Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Caso Paulinho na RAI TV novamente


Mais uma vez fui convidado para participar de um programa na RAI TV italiana para falar sobre trafico de orgaos, em especial, o caso do meu filho. E' mais uma oportunidade para falar sobre Lula e os direitos humanos. Vou detalhar como funciona o esquema envolvendo Ministério da saude, autoridades politicas e procuradores federais que hoje constituem a maior garantia de impunidade para os traficantes.

Vou falar como funcionam os direitos humanos brasileiros que acolhem Cesares Battistis, ao mesmo tempo que ignoram e obrigam um brasileiro a se asilar na Italia atraves de perseguiçao. Vou contar como funciona a justiça que serve a estes grupos mafiosos, protelando, trocando de juizes, trocando de foruns até se materializar a impunidade.

Vou falar como o Ministerio da Saude de Lula acolheu os assassinos de pacientes comatosos que tiveram seus orgaos retirados quando ainda estavam vivos.

Vou falar de como o corporativismo médico absolve os acusados de trafico de orgaos, analisando apenas os depoimentos e provas apresentados pelos proprios acusados, sem sequer ouvir qualquer palavra da acusaçao, num tribunal fechado e com cartas marcadas.

Vou demonstrar mais uma vez, documentos falsificados, exames criados na calada da noite e o resultado da CPI que o governo brasileira esta abafando a mais de 5 anos.

Ok brasucas. Isso nao muda nada nao é? Pelo menos, por enquanto, nao. Mas como italiano, ja estou sendo ouvido por autoridades que estudam uma forma de questionar estes abusos em tribunais internacionais. Afinal, agora eu tambem sou italiano, e tenho os mesmos direitos que um europeu. O Ministerio Publico italiano nao esta amarrado a interesses podres de algumas classes de profissionais e politicos brasileiros.

Em uno e meio recebi asilo humanitario, fui entrevistado 3 vezes pela TV Italiana, levei o caso a varios jornais europeus e participei de um documentario que venceu diversos premios na Europa. No Brasil, isso nao foi noticiado. Noticiaram a brasileira que se auto flagelou na suiça, do garoto Sean (que nem brasileiro é), e fizeram até um filme para Jean Charles de Menezes. Mas o caso Paulinho, confirmado e comprovado inclusive por uma CPI Federal, a imprensa nao pode falar e o pais segue como um "exemplo" de sistema de transplantes. Um exemplo onde um grupo sustentado pelo Ministerio da Saude sem possuir os requisitos legais, matavam crianças e adultos para comercializarem os orgaos num esquema criado e gerenciado por eles mesmo. Com a desculpa de que isso atrapalharia a doaçao de orgaos, o caso foi sendo abafado e diversos processos judiciais, pouco a pouco, foram sendo arquivados, sem que a familia tivesse acesso ou pudesse depor mostrando o lado verdadeiro da historia, atraves de filmes, gravaçoes e documentos.

E' esta a democracia brasileira. Tribunais sao instituiçoes que julgam sem que as duas partes participem, deixando a decisao nas maos daqueles que cometeram os crimes, baseando-se para isso, apenas em seus depoimentos.

O Ministerio Publico Federal fez a sua parte, distorcendo e amenizando todas as acusaçoes, participando inclusive da falsificaçao e da inserçao destes documentos falsos nos inqueritos e processos. Tudo isto consta em processos judiciais mas tais informaçoes estao simplesmente sendo ignorados em prol dos acusados.

Enfim, estarei mais uma vez denunciando o governo Lula - do "cara" - filho do Brasil e autor do programa de direitos humanos que visa acabar com a liberdade do brasileiro.

Doe orgaos e continuarao alimentando esta rede!

Nenhum comentário: