Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 14 de abril de 2013

Hummm. Comentario interessante!

Na materia publicada pelo site NOVOJORNAL, pode-se ver um comentario, no minimo, interessante. Faço questao de republica-lo aqui:

Funcionarios da FHEMIG:
Acabo de chegar da banda e ler, a Carta Capital publicou matéria idêntica a está do novojornal em sua edição deste fim de semana. Até quando a impunidade permanecera em Minas Gerais, para turma do Aécio tudo é possível. Não sei como vocês do Novojornal ainda estão vivos, pois conforme reportagem da Carta Capital está turma mata. Todo mundo sabe que este Mosconi é sócio da irmã de Aécio, Andréa Neves na venda de produtos médicos, de remédios a materiais cirúrgicos para todo o Estado de Minas Gerais através da Fhemig e outras fundações conveniadas. Nada é comprado sem que seja do grupo de empresas ligadas aos dois. Já encaminhamos diversas denuncias para o MP que até hoje nada fez. Parabéns ao Novojornal pela independência, único veiculo da mídia que resiste ao esquema montado pela Andréa Neves na imprensa mineira.

Parece que nao sou so eu quem reclama da inercia do Ministerio Publico em Minas Gerais. Alias, parece mesmo que este senhor tem uma certa blindagem. Aparentemente o comentario é de um funcionario da FHEMIG, que teve alguns anos atras como presidente, o proprio Mosconi.

E tem gente que acha que a PEC 37 nao deve ser aprovada. Eu apoio a PEC 37. O Ministerio Publico ja tem poderes suficientes para se fazer justiça. Se nao faz hoje, é porque nao "quer".


Nenhum comentário: