Monica Serra esta indignada, segundo o Estadao (clique aqui para a ler a materia, se interessar).
A indignaçao esta ligada aos casos de quebra de sigilo dos tucanos, nos computadores da Receita Federal. Estranho. Quando quebraram o sigilo do caseiro no caso Palocci, o PSDB nao ficou indignado, nem qualquer outro brasileiro. Nao a ponto de tomar uma atitude seria. Reclamar, todos reclamam. Mas é preciso fazer alguma coisa. Ha alguns anos venho falando uma frase que li em algum lugar e que cabe como luva ao momento em que estamos vivendo. Diz a frase que "A injustiça em qualquer parte, é uma ameaça a justiça em todas as partes."
Isto significa que se fizeram comigo, e ninguem se preocupou, um dia irao fazer com voce. Isto é fato!
Agora, a dona Moniquinha esta preocupada:
'Estamos em uma democracia e essas coisas não podem acontecer, se nada for feito estamos em uma ditadura', reagiu nesta quinta-feira,26, a mulher do candidato à Presidência da República José Serra (PSDB), Mônica Serra, à informação de que outras três pessoas, além do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, tiveram seus sigilos violados dentro da Receita Federal.
Exatamente como eu falei ha 10 anos! E falei para a equipe do seu marido Jose Serra. Falei para a equipe porque ele sempre se negou a me receber. Seu marido, Jose Serra, sabia de um esquema de trafico de orgaos e abafou tudo. Fez com que os acusados tivessem seus postos de trabalho protegido, e emitiu diversas opinioes favoraveis a eles. Seu marido informava cada passo das investigaçoes ao chefe da quadrilha (fato registrado em oficio) e pouco se importou com os direitos do meu filho assassinado. Ele estava preocupado com os amigos de longas datas do PSDB. Jose Serra, seu marido, achava que nunca seria vitima novamente de uma ditadura e que estava com a bola toda, cheio de poderes.
Continua a dona Monica:
'Quando isso acontece sistematicamente é uma questão muito mais séria, porque é uma questão do direito, de como ele está funcionando'
EXATO dona Monica!! Quando é sistematico (no caso foram pelo menos 9 assassinados) é uma questao muito seria! Uma questao de direito e de como ele esta funcionando!! Quando aconteceu comigo, seu marido apoiou os colegas, e nao o direito, e nao a verdade!
Que mundo maravilhoso este nao? Um dia lobo, um dia carneirinho. Vejamos este paragrafo:
Ela defende providências imediatas pelos mais altos magistrados do País diante da quebra do direito e acredita que isso deverá ser feito. 'Me sentiria em uma ditadura se passasse em branco e nada acontecesse', reiterou, ao avaliar o caso como perseguição, vez que um dos alvos tem vinculação familiar com Serra (Gregorio Marin Preciado, casado com uma prima do candidato). 'Que eu saiba tanto a família do Serra como ele são pessoas honestas, de princípios e não faz nenhum sentido', observou.
Sra Monica. Estou quase me sentindo seu companheiro de luta! Eu tambem defendi providencias imediatas pelos mais altos magistrados do Pais diante da quebra dos direitos do meu filho e dos meus direitos. E acreditava que isso deveria ter sido feito, mas nao foi. Seu marido Jose Serra, nao permitiu!
A Sra. esta sentindo que seu marido esta sendo "perseguido"?
Esta vendo como estamos do mesmo lado? Graças ao seu marido e a covardia, conivencia e omissao dele, eu estou asilado na Italia, justamente por estar sendo perseguido!
'Não é porque seja da nossa família, mas porque isso não poderia ser feito com família nenhuma no Brasil', indignou-se.
Impressionante!!!! Eu pensava exatamente assim!!!!
Nao é porque mataram meu filho para fins de trafico de orgaos pagos pelo ministerio da saude, mas era porque isso nao poderia ser feito com familia nenhuma no Brasil. Matar uma criança deveria ser um crime punido com a pena de morte. Mas seu marido nao pensava assim. Ele apoiou e deu suporte aos assassinos.
Cara dona Monica. Acho que agora é tarde demais nao é mesmo? O rumo destas eleiçoes ja estao mostrando o buraco negro em que o Brasil esta entrando. Serra poderia ter sido a salvaçao, mas nao nesta eleiçao. Ele poderia ter feito muito enquanto estava no poder. E nao fez. Alias, fez sim. Atuou para abafar um crime praticado contra uma criança para fins de trafico de orgaos, porque se disse amigo do chefe da mafia que era do PSDB.
De qualquer forma, para mim, é um prazer ve-la lutando por justiça. Nao sabe o sabor que isso tem para mim. Ainda que seja tarde demais.
Ahhh, e para finalizar, SIM. A sra esta indignada porque agora a violaçao de direitos é contra o seu marido. Se nao fosse, estaria se lixando como se lixou para meu filho. A sra esta lutando em causa propria. Esta preocupada com o cargo que seu marido desejava e ja perdeu e nao com o povo brasileiro.
Um comentário:
É de uma hipocrisia escandalosa, mesmo porque, em se tratando de quebra de sigilo bancário, não tem especialista maior do que Mônica Serra: segundo reportagem da revista Carta Capital, ela abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros por 15 dias durante o governo FHC/Serra. Vide o site "http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/09/12/filha-de-serra-fez-a-maior-quebra-de-sigilos-do-mundo/"
Postar um comentário