Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 20 de julho de 2016

TJMG está em promoção!

Atrasamos julgamentos por tempo indeterminado, provocamos prescrições e tudo o que for necessário para a impunidade. Abatimento de pena, habeas corpus para fugitivos, e ainda fornecemos completa assistência para que o caso desapareça da mídia. Serviço de qualidade!


Se você está foragido, não se preocupe. Nós temos um canal de What´s Zap exclusivo onde você poderá solicitar seu benefício. Garantimos habeas corpus e menos de 8 horas de prisão. Avisamos o momento certo de se entregar. E mais! Você poderá ir para a casa sem tornozeleiras e estará dispensado à cumprir medidas cautelares!

Com uma taxa adicional, nós avisamos o nosso cliente com um dia de antecedência para que ele fuja de mandados de prisão. Serviço exclusivo para sócios, políticos e médicos.

Consulte hoje mesmo a EMENDATIO LIBELLI LTDA. Há mais de 10 anos no mercado, fazendo a alegria de bandidos e marginais.

Veja o depoimento de nossos clientes:

SÉRGIO POLI, ASSASSINO DE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS. "Eu estou muito satisfeito com o serviço. Fui avisado sobre a prisão e tive tempo de fugir. Fiquei 30 dias escondido sem ninguém me procurando. Fui comunicado que a barra estava limpa quando eu estava no meu mocó. Não fiquei nem 8 horas preso. Tudo muito rápido e facilitado. Com o serviço completo, consegui anular uma condenação de 14 anos de prisão! Eu tenho muito que agradecer ao TJMG e principalmente aos desembargadores Flavio Bastista Leite e Karin Emmerich. Agora posso matar novamente!!"


CELSO SCAFI, ASSASSINO DE PELO MENOS 8 PACIENTES. "Minha vida mudou completamente. Hoje posso fazer palestras na Câmara Municipal, mesmo tendo sido condenado em 2a Instância. Eu deveria estar preso, mas graças aos desembargadores mineiros, posso curtir a minha vida a doidado! Não uso tornozeleiras, não tenho que comparecer ao fórum, não preciso dar satisfação à ninguém. Já fui preso várias vezes, mas meu cartão fidelidade me dá direito a liminares exclusivas. Nem preciso esperar habeas corpus e já vou para as ruas. Eu também tive 2 condenações anuladas e empurradas para a prescrição. Nunca foi tão fácil vender órgãos com o apoio do TJMG. Não sei o que seria da minha vida."


ALVARO IANHEZ, ASSASSINO DE INCONTÁVEIS PACIENTES. "Eu nem acredito que consegui escapar disso. Matei tanta gente, fraudei o SUS, fraudei planos de saúde e não passei um dia sequer preso. Graças ao serviço serial killer plus, meu julgamento foi adiado até que eu completasse 70 anos. Agora estou tranquilo pois sei que além de todos estes benefícios, o crime vai prescrever, pois já se passaram 16 anos. Antes eu só chorava de desespero no youtube para enganar as pessoas, mas agora, sou só alegria. Estes desembargadores foram verdadeiros pais para mim!! Nem todo o dinheiro do mundo seria bastante para recompensá-los. Mas são tão humildes que aceitaram apenas 500 mil reais. Hoje posso passear com a minha família e usufruir de tudo o que matei conquistei nesta profissão de traficante de órgãos."

Não perca tempo. Peça hoje mesmo a sua liminar para aguardar o habeas corpus em liberdade.  Não há limites de crimes. Atendemos Serials Killers com o mesmo empenho. Tudo facilitado. Aceitamos somente dinheiro por motivo de segurança.

Com FUCK JUDGE PLUS, nós enchemos o juiz de 1a instância de processos para que ele desista de atuar contra os bandidos. Também fornecemos suspeições, assassinato de escolta, tortura psicológica da filha do magistrado e perseguição à mulher dele. Tudo por um pequeno adicional a ser combinado.

Também ajudamos a arquivar processos e inquéritos sobre testemunhas assassinadas. Nosso setor de arquivos mortos, tem um carinho especial por aqueles que tiveram de ser calados para não sujar o esquema. Embalamos, cremamos e destruímos provas. Você não vai se arrepender em contratar os nossos serviços.

Peça hoje mesmo um orçamento para o nosso representate comercial Dexter Morgan.


Um comentário:

CABO USB disse...

Hahahah, Paulo, seria cômico se não fosse trágico.
Falar nisso, vc leu aquela matéria sobre o fim da morte cerebral que eu te enviei?
Ass.: Braguinha.