Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 4 de julho de 2016

TJMG e o abolicionismo penal de traficantes de órgãos.

Atualmente no Brasil, muitas pessoas estão presas, depois do julgamento do STF que determina que condenados em 2a instância devem ficar presos até o julgamento dos recursos. Somente em Poços de Caldas, médicos assassinos tiveram o direito de ficar em liberdade.

São médicos psicopatas assassinos de alta periculosidade e que compraram desembargadores mineiros. Eles estão soltos, colocando a população em risco.

Nesta noite, o documentário HOT (Human Organs Traffic) da qual fiz parte volta as telas na televisão italiana. A Itália acaba de desbaratar uma quadrilha de traficantes de pessoas que tinha como algumas finalidades a venda de órgãos. 

O TJMG é um braço da quadrilha de tráfico de órgãos em Minas Gerais. Desembargadores estão cobrando propina para deixar a quadrilha solta. Eles estão protegendo, principalmente, Carlos Eduardo Venturelli Mosconi.

O Brasil é poço sem fundo da corrupção. E tudo começa no judiciário, como todos nós temos visto.

Selo de qualidade TJMG


2 comentários:

JVilsemar disse...

Sinceramente, já não fico surpreso! Aqui é o paraíso do crime organizado, pois até o STF está comprometido. Amigo, gostaria de saber se tem esse documentário com legendas em hespanhol? Se tiver gostaria de adquirir um, pois esse documentário jamais irá passar no Brasil. Me diga o valor que eu te reembolso. Em último caso pode ser em inglês mesmo desde que com legendas.

Anônimo disse...

A Karin votou contra a anulação e ordenou que ficassem preso po 12 anos, mais nao foi acompanhada