Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Mais uma

Quem diria?

O medico Leandro Boldrini, de 38 anos, esta preso para a surpresa de toda a cidade de Tres Passos. Ele é acusado junto com a esposa e uma amiga, pelo assassinato do filho de 11 anos, Bernardo Boldrini. O corpo do garoto foi encontrado ha poucos dias em uma cova na cidade de Frederico Westphalen.

Mas sera que foi mesmo a propria familia? Afinal, é medico nao é mesmo? E medicos nao matam. Sao todos inocentes. Sao todos anjos salvadores de vidas. 

Se eles tivessem em Poços de Caldas, seria tudo diferente.
Alo medicos do Brasil! Poços de Caldas é um paraiso. A irmandade nao deixa ninguem ser preso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo este caso está gerando uma comoção nacional,só não é pior que o caso Isabela Nardoni porque neste, o pai jogou a própria filha do apartamento e o caso do Bernardo segundo estão apurando,foi a madrasta que junto com a amiga dopou o menino e aplicou-lhe uma injeção letal,o pai foi só(SÓ???) o cúmplice,resumo da história no final das contas O MÉDICO(PAI)vai levar uma pena branda,branda e logo estará solto.Também neste caso os poderosos são beneficiados pelo judiciário,em 2010,a mãe do Bernardo cometeu suicidio no consultório de Leandro às vesperas do divórcio no qual ela receberia 1.500.000,00(um milhão e meio de reais)mais uma pensão de 10.000,00 mensais,o caso foi engavetado,ficou simplesmente como um suicídio,agora morre o filho e no próximo mês seria aberto o inventário da mãe,cujo único herdeiro quem era?Bernardo.Novamente falo,está acontecendo o exterminio de pessoas inocentes por GANÂNCIA,DINHEIRO ETC...E o que é ainda pior em janeiro o próprio Bernardo procurou a promotora da vara da infância e denunciou o pai e madrasta por maus tratos e o que o juiz resolveu na audiência de conciliação?Que o garoto devia continuar NA COVA DOS LEÕES,ou seja com o pai.É como vc diz quem deveria nos proteger nos sentencia a morte.Abs Cintia(Belém-PA)

Anônimo disse...

Mesmo que você não publique, escreverei. Você não pode generalizar toda uma classe como assassinos. Apoiei você na comunidade "Odeio médicos" no Orkut, pois me sensibilizei com sua causa. Na época eu era residente. Mas passados mais de 10 anos, vejo que você piorou. Entendo a raiva que você sente por todos os profissionais que participaram direta e indiretamente do trágico crime na sua família. ELES TEM QUE SER PRESOS E MANTIDOS NA PRISÃO. Mas ironizar chamando toda a classe médica de assassinos é generalizar de uma forma muito baixa. Por curiosidade, resolvi procurar ler algo sobre você, pois me lembrei da época que lia seus relatos e me emocionava. Me arrependi. Torço pela condenação dos culpados, mas torço também que Deus tire esse fardo pesado de você, pois você aparenta estar tão perigoso quanto aqueles a quem condena.