Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 6 de abril de 2014

Precisamos salvar vidas!!

Em Praia Grande, a vereadora Janaina Ballaris do PT, foi informada que equipamentos para mamografia e radiografia, estavam fechados em caixas desde 2008. O video abaixo demonstra a dificuldade que Janaina tem em desvendar o misterio dos aparelhos encaixotados. 

Assista ao video


O governado do Estado de Sao Paulo, segundo onde foi publicado este video, so permite 200 mamografias por mes. Mas temos de acreditar que os medicos querem mesmo salvar vidas. 

Os equipamentos estavam lacrados dentro de uma sala ha pelo menos 6 anos, e medicos e responsaveis pelo hospital, nunca se incomodaram. Ao contrario. Fizeram o possivel para ocultar os equipamentos. Os conselhos de medicina, que ficam acusando o governo de nao dar recursos para a saude, nao se importam com tais situaçoes? 

Voce pensa que é so em Praia Grande?

Em Poços de Caldas, o centro de tratamento do cancer ficou com os equipamentos encaixotados durante meses, aguardando a mesquinha e ridicula disputa para quem seria nomeado o responsavel. Medicos sao egocentricos. Precisam disso para sobreviver, ainda que centenas de pessoas morram. 

A saude brasileira nao pode mais ser submetida a esta corja politica. O estado precisa recuperar o poder sobre a saude. O que estamos assistindo é uma mafia organizada negociando a vida das pessoas em troca de beneficios proprios. 

Estas maquinas encaixotadas, foram pagas com o dinheiro dos pacientes que precisavam dos exames e nao puderam fazer por "falta de equipamento". Sao vigaristas da pior especie, usando a vida das pessoas para guerras politicas. 

E voce ainda acredita que medicos estao preocupados em salvar vidas, incentivando voce a doar orgaos?

Acorde!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, aleluia!!!!!!!! Acabei de ver neste minuto uma reportagem na Recod "domingo espetacular" sobre a máfia dos médicos.
O povo aqui não fala nada não abre a boca, não entrevista, está tudo quetinho. Enfim vi hoje uma reportagem sobre o caso.
Colocaram a cara dos bandidos em rede nacional!

Anônimo disse...

Desculpe Paulo não é um comentário sobre a matéria e sim sobre o seu caso,apresentado agora a noite em uma determinada emissora de tv brasileira,apareceu o juiz Dr.Narciso reafirmando o assassinato de Paulinho,meu amigo apesar dessas emissoras televisivas não darem ponto sem nó(ANO ELEITORAL)ainda HÁ UMA ESPERANÇA,esses assassinos vão pagar bem caro por terem acabado com a vida do seu filho,abs Cintia(Belém-PA)