Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Renascimento

Bom pessoal. No dia 30 de julho deste ano, fui a minha medica pessoal (aqui na europa cada cidadao tem seu medico pessoal), e expliquei que haveria um certo stress com o julgamento. Ela me prescreveu alguns sedativos e dormi praticamente o dia todo apos o julgamento que nao aconteceu.

Acordei renovado! Foi otimo dar esta pausa.

Que o Estado brasileiro é um lixo, todos nos sabemos. Que o Estado protege quem pratica crimes, tambem nao é novidade. Que a minha luta vai ter que continuar, é apenas um fato. E sendo assim, estou renascendo hoje para esta nova fase. Esta na hora de intensificar o que venho fazendo e colocar mais empenho neste luta, como se os 14 anos nao tivessem existido. Estou começando hoje! 

O adiamento veio para favorecer mais uma vez os acusados. Contrataram uma empresa de marketing que tera mais de 3 meses para fazer uma verdadeira festa. Eles contam com o apoio da imprensa que tem editado minhas entrevistas e nao as publicam na integra, deixando seus leitores e espectadores com uma impressao surpeficial sobre os fatos. Nao tem problema! Eu nunca tive apoio da imprensa e nao sera agora que vou precisar dela. Nao podemos esquecer que os jornais da capital - Belo Horizonte - pertencem ao governo do Estado e nao publicam nada que o Estado nao queira. Os Neves ja sao conhecidos pelo dominio da noticia naquela cidade. 

O momento é de pegar pesado. Voltar as origens, voltar ao passado la quando comecei. Dizer o que deve ser dito. Mostrar o que deve ser mostrado. 

Vamos em frente! E escrever este texto praticamente dopado, ja é uma grande vitoria...eheheheh

A voce, meu filho, minha promessa esta mantida. Por voce vou até o fim. O Brasil pode querer ser cumplice de uma atrocidade, mas nao sera com o meu silencio. Sera com o meu barulho. 

Nao podemos depender do Estado. Somos somente nos dois, mais juntos do que nunca. 

Se existe quadrilha, nos vamos patrocinar a festa junina!

O novo julgamento que tambem devera ser adiado, estaria marcado para dia 9 de outubro. Um dia depois em que voce estaria completando 25 anos. 

Prometo que te darei a paz que voce merece, tanto quanto te prometo que o momento é de guerra.

6 comentários:

Anônimo disse...

Gostei! Força! O carma do Paulinho nao foi e não é fácil. Menos ainda dos seus pais. Vai valer a pena e você ainda descansará em paz.

Anônimo disse...

bravo! força e fé!

Anônimo disse...

Você tem toda razão. Continue lutando de alguma forma a justiça tem que acontecer. Torço mto por isso. Sou uma brasileira que gostaria mto de ajudar. Divulgo seu livro e o caso sempre entre amigos e familia... gostaria de poder ajudar mais...Desejo Força. Mta força.

Anônimo disse...

Paulo,
prepare o arsenal e despeje tudo aqui, sem dó de velhinhos chorões e deputado bandido!
Força!

Poollyana Alvez disse...

Parabéns Paulo é isso ai, seu esforço não será em vão, estes assassinos criminosos vão pagar.... Sua luta por nossa população não será em vão...

Anônimo disse...

Paulo, vc pode pensar na idéia de voltar ao país e se candidatar a deputado? Aí seria fogo contra fogo, armas iguais...mesmo que sem o poder econômico de décadas de roubalheira! Apenas sonhos, hipóteses improváveis, as coisas são mais complicadas, Mas que seria um excelente candidato nesta m. de país seria.