Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 11 de janeiro de 2014

Chegou o momento! Baixem o livro e boa leitura.



Apos 13 anos de intenso trabalho, finalmente o livro esta concluido.
Sao mais de 400 paginas de uma historia censurada, impedida, proibida e escondida por autoridades e imprensa.

Agora voce pode conhecer cada passo durante estes 13 anos.

Clique aqui para fazer o download, e boa leitura!

O livro impresso estara disponivel para venda no Amazon.com, a partir do proximo dia 15 de janeiro.
A versao para Kindle ja esta disponivel!

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Paulo pela conquista.
Tenho certeza que hoje tudo vai mudar em poços de caldas.. Não entendo porque as pessoas de lá são tão coniventes com esta situação tão grave. Pessoal de poços de caldas e muito ligado a staus... mas 2014 será uma ano diferente todos vão cair. Hoje por exemplo o Dr Juliano uma das testemunhas do bandido Sergio esta com ele no seu sitio confabulando sobre o livro. Não entendi o porque ele não foi investigado.. recebeu tanto dinheiro para isso. Alias ele por dinheiro e status faz qualquer coisa ate mesmo dormir com homens. Mas tenho certeza que você tem muito a descobrir. Eles pode até nem ser preso pois a nossa justiça e uma vergonha,mas com certeza a Justiça de DEUS e divina. Quem dera Deus dar um castigo a esses desumanos e eles precisarem um dia de um órgão? pode ate comprar mas não vai valer de nada.. Parabéns que Deus o proteja sempre.. Vai dando noticias. Abraço.

Anônimo disse...

Caro Paulo,

eu também encontrei dificuldade de baixar o livro, pois nao sabia qual "download" fazer. Seria interessante de deixar claro que se trata do botao verde grande com a palavra "download", pois os outros links te direcionam para a instalacao de um programa.

Anônimo disse...

Também não consegui !! Nem no iPhone !! PDF seria ótimo até para imprimir! Nos ajude um forte abraço !!

Anônimo disse...

Boa Noite, Pavesi

Graças ao seu post de segunda-feira, 13/jan/2014, "Problemas com o download do livro?", consegui puxar o arquivo PDF do seu livro sem nenhum problema. Este ano vai ser o ano que todos os médicos-monstros e todos os que acobertaram o assassinato de seu filho vão ser finalmente punidos pelos Tribunais Internacionais. Estou já lendo e vou imprimir e encadernar para dar a toda família ler.

Anônimo disse...

Boa Noite a todos!

Fui eu que postei o segundo comentário (em 12/jan/2014 - 19h05min) e agora, seguindo o seu post de segunda-feira, 13/jan/2014, "Problemas com o download do livro?", eu fiz hoje o download de seu livro PDF sem problema algum. Todos os alertas que eu tive antes ao fazer o download foi por justamente não clicar no botão verde certo e sim em clicar nos outros links da página HOSTR (no meu caso, clicar no link sublinhado "Click here to start Download"). Parabéns Paulo Pavesi por sua grande força e caráter.