Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meus caros, mais um tiro no pé da propaganda transplantista

Nesta semana, o abastado Chiquinho Scarpa anunciou no Facebook que enterraria sua Bentley Continental Flying Spur avaliada em 1,5 milhao de reais. A atitude do abastado, atraiu a curiosidade de milhares de internautas. No facebook, ele disse que apos assistir a um documentario sobre o Egito, e a forma como os faraos enterravam seus pertences para utiliza-los em outras vidas, o convenceu que era hora de enterrar o carro.


No dia prometido para o enterro, o "misterio" foi revelado. O abastado estava na verdade, fazendo campanha para doaçao de orgaos. 


Eu tenho uma proposta para Scarpa!

Eu estou muito preocupado com os Bentleys que estao quebrados. Ele poderia doar o carro dele para mim, para que eu pudesse consertar o carro dos outros. Afinal, desta vida a gente nao leva nada nao é mesmo? Eu prometo que, assim como os transplantistas, cobrarei apenas a bagatela de R$ 30 mil por cada peça implantada.

E entao abastado? Aceita a proposta ou vai dar uma de egoista?

Diga NAO a doaçao de orgaos. Quando voce doa, esta alimentando uma mafia que esta desviando os orgaos para pacientes privados.

Informe-se: Tribunal de Contas aponta falhas de segurança em cadastro de transplantes

Nenhum comentário: