Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

José Serra, o guerrilheiro que a imprensa protege


Lula é um desqualificado, e considerado o maior líder brasileiro dos últimos tempos. O método que ele tem usado para obter esta classificação é mafioso, sujo e desonesto como ele mesmo é, e faz com que milhares de blogueiros descarreguem suas revoltas diariamente.

Não satisfeitos com o desastre Lula, alguns passaram a apoiar José Serra, como alternativa para a safadeza que está no poder. Ora, trocar 6 por meia dúzia muda alguma coisa? Para muitos sim. Parece que o brasileiro precisa de um líder. A cultura do futebol faz do brasileiro um torcedor fanático, incapaz de analisar uma situação friamente. Com isso, ou você é Lula, ou é Serra. Não há outra via. Não parece haver outra saída. Não há qualquer blog que proponha uma alternativa. Os anti-lulistas vão para as urnas para votar em Serra, como se isso mudasse alguma coisa.

Então começo a ler blogs que descaradamente apóiam José Serra. Alguns, curiosamente possuem até links patrocinados.

Mas deixo aqui meu recado. José Serra é um quadrilheiro e que protegeu a máfia de transplantes de Poços de Caldas que assassinou meu filho, uma criança de 10 anos, para venda de órgãos. Foi graças a José Serra que o sócio de Mosconi, Celso Scafi, logo após ser descredenciado e portanto desautorizado a realizar transplantes, foi inserido em uma equipe de Campinas durante as investigações. Foi José Serra que pagava transplantes para a Central Clandestina de Mosconi, sem que a mesma sequer possuísse um CNPJ, e muito menos autorização do próprio ministério.

No link abaixo, podemos ler o orgulho de Polibio Braga (clique aqui para ler) ao publicar a sensacional notícia de que a fila de transplantes de córneas em São Paulo acabou. Estão enviando córneas para todos os lados. Uma pena que Polibio (que conhece meu caso), não tenha lembrado deste tão nefasto episódio envolvendo Serra. É epóca de eleição e cada um já está trabalhando para o seu novo líder.

Mas posso refrescar a memória de alguns, recorrendo a um post deste blog. Trata-se de uma notícia da qual tive a oportunidade de conhecer os familiares da vítima. A avó, após morta, teve suas córneas roubadas no hospital do Tatuapé. (clique aqui para ler) Ninguém - mais uma vez - foi punido. Tudo foi tratado como um ledo engano, apesar de terem sido pegos em flagrante retirando as córneas do cadáver. E advinha quem era o governador de São Paulo?

JOSÉ SERRA!

Foi José Serra que abriu as portas do Ministério da Saúde para a atuação ilícita de Alexandre Paes Santos (o APS), que pagava a Mosconi para mediar licitações. Este caso ocorreu em 2001 e ninguém até hoje foi punido. Leia mais sobre esta caso clicando aqui 

Tenho em vídeo, momentos em que Mosconi chantagea José Serra, bem como o ofício enviado a Mosconi, onde José Serra aceita a chantagem.

Mas quem se importa?
Alguém vai deixar de votar em José Serra por causa disso?
Alguém deixou de votar na reeleição de Lula por causa do mensalão?

Logo, Serra - o protetor de assassinos de crianças - para presidente!
O brasileiro precisa de líder, e pouco importa a qualidade dele.
Como se Bastasse ser apenas contra o atual.

E mais interessante ainda. Os blogueiros anti-lula, são como eu, contrários a qualquer tipo de guerrilha, terroristas e vagabundos que usaram a ditadura para cometer crimes. Mas esquecem que José Serra, não é em nada diferente. Veja o texto no site Verdade Sufocada clicando aqui. De qualquer forma. cito trechos interessantes para quem não deseja perder tempo.
O que diz o Exército no livro secreto
"Ex-exilado político no Chile e militante da AP (Ação Popular), José Serra, integrava a frente criada para propagar, no exterior, “falsas denúncias” de assassinato e tortura de presos políticos no Brasil. No esquema de disseminação de “notícias deturpadas” sobre o país, era um “ativo pombo-correio” no circuito Chile/Uruguai. "
A AP foi criada em 1962, dois anos antes da Contra-Revolução, em pleno regime democrático(governo João Goulart). Seus fundadores, não tinham, portanto, necessidade de lutar pela liberdade democrática. Os “estudantes inocentes”, “vítimas das truculências dos militares” estavam todos orientados pela esquerda da Igreja e se preparavam para a futura “Revolução Brasileira”, de cunho marxista, quando pretendiam implantar no País uma ditadura do proletariado, orientados pela linha chinesa.
Entre os muitos atos terroristas praticados pela AP, destaca-se a explosão de várias bombas e principalmente o atentado ao Aeroporto Guararapes, em Recife, no dia 25 de julho de 1966,quando morreu o jornalista Edson Régis de Carvalho e o almirante Nelson Gomes Fernandes. Na ocasião ficaram feridos seriamente o guarda-civil Sebastião Tomaz de Aquino, que perdeu uma perna e o general (na época coronel) Sylvio Ferreira da Silva, além de outras treze pessoas.
O que foi a Ação Popular:
"Um grupo de esquerda na Igreja Católica, composto entre outros, por Dom Hélder Câmara, Dom Antônio Fragoso, os padres Francisco Lago, Alípio de Freitas e pelos jovens da esquerda católica - Juventude Operária Católica (JOC), Juventude Universitária Católica (JUC) e Juventude Estudantil Católica (JEC) - divergia na forma de ação. Os integrantes mais radicais desses grupos de jovens, impedidos de exercer atividades políticas no seu meio, se agruparam e se estruturaram dentro de novas concepções. Despertados pelo ideal da “Revolução Brasileira”, organizaram um novo grupo, que contava, em sua grande maioria, com universitários, intelectuais e artistas.
Em janeiro de 1962, em São Paulo, criou-se o Grupo de Ação Popular.
Em junho desse mesmo ano, em Belo Horizonte, foi aprovado um documento que alterou o nome da organização para Ação Popular, sendo eleita uma coordenação nacional.
Sempre caminhando para a esquerda, orientando-se pela linha chinesa e cada vez mais se aproximando do PCdoB, tornou-se dia a dia mais radical.
Em fevereiro de 1963 foi realizado o I Congresso da AP, considerado oficialmente como o seu Congresso de Fundação.
Seus principais fundadores, na maioria líderes estudantis, foram: Herbert José de Souza (Betinho); Aldo Arantes; Luís Alberto Gomes de Souza; Haroldo Borges Rodrigues Lima; Cosme Alves Neto; Duarte Pereira; Péricles Santos de Souza; Vinicius Caldeira Brant; Jair de Sá; e José Serra.
Antes de 1964 já circulava o jornal Ação Popular, porta-voz das idéias revolucionárias do movimento.
Todos teriam papel de destaque nos atos de subversão e violência no período pós Contra-Revolução de 1964.”


Como podemos ver José Serra não é diferente, e está longe de ser uma alternativa para o país, a menos que importe apenas derrubar Lula. Já vimos esta história antes. Aparecem como diferente e no fundo são iguais. Aparecem como defensores da democracia e no fundo querem usar o estado em benefício próprio.

Este é o canalha José Serra.

2 comentários:

Stenio Guilherme Vernasque da Silva disse...

Pois é amigo.
Ao meu ver ele vai servir apenas para tirar a petralhagem do poder.
Para organizar uma nova oposição não esquerdopata vai tempo...
Os cupins do PT são mais sedentos do que o PSDB.
Mas é outro esquerdinha sem classe.
Talvez nos cupinizem menos

marcelo victor disse...

Em ultima analise, a IMPUNIDADE que reina em nossa naçao nao passa do resultado direto da Lei da Anistia, que acobertou centenas de criminosos terroristas de 64, permitindo, inclusive, que esses doentes mentais voltassem ao cenario politico brasileiro e pudessem, novamente, disseminar o veneno do ateu-comunismo em nossa sociedade.
Esses demonios praticaram crimes barbaros contra a humanidade que jamais podem ser esquecidos e lançados no porao da nossa historia, tais como: carcere privado, estupros, tortura, atentados terroristas, execuçoes sumarias, justiçamentos, etc.
Por isso, ao inves de estarem sentados em poltronas luxuosas nos palacios da republica (regime que esses demonios odeiam), eles deveriam ser levados ao banco dos reus para pagarem pelos crimes desumanos que cometeram contra inocentes.
O Min Gilmar Mendes pode ser um icone nessa luta para passar o Brasil a limpo, começando pela revisao dessa lei injusta e desumana.
Conforme deixa bem claro o autor desta materia, um claro exemplo dessa barbarie (que é a Lei da Anistia) é o guerrilheiro Jose Serra, um dos lideres de uma das facçoes criminosas das mais violentas daquela epoca.