Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parabens medicos transplantistas: Crianças do Haiti à venda.


Parabens medicos transplantistas e defensores dos transplantes! Sim, para quem nao sabe, as crianças que estao desaparencendo para trafico de orgaos, serao usadas como materia prima para medicos "salvarem" vidas. Ou sera que alguem ainda acha que os sequestradores destas crianças é que fazem as cirurgias?

Salvarao vidas mediante a pequenas fortunas pagas por cada "salvamento". Um comercio criado e incentivado pelos proprios medicos. Quando sentenciam "a sua unica chance é um transplante" começa a corrida a procura por um orgao. E vale tudo para continuar vivendo. Neste exato momento existem pelo menos 3 pessoas vivendo com partes do meu filho assassinado para este fim (um morreu logo depois do implante). Todos felizes da vida, sem qualquer remorço em saber que meu filho foi assassinado para que eles pudessem estar aqui. Isto sim é "prova de amor". 

Haiti denuncia tráfico de crianças e órgãos após terremoto (Estadao)
PORTO PRÍNCIPE - O primeiro-ministro do Haiti, Jean-Max Bellerive, afirmou nesta quinta-feira, 28, que existe tráfico de crianças e de órgãos em seu país após o terremoto do último dia 12.
"Há tráfico de órgãos para crianças e outras pessoas, porque existe uma necessidade para todo tipo de órgãos", afirmou Bellerive em uma entrevista à CNN publicada em sua edição digital.
O primeiro-ministro haitiano não deu detalhes, mas quando a jornalista Christiane Amanpour perguntou se também há tráfico de crianças, Bellerive respondeu: "As informações que eu recebi dizem que sim".
O Governo do Haiti tenta localizar crianças deslocadas e registrá-las para entregar a membros de sua família ou dar para adoção, explicou. Segundo Bellerive, o tráfico de crianças é "um dos maiores problemas que temos".
O primeiro-ministro declarou que está trabalhando com as embaixadas em Porto Príncipe para proteger as crianças dos traficantes.
O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) já expressou sua preocupação com a saída de crianças supostamente órfãs do Haiti sem contar com a documentação adequada ou sem que os trâmites legais de sua adoção tenham sido concluídos.
A Unicef falou inicialmente sobre 15 crianças sequestradas em hospitais haitianos, mas depois disse que precisava confirmar esse número.
Na terça-feira, diferentes organizações do norte da República Dominicana disseram que o trânsito de crianças haitianas para cidades do país após o terremoto é alarmante.
Ahhhh... ia me esquecendo. Dizem que as pesquisas com celulas tronco, que poderia acabar com os transplantes, nao podem seguir em frente por questoes eticas e religiosas. 

Mas transplantes, assassinato de crianças e sequestros podem?

Nenhum comentário: