Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 26 de janeiro de 2014

Por que deixei o Brasil e pedi asilo na Italia.

Nesta semana, recebi por e-mail a noticia de que um jornalista mineiro Marco Carone foi preso. Carone é o proprietario do Novo Jornal, publicado pela internet em Belo Horizonte.

Carone vem denunciando o grande esquema existente em Minas Gerais envolvendo promotores, procuradores, juizes e o PSDB. No Brasil de hoje, se voce defende PSDB é porque é PT. Se defende PT é porque é PSDB. Mas eu nao sou nem um nem outro. Mas defendo ideias. Quem le meu blog sabe o quanto ja bati nos dois. 

Em Minas Gerais, Carone foi um dos rarissimos jornais que publicou o nome de Carlos Mosconi, relacionando-o a mafia de trafico de orgaos. E nao fez porque é contra o PSDB. Fez porque esta informaçao esta em açao judicial. 

Pelo que tem circulado pela internet, o jornalista vem sendo perseguido ha anos pelo senador Aecio Neves e sua irma. Ja foi alvo de investigaçao, ainda é alvo de varios processos, e com a aproximaçao das eleiçoes, o unico caminho encontrado pelo grupo foi coloca-lo na jaula. 

O problema é outro. Mas parece que tanto os que apoiam Carone, como os que condenam Carone, nao perceberam. A pergunta que fica é simples:

- ALGUEM ESTA INVESTIGANDO AS DENUNCIAS DE CARONE? NAO? 
Entao como acusa-lo de injuria, calunia e difamaçao, se as denuncias nao estao sendo investigadas? 

O que estamos vendo é exatamente o que aconteceu comigo. Me processaram por denunciar politicos, procuradores e demais envolvidos, antes mesmo de investigarem o que eu denunciei. Assim, é facil calar a boca de qualquer denunciante. Os processos contra mim (foram varios) correram a velocidade da luz, mas os processos com as minhas denuncias, ainda esta em andamente e sem prazo para finalizar. Diferente de Carone, eu resolvi deixar o pais. Se nao tivesse feito, hoje estaria preso. 

Grande parte da Justiça de Minas Gerais, dos promotores e procuradores, desembargadores e principalmente jornalistas, estao nas maos do Estado. O Estado de Minas Gerais utiliza estas instituiçoes em beneficios proprios, como se fossem extensoes do governo. E tudo isto é usado para calar, ameaçar, prender, desacreditar, desqualificar qualquer um que se meta a denunciar o que esta errado. As denuncias nunca sao investigadas, e a censura nao tarda. 

Carone tem problemas de hipertensao e diabete, e sofreu um infarto alguns dias apos ser preso e hoje expira cuidados. O atendimento ao jornalista foi negligenciado. Os advogados tiveram dificuldades para ter acesso aos autos. E tudo isto com a ajuda de promotores e juizes.

O PSDB acusa o PT de ter um exercito na internet para propagar informaçoes de interesse do partido. Mas basta fazer uma procura por "MARCO CARONE" e veremos que o PSDB tambem tem seu exercito. E nos cidadaos comuns, estamos no meio desta guerra. 

Minas Gerais esta nas maos de uma grande mafia de bandidos. So mesmo uma intervençao para limpar este estado, que tem potencial para ser o maior estado do pais, e que ao que tudo indica jamais acontecera, porque poderes sao poderes. Em Minas, manda a mafia.

A prisao de Carone ja apresenta resultados. Os jornalistas mineiros estao cada vez mais mansos. Trata-se de uma clara censura, em tempos de "democracia".

2 comentários:

Anônimo disse...

Paulo, porque você não pede ajuda a Dilma e época de eleição tenho certeza que la esta disposta a tudo vencer Aécio neves.. Quero ver esses médicos na cadeia.. você tem que conseguir isso.. apenas uma pois não aguento mais ver tanta impunidade neste pais. Abraço. Deus esteja a frente de tudo..

Anônimo disse...

Oi Paulo, estou lendo o livro que vc publicou. Estou quase terminando a leitura e está me fazendo pensar muito sobre os nossos políticos e pessoas com influência política. Estou triste em saber que estou num país dirigido por gente podre. Obrigado por iluminar minha mente e conseguir identificar pessoas ruins. Segue um link, acho que irá gostar. Abraço.
http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/02/medicos-suspeitos-de-integrar-mafia-dos-orgaos-sao-presos-em-pocos.html