Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 3 de agosto de 2014

Depois da tempestade, o tsunami.

A partir de 31 de julho de 2014, acompanho diariamente a pagina do Facebook do candidato a deputado federal, chefe de quadrilha, mandante de assassinatos, sonegador de impostos, Carlos Mosconi. Hoje nao pude resistir a este post.


Etica???? Ele deve estar falando dos Conselhos de Medicina ou da ALMG que nunca o questionou sobre suas aventuras?

Justiça???? Ele esta debochando. Nada como ter o TJMG no bolso. Ele pode tudo, nao acontece nada mesmo. 

Respeito as instituiçoes???? Esta deve ser piada? Qual instituiçao?? A receita federal, sonegando imposto de dinheiro conquistado atraves de fraudes nas Santas Casas sem licitaçao???

Credibilidade???? Ele tem credibilidade sim! E se voce nao aceitar isso, voce sera ameaçado.

Desenvolvimento??? Nisto eu tenho que concordar. Onde ele esta envolvido, ha o desenvolvimento de mortes, trafico de orgaos, desvio de dinheiro publico, lentidao na justiça, amnesia do Ministerio Publico, deficiencia fisica nas Policias Federal e Civil (que nao conseguem fazer os inqueritos andarem). Neste ponto eu concordo.

Devido ao episodio do julgamento, nao consegui concluir ao video sobre este sujeito, onde demonstro mais uma vez quem ele é. Mas, como citei no post anterior, estou renovado. O video esta sendo ampliado com novas informaçoes e em breve estara aqui.

Ele manipula todas as instituiçoes, e depois ainda debocha. Precisa ser muito sujo para fazer isso.


Mosconi ja nem se importa mais com os comentarios sobre os desvios de dinheiro que ele promove. Atualmente ele ja esta declarando isto na campanha: Ele quer pelo menos 10% (para a saude é claro).



2 comentários:

J. Vilsemar Silva disse...

Olha amigo, eu nem sei mais o que dizer. Quanto mais eu vejo, mais envergonhado eu fico. Realmente o Brasil é a terra prometida para os criminosos de todos os graus possíveis,obviamente desde que tenham muito dinheiro e influências nos três poderes. E o povo que elege esses criminosos? Não passam de doceis marionetes e, além do mais, as urnas são eletrônicas. Deveria de ter ido embora daqui na minha juventude, quando me apareceu uma boa oportunidade, a qual eu desperdicei por pura ignorância.

Anônimo disse...

o brazil foi formado por degredados, bandidos, mandados pra cá. deu nisso ai!