Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Freedom to CARONE!

Pois é! Marco Carone, o jornalista preso para não atrapalhar o projeto de Aécio Neves à presidente da República está livre! O jornalista foi preso em janeiro deste ano após denunciar os crimes cometidos por este sujeito que pretendia ser o presidente da República.

Após quase um ano detido, em grave situação de saúde, o TJMG (aliado de Aécio Neves e seus comparsas) não teve outra opção exceto liberar o jornalista, que espero, retome suas atividades.

Em Belo Horizonte, Mosconi já está fazendo o seu mimimi. Em entrevista ao Jornal Estado de Minas, o ex-deputado federal, futuro ex-deputado estadual, e atual chefe de quadrilha impune, disse que a culpa por não ser eleito foi a falta de reforma política. Ahhhh se houvesse a tal reforma, certamente Mosconi estaria eleito (segundo ele). Mas na verdade Mosconi perdeu muitos votos devido a propagação do seu envolvimento com a morte de inocentes, como chefe e mentor desta organização criminosa protegida pelo TJMG (por enquanto).

Mas Mosconi sempre teve atitudes semelhantes. Quando algo dá errado, ele aponta motivos e culpados. Quando dá certo, é por causa de seu brilho. Assim fica fácil não é mesmo? Basta culpar os outros pelo próprio fracasso e bingo!

Daqui há 2 anos, Mosconi poderá (se quiser) se candidatar a vereador em Poços de Caldas ou Andradas, onde acredito que tenha muitos votos. Eu certamente estarei fazendo o meu papel como sempre, tentando conseguir votos... para os outros é claro.

Se a justiça não consegue afastar Mosconi de suas atividades, os eleitores mostraram que isso é possível. Mas há uma chance de Mosconi voltar à câmara, pois é suplente. Mas novamente estaremos atentos. 

Voltando ao Carone, segundo depoimento de sua irmã, o jornalista foi isolado durante o 2o turno para que ninguém tivesse acesso à ele e às suas denuncias, que envolvem inclusive autoridades de Minas Gerais. Com o novo governo, espero que a limpeza comece a ser feita o mais rápido possível, pois não há mais espaço para um estado como Minas Gerais, abrigar tanta malandragem. 

E ai TJMG? Quando será o julgamento do caso Pavesi? Ou vamos esperar mais 4 anos para não atrapalhar o projeto de Aécio Neves, parceirão do Mosca?

Freedom for journalism!
Freedom to Carone!
Freedom for JUSTICE!  


2 comentários:

Anônimo disse...

Carone agora precisa tomar cuidados. Pode ser que tenha arquivos com muitas denúncias sobre a máfia do Psdb mineiro.

Anônimo disse...

http://www.viomundo.com.br/denuncias/narciso-de-castro-prisao-jornalista-carone-em-minas-e-aplicacao-direito-penal-inimigo.html