Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sindrome dos sem causas

Esta é uma nova doença tipicamente brasileira. Quando foi divulgado o mensalado, esquerdistas enviavam emails aos blogueiros dizendo:

- Voce pensa que é Deus?
- Voce precisa ouvir os dois lados!
- Voce precisa se informar melhor!
- Voce nao sabe de nada!
- Voce esta se baseando em revistinha.
- Voce ja se informou sobre a pessoa que fez a denuncia.

E por ai vai...

Claramente é o apelo do desesperado. 

- Nao penso que sou Deus, mas isso nao faz de mim um idiota.
- Preciso? Estou tentando ha muito tempo. Pode falar que sou todo ouvidos.
- Qual a informaçao que voce tem que eu nao tenho?
- Posso nao saber de tudo, mas quando estudo um assunto vou a fundo e sei detalhes. Alias, sao publicos.
- Nao. A revistinha ou a CPI so informaram o que constam em inqueritos.
- Nao. Pouco me importa o que o denunciante fez ou deixou de fazer. Isso nao muda o crime que os denunciados cometeram. 

E quando nao apresentam mais nada do que isso, invertem o jogo e passam a te acusar de ignorante, mediocre, com tampao nos olhos, radical, e coisas do genero. E ainda assim, nao conseguem explicar a que vieram.

eheheheheheh


Nenhum comentário: