Quem nao gostaria de ter a capacidade de prever o futuro como a familia Mosconi, em especial, sobre o resultado de processos judiciais? Nao precisariamos mais da justiça! Bastaria consultar a familia Mosconi.
Em 2005, um dos filhos de Mosconi entrou em meu profile do Orkut, para fazer o seguinte comentario:
Luiz Mosconi, me concedeu gratuitamente estas duas consultas. Uma como psicologo, onde desvendou todo o nucleo da minha revolta (a culpa da morte do meu filho foi minha e nao dos medicos que extrairam os orgaos enquanto ele ainda estava vivo, como consta nos autos), e outra como mae Dinah, quando afirmou as 20:37 hrs do dia 07/07/2005 que "Todos foram julgados e inocentados".
O processo ainda nao tem uma sentença definitiva, e estamos em 2013. Mas em 2005, o filho de Mosconi ja sabia o resultado final. E nao é que o papai Mosconi tambem sabia?
Em 11 de Novembro de 2009, a assessoria de imprensa de Mosconi distribuiu uma nota a imprensa onde o deputado declarava:
Finalmente, esclarece que nenhum dos membros daquela equipe médica sofreu condenação judicial ou administrativa de nenhuma espécie, pelo contrário, até o momento os provimentos processuais foram favoráveis aos acusados restando poucos passos para que a Justiça estabeleça definitivamente a verdade.
Mais uma vez, Mosconi sugere que os medicos seriam absolvidos, embora o processo (estamos em 2013) ainda nao tenha uma sentença final. Apos a reportagem da revista CartaCapital, Mosconi voltou com o mesmo discurso:
(...) a assessoria de comunicação do deputado estadual mineiro Carlos Mosconi esclarece que este não foi réu, processado ou sequer investigado em nenhum procedimento relativo ao tema tratado na matéria. Mosconi foi apenas testemunha de defesa dos médicos citados no processo, acreditando na inocência dos mesmos, tendo a convicção que a justiça será feita.Como podemos ver, esta certeza de que todos serao absolvidos é antiga!
Agora para que tudo se concretize, basta afastar o juiz para que o caso Pavesi nao seja julgado por alguem isento, absolver todos os envolvidos em 2a instancia no caso do Joao Domingos de Carvalho, enterrar os demais casos e finalmente abafar a morte de Carlos Henrique Marcondes, suicidado com 2 tiros, apos vir a tona um grande esquema de desvio de dinheiro da saude de Poços de Caldas.
Simples assim!
Um comentário:
Olá. estou em Natal, Rn, Brasil e
leio tudo isso com repulsa e
indignação. Talvez, nesse caso,
ninguém seja condenado mesmo como em tantos outros. Não acredito na
justiça desse país também. Espero que nunca precise dela. E faço o que posso para que meu neto, hoje com cinco anos, seja esclarecido o
suficiente, quando adulto, para
reconhecer um canalha ou um político corrupto quando encontrar e para saber quem quer ser dono da justiça, de Natal, do Brasil ou do mundo. Vou divulgar seu blog o quanto puder para
que as pessoas se esclareçam a
respeito.
Postar um comentário