Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 31 de janeiro de 2010

O que voce precisa saber sobre a censura

A questao da censura precisa ser esclarecida a aqueles que escrevem em seus blogs. O que a justiça esta fazendo nada tem a ver com "preservaçao de direitos". Vamos aos fatos.

O mais recente blog censurado foi o blog do barata. Augusto Barata denunciou em seu blog o nepotismo envolvendo o diretor do DETRAN no Para, que tambem é pastor evangelico. O diretor foi a justiça e conseguiu calar o Barata. Muito bem! Acontece que estamos num pais dito "democratico", e Barata tem o direito de escrever o que bem entende. A justiça deveria mandar investigar a denuncia e somente depois de obter os resultados, tomar as devidas providencias aplicando a lei, no que coubesse. 

Alias, foi por este motivo que deixei o Brasil. Cansei de denunciar, cansei de levar provas ao Ministerio Publico Federal, cansei de publicar (como faço ainda hoje) informaçoes incontestaveis sobre crimes praticados por politicos e medicos renomados. No final, os criminosos usaram a justiça para me calar, fecharam meus sites e me processaram criminalmente. Venci todos os processos mas a censura continua até hoje. Fazem o possivel e o impossivel para que a historia do meu filho nao seja divulgada, e os sites retirados do ar jamais foram indenizados ou determinados a voltarem. E mais. Nenhuma das denuncias foram investigadas, e ate hoje seguem sem respostas. O Procurador Geral da Republica limitou-se a dizer, diante do indiciamento dos acusados em uma CPI Federal, que ele faz o que quer, quando na verdade ele é um agente do estado e deve agir conforme a lei, e nao conforme o que ele recebe de propina.

Portanto, nao é aceitavel e nem admissivel que se fechem blogs e calem seus proprietarios antes que as informaçoes nao sejam investigadas e ofereçam uma resposta. Censurar alguem, a pedido do denunciado, é uma barbarie contra a liberdade de opiniao e o direito de denunciar. 

Que seja preso aquele que usar o blog para difamar sem provas, mas que seja livre aquele denuncia um fato por um Brasil melhor. A justiça pode ser falha, mas nao deve atuar como prostituta.

DIGA NAO A CENSURA DE QUALQUER ESPECIE!

3 comentários:

Anônimo disse...

Brasil,um PAÍS de TODOS? Não! O Brasil,é um PAÍS DE TOLOS!Nós merecemos tudo!Temos,um Governo pró mulçumano.Um Governo com sua cúpula,que não reconhece a soberania de DEUS.Temos tudo! Alguém escrevendo o nome da autêntica Justiça Divina,se utilizando de letras "minúsculas"dando a entender,que a Justiça de Deus não existe!Você meu caro,"italianinho" incrédulo,certamente estará frente a frente com plena JUSTIÇA DIVINA,e aí então você não terá tempo de se reconciliar com Deus.Faça isto agora meu amigo,peça perdão por seus pecados,a Ele DEUS,o CRIADOR de todas as coisas.Seja feliz!Aliás,aproveite toda a sua indignação e diga ao chefe das mísera onguinha,que leve este assassino para a casa dele,ou então pague de seu bolso as de´spesas deste infeliz,e não com o dinheiro do povo!

Paulo Pavesi disse...

Caro anonimo.

Sim, o Brasil é um pais de tolos. E vou além. De otarios tambem. Deus nao é soberano e nem pode ser culpado da incompetencia do ser humano.

Sim. Sou italianissimo e incrédulo. Este é um direito meu, ainda que voce nao aceite.

Nao preciso do perdao de ninguem. Deus é que deveria me pedir perdao por nao estar com o meu filho quando lhe tiraram os orgaos vivos. Ele era batizado na igreja catolica e nao teve importancia nenhuma ao seu Deus.

Sou feliz apesar de tudo. Busco a minha vida trabalhando e denunciando e estou realizado aqui no meu pais - a ITALIA.

Sobre trazer Cesare Battisti, o governo e a onguinha estao tentando e muito traze-lo de volta, mas o governo brasileiro adora terroristas e assassinos. Aqui, a justiça nao é de brinquedo. As leis sao cumpridas. Ja no Brasil...

Quem sabe nao seja melhor aguardarmos a sua "justiça divina" para julga-lo?

Paulo Pavesi disse...

Ahhh... mais um detalhe.

Ja reparou que o mal esta sempre presente e o bem nao?

Quando ha por exemplo um exorcismo, é o demonio que tomo o corpo de uma pessoa, mas para tira-lo de la, é preciso de um padre. Deus nao vem pessoalmente como o demonio.

Por que sera?