Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mentiroso, canalha e sem vergonha na cara!

Este é Jose Serra. E explico porque. Veja parte da entrevista deste cidadao no Jornal Nacional:
José Serra: Olha, o Roberto Jefferson, é o presidente do PTB, ele não é candidato. Ele conhece muito bem o meu programa de governo, o meu estilo de governar. O PTB está conosco dentro dessa perspectiva. Eu não tenho compromisso com o erro. Aliás, nunca tive na minha vida. Tem coisa errada, as pessoas pagam, né? Quem é responsável por si é aquele que comete o erro, é ele que deve pagar. Eu não fico julgando. Mas eu não tenho compromisso com nenhum erro. Agora, quem está comigo sabe o jeito que eu trabalho. Por exemplo, eu não faço aquele loteamento de cargos. Para mim, não tem grupinho de deputados indicando diretor financeiro de uma empresa ou indicando diretor de compras de outra. Por quê? Para que que um deputado quer isso? Evidentemente não é pra ajudar a melhorar o desempenho. É para corrupção. Comigo isso não acontece. Não aconteceu na saúde, no governo de São Paulo e na prefeitura.

Abaixo, uma gravaçao telefonica que fiz com a assessora de imprensa do Ministerio da Saude Daniela Almeida, na gestao Jose Serra. A equipe de Jose Serra estava protegendo um grupo de traficantes de orgaos na cidade de Poços de Caldas, pois pagava cirurgias ilegais. Naquela epoca, foi dito em uma radio local que o Ministerio da Saude teria ido ate a cidade e inocentado todos os acusados, o que era obviamente mentira.  Ao solicitar que o Ministerio da Saude desmentisse o fato publicamente, ja que a imprensa era paga para falar o que a mafia desejava, vejam o que a assessora responde:







Percebe-se claramente que havia alguem ao lado de Daniela Almeida. Quando ela diz que vai tentar e em seguida diz que ja tentou e que disseram para nao desmentir. Alem disso, percebe-se claramente o momento em que eu pergunto porque nao desmentir e ela responde: "Nao sei... nao sei... nao sei...."

Jose Serra, o canalha, estava acobertando um grupo de assassinos que pertencem ao seu partido. Na epoca Jose Serra chegou a ser chantageado em plenario e cedeu a chantagem. 

Ontem no Jornal Nacional, o canalha nao pestanejou em afirmar que nao tem compromisso com o erro. O que ele esqueceu de dizer que nao so tem compromisso com o erro, como é o responsavel pela proteçao de um grupo de assassinos de uma criança de 10 anos, que ele mesmo, Jose Serra, fez todo o possivel para que nao fossem punido, pois estava envolvido até o pescoço. 

Infelizmente ninguem tem coragem de perguntar-lhe o que tem a explicar do caso Paulinho Pavesi. 

E tem gente que acredita que este canalha é uma alternativa.

Nenhum comentário: