Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Lula na ONU, eu, ainda não.

Como todos devem saber, Lula acionou o mesmo caminho que estou percorrendo. E olha que eu nem roubei ninguém! Eu apenas luto por justiça. Na verdade eu ainda não acionei. E vou explicar os motivos.

A petição de Lula só será aceita depois que TODOS os recursos forem esgotados no Brasil, ou seja, somente quando não couber mais recursos, a ONU poderá analisar. Enquanto há possibilidades jurídicas no Brasil, nenhum tribunal internacional pode atuar.

E é isto que o TJMG está fazendo comigo. Eles estão adiando ao máximo uma decisão final para que eu não possa acionar a ONU ou qualquer outro tribunal internacional. Estou nas mãos de bandidos de togas que neste momento estão com todos os processos na gaveta, para benefícios de assassinos de pacientes em coma para fins de tráfico de órgãos. Tudo mediante ao módico pagamento de 500 mil reais. 

O TJMG não condena, não absolve, não julga e o processo não anda. Desta forma eles consegue impedir qualquer decisão, contrariando o que determina a constituição federal. Tudo para beneficiar assassinos ligados a um político chamado Carlos Eduardo Venturelli Mosconi (PSDB-MG) chefe desta máfia que mata pacientes em coma. 

O Brasil é um país cuja média salarial é de 1.779,00 reais. Desembargadores chegam a receber mais de 40 mil reais por mês. Isso sem contar os bônus, férias acumuladas ou aumentos retroativos. Algumas vezes, um único desembargador pode receber mais de 200 mil reais, de uma só vez.

Enquanto um jovem gari, ganha 800 reais por mês e limpa cada canto da rua onde trabalha, um desembargador ganha 40 mil e não consegue julgar um caso que já dura 16 anos. O desembargador que ganha 40 mil, comparado ao gari, não é um vagabundo? Eu colocaria a minha vida nas mãos de um gari, mas jamais nas mãos de um desembargador. 

Há um mito de quem ganha muito não se corrompe. Isto sim é mito. No Brasil, quanto mais uma pessoa ganha, maior a chance de se corromper. Basta lembrar que os maiores salarios são justamente do judicíario, do Ministério Público, dos deputados federais e Senadores. É neste meio em que está o maior núcleo de corrupção do Brasil.


A minha situação é inédita! Eu luto para que a justiça faça o seu trabalho, para que desembargadores não se vendam e que a lei seja cumprida, dentro ou fora do Brasil. E o Brasil se nega a cumprir a constituição, segurando o processo, protegendo assassinos e impedindo que eu acione a ONU.

Acho que é o primeiro caso em que um brasileiro tenta fazer com que a lei seja cumprida, na contra mão dos desejos de certos magistrados vagabundos e covardes. E quando falo em vagabundo e covardes, estou me referindo à FLAVIO BATISTA LEITE e KARIN EMMERICH obviamente!

Que vocês, desembargadores, são corruptos, nós já sabemos. Agora mostre coragem e anule tudo de uma vez! Honre a toga que veste, ao menos uma vez na vida. Anule tudo! Arquive o processo! Absolva todos os envolvidos! Indenize-os!!! Deixem de ser as prostitutas do judiciário.

Viver extorquindo máfias não é uma atividade muito saúdavel para desembargadores.

Um comentário:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk Muito esclarecedor esse seu texto, tanto que os lixos de toga não questionam uma vírgula sequer.