Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Estratégia do TJMG e traficantes de órgãos deu certo!

Após a anulação da sentença e o adiamento de mais um julgamento, TODOS os processos da máfia estão paralisados. Segundo entendimento do STF, os médicos deveriam estar presos, já que possuem condenação em 2a instância, mas os desembargadores mineiros permitiram a liberdade.

O TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) pertence à Aécio Neves, que tinha como assessor especial, o chefe da máfia de tráfico de órgãos de Poços de Caldas, Carlos Mosconi.

A máfia é maior do que pensava inicialmente. Com a presidência do processo nas mãos de Narciso de Castro, achei que a máfia não era tão poderosa assim. Estava enganado. O Juiz Narciso foi ameaçado e pressionado por membros do TJMG, bem como pela própria máfia do tráfico de órgãos. Anularam as sentenças que ele proferiu e deram as chaves da cadeia aos assassinos.

O TJMG finalmente conseguiu barrar todos os processos e manter os assassinos soltos, além de retirar os processos das mãos do juiz Narciso. E mais! Ainda faturou 500 mil reais.

A estratégia deu certo!


Em breve você poderá comprar um rim, negociando direto com os desembargadores mineiros. O comércio está à todo vapor e mais seguro do que nunca. Basta ter dinheiro!

Nenhum comentário: