar no seu blog. E ele disse que você é quem faz isso. kkkkkkkkk .... Muito ridículo. Eu moro bem no centro de Poços e todos com quem converso por aqui estão do seu lado. Esse ai é capacho dos coroné.

Paulo Pavesi disse...

Pois é... Como eu disse o tempo que tinha para gastar com o sujeito acabou. Nao duvido que ele tenha feito isto, mas como sempre, a mentira nao dura muito. Nao sei se tenho todo este apoio que voce diz, mas isto tambem nao me preocupa.

Anônimo disse...

Ola Paulo, to te mandando por e-mail algumas informações deste cara. Se tiver um tempo, consulta o site do TJMG em Poços de Caldas para saber com quem esta tratando.

Paulo Pavesi disse...

Vou ler. obrigado! Tem varios e-mails sobre ele caindo na minha caixa. O sujeito é bem querido ai na cidade pelo visto.

Anônimo disse...

Agora não é mais betoloco, é betotroxa. rsrsrsrs
Pau mandado é pouco. Mudou de lado por conta de $$$$$$$$. Edifício Manhattan, eu hein?

Anônimo disse...

Vou postar como anônimo, porque também tenho minhas brigas com coronéis e sei o que é isso.
Acompanho tua história há algum tempo, Paulo. Não sou nenhum moleque igual esse zé-ruela de boné virado prá trás.
Já enfrentei muita coisa na vida: trabalho semi-escravo, tentativa de assassinato, polícia, bandido, juiz, promotor, prefeito... Já tenho 40 anos, sou casado, pai e professor.
Mesmo assim você me deu uma lição do que é ser pai e do que é ser Homem (H maiúsculo). Teu exemplo é um tapa na orelha daqueles que acham que sabem alguma coisa da vida.
Lamento muito a tua perda: isso destruiria a vida de qualquer um, mas pouca gente, pouquíssimos mesmo teriam a coragem que você teve.

Rosangela Veronesi disse...

Para mim, esse Alberto é só mais um que se juntou à lista de cúmplices, pois como todos nós sabemos, a verdade vence sozinha, mas a mentira precisa de cúmplices. Mais um pau mandado, em troca sabe-se lá de que. Alguns homens tem seu preço e esse ofereceu desconto.

Paulo Pavesi disse...

Oi Ro! Veja a que nivel chegamos. O rapaz esta com um monte de problemas, varios processos nas costas e ainda encontra tempo para falar sobre o que nao sabe e atacar pessoas que nem conhece. Recebi uma dezena de e-mails de pessoas de Poços contanto historias sobre este sujeito. Nao vale o que caga. Eu pensei em entrar com uma açao de indenizaçao, mas o advogado que conversei, ja o conhece e disse que nao valeria a pena. Foi condenado recentemente e nao tem como pagar. Resta ainda a area criminal. Estou estudando.