Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Um dos acusados tem prisao civil decretada

Um dos acusados no caso Paulinho, Jose Luis Bonfitto, esta com a prisao civil decretada deste o dia 06/12/2010, mas ao que tudo indica ainda nao foi cumprida. Trata-se de uma açao de execuçao de alimentos na justiça de Itapira-SP. A prisao ja tem o periodo maximo estipulado (30 dias).

Bonfitto é um dos médicos que poderia relatar com detalhes a participaçao dos outros que estao fora do processo, mas preferiu calar-se. Ele participou da emergencia e afirmou que Paulinho nao poderia ser doador de orgaos apos a execuçao do primeiro exame de angiografia, pois havia circulaçao sanguinea no cerebro. Entre enfrentar a mafia e a justiça, ele preferiu enfrentar a justiça.


Um comentário:

carlalindolfo disse...

Os abutres responsáveis pela morte de seu filho pagarão por cada ato cometido. Por favor, creia: A JUSTIÇA DE DEUS NÃO FALHA. Admiro sua luta e sei que é dela que vc tira forças para continuar vivendo. Sou mãe, me ponho em seu lugar e agiria da mesma forma, mas te peço que vc não se esqueça de que a vida ainda pode ser boa para você e seus familiares. O anjo Paulinho só foi antes, a morte é o destino de todos nós, acredite que vocês irão se reencontrar, nada afasta aqueles ques e amam Paulo, nem mesmo a ilusão da morte. Fique bem, seja feliz. Obrigada!