Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 6 de abril de 2014

Nazismo secreto na medicina brasileira

Conselho regional de medicina de Minas Gerais mandou publicar uma nota de Esclarecimento a sociedade. Vamos nos divertir? Entao vamos la!

NOTA OFICIAL
ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE
O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais (CRMMG), como orgao supervisor da Etica Medica no Estado de Minas Gerais, tem obrigaçao de zelar pelo perfeito desempenho etico da Medicina, em beneficio dos pacientes, impondo a todos os medicos o cumprimento de normas tecnicas. Ao tomar conhecimento de denuncias veiculadas na imprensa sobre fatos envolvendo medicos da equipe de transplantes de orgaos da Santa Casa de Poços de Caldas, o CRMMG apurou e julgou os fatos, analisando detalhadatamente as provas documentais existentes, nao verificando nenhuma infraçao etica em relaçao aos atendimentos realizados pelos medicos denunciados. Essa decisao foi ratificada em grau recursal pelo Conselho Federal de Medicina.
A epoca dos fatos, a equipe medica da cidade de Poços de Caldas estava autorizada pelo MG Transplante a captar orgaos, tendo sido obedecidos os procedimentos para confirmaçao da morte encefalica, segundos criterios da legislaçao vigente. No caso dos dois pacientes citados, obrigatoriamente foram atendidos estes criterios legais. A Secretaria de Estado de Saude de Minas Gerais tambem apurou os fatos, nao encontrando erros na conduçao dos casos.
As atribuiçoes legais dos Conselhos Federal e Regionais sao distintas e independentes do Poder Judiciario. Aos conselhos cabe julgar os medicos dentro dos preceitos do Codigo de Etica Medica, assim como o Poder Judiciario cabe julgar o cidadao pautado na Constituiçao Federal, no codigo civil e no codigo penal, dentro dos principios eticos e legais, isentos de conotaçoes pessoais, politicas ou filosoficas.
Diante do exposto, ficou provado pelos julgamentos do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais e do Conselho Federal de Medicina que nao houve por parte dos medicos denunciados nenhuma açao medica no sentido de abreviar ou ceifar vidas humanas.
Belo Horizonte, 28 de março de 2014
Cons. Roberto Luiz D'avila
Presidente do Conselho Federal de Medicina
Cons. Itagiba de Castro Filho
Presidente do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais.

Muito bem! Vamos la. Eu estou produzindo um video sobre esta nota e os Conselhos de Medicina que sera publicado tao logo eu retorne de uma breve viagem. Sera a inauguraçao de uma serie de videos que passarei a produzir. Por enquanto, acho importante algumas observaçoes.

A nota traz algumas mensagens interessantes. 

- O Conselho deixa claro que esta acima da justiça. Pouco importa o que a justiça decida, quem cuida dos medicos sao eles.

- A nota nao foi publicada sem um proposito. O caso esta no TJMG onde Carlos Mosconi (medico) manda. A justiça nao vale para medicos, mas medicos mandam na justiça. Com venho dizendo, os valores no Brasil estao completamente invertidos. O que a justiça manda os Conselhos fazer, eles nao fazem. Mas quando os conselhos mandam a justiça fazer alguma coisa, a justiça obdece.

Recentemente uma frase proferida pelo ex-presidente do CRM-MG, demonstra bem o qual o pensamento destes vagabundos. Vejamos:
"Vou orientar meus médicos a não socorrerem erros dos colegas cubanos"
Reparem: Quando o presidente usou o termo "meus medicos" revelou que o Conselho de Medicina tem o dominio e posse de cada medico brasileiro. Sao capachos do conselho, pagam mensalidade e recebem em troca - proteçao. O mesmo esquema funciona para os bandidos do PCC. Eles pagam mensalidade, roubam e matam em noma da organizaçao e recebem proteçao fisica e assistencia juridica de advogados. A estrutura de ambas é exatamente a mesma.

Em seguida outra revelaçao: "... nao socorrerem erros dos colegas cubanos", o que significa "so socorrer erros dos nossos colegas brasileiros". Portanto quando voce ve uma receita exagerada de um cubano replicada pela internet, nao duvide! Este erro existiu sim. Acontece que medicos brasileiros fazem coisas muito pior, so que estes erros sempre sao escondidos da populaçao! 

Nao se trata aqui de defender medicos cubanos. Mas defender a verdade. Todos os medicos, sejam Cubanos ou Brasileiros cometem erros. A diferença é que aqueles que pagam a mensalidade aos conselhos, sao protegidos. Isto é fato!

- Ao contrario da justiça de 1a instancia, que fez publicar a sentença em jornal, o tal relatorio detalhado so circula entre medicos. A justiça e a sociedade nao podem ter acesso? 

Por que a nota agora?

Estao pavimentando a impunidade. Como eu escrevi, os Conselhos mandam na justiça. Nada mais sao que uma organizaçao criminosa que se considera acima das leis. A medicina deveria ser regulamentada pelo Estado e nao por uma entidade onde cidadaos comuns nao possuem acesso. Da no que da!

A nota esta dando suporte ao enterro de todas as acusaçoes e das decisoes condenatorias ja proferidas. Esperem e verao.

Esperem tambem para o que estou preparando. Nos vamos entrar em uma guerra declarada e pesada. Este caso ainda vai dar muito o que falar. E nao so este. Darei inicio a uma serie de videos sobre erros medicos e o comportamento dos conselhos, citando nomes e endereços como tenho feito ao longo destes anos. 

Se os conselhos nao temem a justiça, por que eu deveria? 
Por que nao posso criar o meu proprio conselho acima das leis?

Videos possuem um alcance muito maior do que textos. Eu ja deveria ter feito isto ha muito tempo, mas achei que deveria esperar uma decisao final da justiça. A decisao da justiça saiu, mas os conselhos nao aceitam. O momento é agora!

Sera o inicio de uma nova guerra. Até breve. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi ,foi noticiado que o hotel de Sampa que hospeda os medidos cubanos foi apelidado de Guantanamo, devido ao regime de vigilancia interna a que esta sendo submetido.
Ei, bota na trilha sonora do video o som do" Nine Inches Nail",é sinistro ...

Anônimo disse...

Paulo,
falando em vídeos, vc cita no seu livro um momento na CPI onde vc foi intimidado por um assessor do Geraldo Tadeu, e que vc filmou.
Você não pode publicar esse vídeo também?
Acho que seria interessante vermos a cara do sujeito.
Abraços.