Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 31 de maio de 2014

Justiça padrao FIFA

Ha 4 meses e pouco mais de 10 dias, esta preso em Minas Gerais, o jornalista Marco Carone, proprietario do Novo Jornal on line, que era publicado em Belo Horizonte. Sem condenaçao, Carone é mantido preso por "cautela", ainda que sua condiçao de saude seja precaria, correndo o risco de ter um infarto agudo.

Carone publicava reportagens sobre denuncias envolvendo a cupula do PSDB mineiro, e evidenciava - como é o papel da imprensa - os desmandos politicos do estado. 

Ano de eleiçao e copa do mundo, Carone foi levado ao calabouço das Minas Gerais, numa açao conjunta de Tucanos, juizes, desembargadores e Ministerio Publico, em nome de uma "segurança". Segurança da eleiçao do candidato tucano a presidencia. 

Ja os traficantes presos com mais de 400kg de cocaina encontrados em uma aeronave que pertence a um deputado e um senador, muito proximos a esta cupula tucana, estao livres! Assim como medicos condenados por trafico de orgaos, tambem muito proximos a esta cupula tucana, estao pagando suas penas ao lado da piscina.

A constituiçao que vigora em Minas é bastante curiosa. Matar crianças e traficar drogas nao é grave. Grave é denunciar o que alguns governantes fazem. Quando pequeno, meu avo me dizia que respeito nao se impoe, mas se conquista. Acho que ele estava enganado. O respeito voce impoe, e se voce nao for digno de respeito, voce manda prender. Ministros do Supremo, disseram no ano passado que precisamos aprender a votar. Ora senhores! Como podemos aprender a votar, se quando as verdadeiras informaçoes sobre os candidatos sao censuradas e os jornalistas que as escrevem sao presos? Como aprender a votar quando nao se pode falar dos podres e apenas aplaudir as falsas virtudes. 

Como podemos ser uma naçao de cidadaos conscientes, quando so podemos, por exmeplo, falar das verbas que Mosconi consegue para a saude ao mesmo tempo em que somos proibidos de dizer que estas verbas vao para a conta de uma empresa dele, cujos impostos sao sonegados? Que democracia é esta?

Nesta semana um novo pedido de habeas corpus a Marco Carone foi negado e o altamente periculoso jornalista com problemas cardiacos sera mantido preso em beneficio da sociedade - diga-se sociedade tucana. Por enquanto podem sobrevoar em Minas apenas helicopteros com cocaina e aeronaves com orgaos de pessoas assassinadas, com as devidas credenciais partidarias, sob a proteçao das autoridades do estado. 

Justiça padrao FIFA 

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O que acontecera depois do julgamento?

Existem basicamente duas hipoteses:

1. Condenados
2. Absolvidos

Se a opçao 1 for o resultado do julgamento, os medicos devem sair pela porta da frente do Forum, da mesma forma que entraram. Nos braços do povo e soltando rojoes. Os habeas corpus ja estao prontos, e como ja vimos, poderao aguardar em liberdade os inumeros recursos protelatorios da decisao. Na verdade, sairao como verdadeiras vitimas de um crime que cometeram.

Se a opçao 2 for o resultado do julgamento, ai a festa nao tera fim. Sera uma verdadeira queima de fogos de artificio com direito a carreata e o anuncio de novos transplantes em futuro breve, independentemente da forma como fazem: burlando listas de espera, desviando recursos publicos e matando doadores. Desta feita porem, com a bençao da justiça e do Estado de Direito Democratico. 

Enquanto a imprensa sequer fala do julgamento, os medicos estao fazendo verdadeira campanha pela absolviçao, utilizando para isso todos os recursos disponiveis nos Conselhos de Medicina. Alias, vejamos como a coisa a funciona na pratica, atraves da reportagem abaixo.


A imprensa nunca mais falou no assunto, os medicos continuam soltos, e tudo indica que o processo que levou 24 anos para ir a julgamento ja nem exista mais.

sábado, 24 de maio de 2014

Juri Popular marcado para 31 de julho de 2014

Segundo o G1, estao marcado o juri popular do caso Pavesi, para o dia 31 de julho de 2014. Imagino o que a mafia ja esta fazendo para mobilizar as suas bases. Pela primeira vez na historia do Brasil, Deus vai a julgamento. 

Este Deus - nao por sua caridade com os pacientes, mas pela sua capacidade de decidir quem vive e quem morre - é o famoso desconhecido Alvaro Ianhez. 

Ianhez faz parte da realidade brasileira. Ele comandava tecnicamente todo o esquema, faturava em todas as pontas e so responde pelo caso Pavesi. Ja foi absolvido - nao se sabe como (ou sabemos muito bem) - dos crimes de estelionato e concussao.  Ianhez chega ao tribunal como um vitorioso. Responsavel direto pela morte de varios pacientes, assiste a condenaçao de muitos de seus colegas de um local privilegiado. Longe das grades e principalmente longe da midia. 

Vamos conhecer um pouco da historia deste sujeito?
Para tanto, basta dar uma pequena olhada neste depoimento de Neide Barriguelli durante a CPI do Trafico de Orgaos. Neide foi a Presidente da federaçao dos renais cronicos do Brasil. 
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - (...) A senhora citou, quando lia aquele processo, o nome de Luiz Estevam Ianhez. A senhora conhece o caso de Poços de Caldas e Piracicaba...
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Conheço...
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - ...do Álvaro Ianhez?
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Conheço. Esse Álvaro é médico lá, no interior. E tinha uma clínica em São Paulo, a Santa Casa de Piracicaba, uma clínica de hemodiálise que a vigilância fechou, interditou. E a Santa...
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - Em São Paulo?
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Em São Paulo, isso há alguns anos. Isso é fácil de ver. Porque hoje a Santa Casa fez contrato com outro grupo, modernizou, tem máquinas moderníssimas, tal. E ele sumiu de São Paulo. Porque aí, quando eu vi que ele apareceu lá em Minas, eu falei: “Ah, é esse cara aí que estava lá”.
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - É ele.
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - É ele.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - Então, ele tinha uma clínica em São Paulo, de hemodiálise...
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Piracicaba. Há muitos anos, muitos anos.
O SR. PRESIDENTE (Deputado Neucimar Fraga) - E foi fechada?
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Ninguém conseguia abrir clínica de hemodiálise em Piracicaba porque ele não deixava. Aí, eu e Leilton brigamos anos e anos e conseguimos botar lá o Pedro de Carvalho, que fez uma clínica linda lá, no Hospital da Cana. E aí todos os pacientes queriam ir lá no Pedro. E aí a regional da Secretaria da Saúde começou a comparar o rendimento das 2 clínicas. E quando nós fomos para a inauguração de uma nova clínica no Hospital da Cana, até o Dr. Guedes falou: “Mas isso aqui não é uma unidade de diálise, é um salão de beleza”. Porque tinha espelhos, muito bonito, um ambiente muito bom. O Pedro, também, pode ser convocado para contar as peripécias lá, em Piracicaba, porque ele conhece bem.
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - A senhora conhece, além dessa clínica, alguma história do Álvaro Ianhez?
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Não, não...
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - Dizem que ele é irmão do Luiz Estevam.
A SRA. NEIDE BARRIGUELLI - Não, eu só vi depois que eu sabia que a clínica tinha sido fechada, surpreendi-me com ele chefe de uma, coordenador de uma central de transplante em Minas, e aí todo aquele caso que a gente acompanha até hoje infelizmente.
O SR. DEPUTADO PASTOR PEDRO RIBEIRO - Obrigado, Sr. Presidente. Estou satisfeito.
Luiz Estevam Ianhez ja foi presidente da ABTO e era membro do conselho da entidade quando Paulinho foi assassinado. Com tenho dito, a impunidade causa isso. Uma clinica fechada pela vigilancia sanitaria, e o uso de seu poder de Deus para impedir que outras clinicas fossem abertas na regiao, para que seus lucros fossem maiores, e nenhuma puniçao! Resultado: Chefe de uma central de transplantes clandestina, e homicidios em serie. 

Apos o escandalo de Poços de Caldas, Alvaro recebeu apoio politico para sair da mira da justiça. Como primeiro passo, foi levado para Manaus onde passou a integrar a equipe de transplantes de la, dando entrevistas para a TV como especialista no assunto. A esposa de Alvaro tambem ganhou um cargo na Secretaria de Saude e ambos passaram a ser sustentados pelo Estado, que em outra regiao o acusava de homicidio. 

Durante a sua estadia em Manaus, o SUS que apontou nas auditorias a existencia de diversas irregularidades e muitos crimes, concedeu ao medico autorizaçao para continuar fazendo transplantes, como se nada tivesse acontecido. 

Para voce que nao sabe ainda em quem vai votar para presidente, fica a dica. Ianhez é o fantoche de Mosconi. Mosconi levou Ianhez para Poços e garantiu a ele toda a estrutura para fazer o que bem fazia: matar pacientes e vender orgaos. A historia começou com o PSDB no governo, mas foi no governo PT, que mesmo conhecendo as peripecias de Ianhez, permitiu que ele continuasse operando. 

Na foto ao lado, esta Wilson Alecrim, na epoca da entrevista, secretario de saude de Manaus, falava sobre o sucesso dos transplantes de orgaos. Ao fundo, Alvaro Ianhez, que aproveitou para dar o seguinte depoimento: 

O clínico Álvaro Ianhez, que integra a equipe de transplantadores, disse que as taxas de sucesso do transplante renal são avaliadas por período. No primeiro ano é de 95% e em cinco anos é de 90%. Ele disse que as etapas mais difíceis são a captação, a abordagem à família e a preparação de todas as etapas para o procedimento final que é o transplante. “Além disso, precisamos manter a população informada e sensibilizada para a doação”.

Entenderam? Alvaro diz que precisamos manter a populaçao informada e sensibilizada para a doaçao!  So mesmo no Brasil um medico que responde por homicidio de um doador poderia falar a imprensa sobre a importancia das familias doarem orgaos.

Em 2013, Wilson Alecrim teve sua prisao decretada por negligenciar atendimento a uma paciente e ignorar decisao da justiça que obrigava a secretaria do estado a fornecer transporte para a mesma, que sofria de cancer na cabeça e no pancreas. 

Ah sim! Alvaro Ianhez tem diversos seguidores e admiradores, que receberam implantes de rins fora da fila, prejudicando milhares de pacientes que aguardavam arriscando a vida, um orgao obedecendo a lei. Nao é possivel saber se Ianhez realmente tinha um indice de sucesso que justificasse toda esta proteçao em torno dele, até porque, os pacientes cujas cirurgias foram uma desgraça, nao podem falar pois estao mortos.

No dia do julgamento havera uma verdadeira festa em defesa de Ianhez na porta do tribunal. Aplausos a medicos soltos com habeas corpus, e o silencio da imprensa ja sao grandes indicadores sobre o que vira. 

Deus deveria envergonhar-se diante de tamanho poder de Alvaro Ianhez.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Remoçao de conteudo - O Brasil esta avançando para o abismo

No Facebook eu comentei ha algum tempo atras sobre a aprovaçao do marco civil da internet e o que isto significaria. Em resumo: CENSURA.

Nesta manha, ao ler meus e-mails, me deparei com a solicitaçao de um escritorio de advocacia, solicitando a remoçao do conteudo de um determinado texto meu. Trata-se de mais uma historia de impunidade. Como a impunidade ja foi consolidado, cabe aos advogados limparem o resto da sujeira. Com isso, apagar a historia.

O medico JOSE GUILHERME VARTANIAN, quando ainda era um estudante de medicina, envolveu-se em uma discussao de transito em Londrina, no dia 31 de dezembro de 1992, segundo jornais que publicaram a historia na epoca dos fatos. Do outro lado da briga estava Marcos Takashi Kawamoto, que vivia no Japao e estava no Brasil para passar o final de ano com a familia.

Apos a primeira discussao, nao satisfeito, o estudante de medicina seguiu Marcos até um bar e começou a agredi-lo com chutes e ponta pes. Marcos faleceu em decorrencia das agressoes. 

Ai entra o papel da justiça. O processo ficou estacionado. Os recursos eram impetrados a toneladas, e crime foi perdendo a força. Sim pessoal! No Brasil, os crimes "perdem as forças". Anos se passaram e advinha o que aconteceu? 

Prescriçao! 

Entrevista para a GloboNews
Segundo as leis brasileiras, o medico que agora é renomado e frequentemente da entrevistas a TV, tornou-se um inocente, sem que o merito (assassinato) fosse julgado. Portanto, este blog confirma que JOSE GUILHEME VARTANIAN é inocente perante a justiça. Porem, isto nao da a ele o direito de apagar a historia. Ele pode garantir a impunidade como bem desejar, ja que o Brasil exite para isso mesmo. Cometer crimes e ficar impune. Mas apagar a historia?? Quer que eu exclua o que aconteceu das vidas dos paranaenses?

Entrevista para o Jornal Nacional
No comunicado, os advogados dizem que ele (coitadinho) esta tendo enormes prejuizos financeiros por causa do meu texto. Neste caso, eles devem apresentar as pessoas com as devidas declaraçoes formais, alegando que nao se consultam com o medico, por causa do blog do Pavesi. Ou sera que a justiça tambem vai aceitar este argumento so porque o advogado disse?

Eu gostaria de sugerir, aproveitando a historia, uma mudança nas leis brasileiras para acabar com a impunidade. 



Como seria??

Crimes de homicidio que atinjam a prescriçao, o TRIBUNAL DE JUSTICA encarregado de julgar o caso, devera imediatamente indenizar a familia da vitima em R$ 1 milhao, mais adicionais de R$ 100 mil a cada ano passado. Nao cabe recurso, avaliaçao, medidas de segurança, nao cabe merda nenhuma! Indenizar no dia seguite apos a prescriçao. 

A justiça esta usando a prescriçao para presentear quem comete crimes na certeza da impunidade. Quando voce deve pagar seu imposto de renda, o governo nao admite atrasos e o pune com multas. Nao interessa a Receita Federal se voce tem ou nao o dinheiro. Eles querem que voce pague! E para isso alegam que voce sabia todo o tempo que anualmente deve pagar o imposto, e deveria ter se precavido.

Ora! A justiça sabe todo o tempo, que um processo nao julgado a tempo, prescreve! E quando isto acontece, ela nao tem que pagar nada. Assina alguns papeis e o reu sai pulando de alegria. E ainda dizem que a justiça fez sua parte, mas nao teve tempo habil para julgar o merito. Seguindo a logica, ela deveria ter se precavido nao é mesmo?

Por que eu tenho de aceitar que a justiça nao consegue julgar um caso, e o tribunal nao pode aceitar que eu nao posso pagar o imposto de renda no vencimento?

Hoje sao bilhoes e bilhoes de reais que o contribuinte paga a justiça brasileira todos os anos para nao ter nada em troca. Processos que demoram 15, 20, 30 anos e que acabam em nada. Parte destes bilhoes, os brasileiros estao financiando a prescriçao e a impunidade. Estamos pagando para sermos enganados. Uma prescriçao nao vem sequer acompanhada de explicaçoes a vitimas. Ela é decretada e ponto final!

Esperar que as autoridades façam alguma coisa, é o mesmo que esperar chuva no deserto do Saara durante o pico do verao. Afinal, os maiores clientes da prescriçao sao estao trabalhando justamente no congresso nacional, elaborando as nossas leis. 

Se o advogado conseguir remover o conteudo da minha pagina, serei obrigado a criar um blog sobre o caso especifico para que a historia nao seja perdida. Mas se apagar a historia é valido, entao eu removo tal conteudo tao logo os livros de historia removam os conteudos sobre o descobrimento do Brasil, ja que isto me ofende e muito. Nao fosse descoberto, eu teria nascido na Italia.  

Se o doutor esta preocupado em apagar o que fez no passado, deveria ter pensado antes de faze-lo.

Como estamos no Brasil, o doutor nao so obteve a impunidade, como tambem contara com a ajuda da justiça para remover o que fizeram (o doutor e a justiça).

Marcos Takashi Kawamoto foi enterrado e nao ha ninguem lutando para que seu assassino seja punido. E de passo em passo vamos vivendo assim: enterramos a desgraçada, a maldita, a bestial vitima, e protegemos o heroi alado assassino. 

PS. Diversos blogs ja removeram o conteudo sobre este assunto, acionados pelos advogados do doutor. 

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Scotland Yard ficou indignada.

Depoimento concluido!

Até ontem, nenhum comentario por parte dos detetives havia sido feito. Nao com profundidade. Hoje eu voltei a Scotland Yard para assinar o depoimento. So entao depois de tudo assinado, eles se manifestaram. Eles nao se manifestaram antes, pois por uma questao de etica, eles nao podem demonstrar qualquer reaçao (negativa ou positiva) sobre os fatos. Como tudo ja estava formalizado, os detetives sentiram-se a vontade para dizer o que pensavam. 

Este texto tem como objetivo, mostrar um pouco da percepçao dos Britanicos diante o caso Pavesi.

O depoimento durou 2 horas, para que eu explicasse o que aconteceu e a situaçao atual. Os detetives ficaram bastante curiosos com as perguntas enviadas do Brasil, principalmente pelo assunto: Trafico de Orgaos e retirada de orgaos vitais de pacientes vivos. Embora as perguntas nao viessem com estes termos exatamente, na primeira leitura os detetives entenderam do que se tratava. 

Assim como aconteceu na Italia, os detetives ficaram chocados, com as coisas que revelei durante o depoimento, em especial, o ultimo habeas corpus concedido pela justiça. 
- "Nos nao somos capazes de compreender como a justiça de um pais é capaz de deixar nas ruas, pessoas tao perigosas". 
Mr. Alan foi alem: "Mereciam a forca".

Outro fato que os deixou bastante chocado, foi o fato do governo ignorar o assunto completamente, nao se importando com o fato de um cidadao brasileiro precisar pedir asilo, quando - segundo Mr. Alan - atitudes como a minha (denunciar crimes e exigir justiça) deveriam ser incentivadas. Eles nao compreendem como funciona o Brasil, e a inversao de valores.

Obviamente, o caso Jean Charles de Menezes nao poderia ser deixado de lado. A Policia Britanica foi acusada de ser truculenta e abusiva, ao atirar em um brasileiro que entrou correndo dentro da estaçao de metro, em um momento onde os animos estavam acirrados devido a ataques terroristas. O Governo brasileiro deu amplo apoio a familia, cujo casou virou filme. 

"Os brasileiros nao vao fazer um filme sobre o caso Pavesi?", disse Mr. Alan ironicamente. Ao ser informado que o numero de cidadaos brasileiros mortos por policiais brasileiros é muito maior do que indignou o governo Brasileiro em Londres, o detetive completou: "Ridiculous".

Foi uma surpresa tambem para os detetives, conhecer a realidade dos hospitais brasileiros, exibidos por mim atraves de reportagens e imagens publicadas pela imprensa. Eu demonstrei atraves de fatos, que o governo nao esta preocupado com a saude do pais, e que precisa com frequencia liberar leitos de UTI para atender casos mais graves. Sem leitos, pacientes sao negligenciados e acabam falecendo. Em muitos casos, tornam-se doadores de orgaos, alimentando uma rede gigantesca de transplante, cujos procedimentos sao os mais bem pagos pelo sistema de saude. 

Segundo Mr. Alan, esta situaçao deveria ser levada a ONU. 

Em relaçao aos conselhos de medicina, Mr. Alan perguntou:

"Se os conselhos protegem seus colegas, quem zela pelas boas praticas na medicina?"

Jesus, talvez - respondi. 

Mr. Alan comprometeu-se a enviar até a proxima sexta-feira o meu depoimento ao governo brasileiro, solicitando urgencia por parte das autoridades britanicas. Uma exceçao foi aberta no caso Paulinho. Eu solicitei para que o livro fosse anexado ao depoimento, uma vez que nao é possivel em 2 horas, detalhar o que se passou em 13 anos. O livro precisaria ser traduzido para o Ingles, antes de ser enviado ao Brasil, porque a Scotland Yard mantem controle de tudo o que é dito em depoimento. Mas neste caso, entendendo a gravidade do caso, o detetive solicitou que o livro fosse enviado mesmo sem traduçao, desde que uma copia ficasse em poder da Scotland Yard para futuras averiguaçoes. 

Para finalizar, Mr. Alan alfinetou sobre a Copa do Mundo de Futebol.

"Se eu for ao Brasil assistir a copa, sera que consigo voltar com meus orgaos?"

quarta-feira, 21 de maio de 2014

A verdade sobre o CRM-MG

Na proxima segunda-feira, voce vai conhecer detalhes sobre como foram feitas as absolviçoes do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. Voce tambem vai conhecer os nomes e as especializaçoes dos 42 conselheiros que assinaram estas absolviçoes e que estao afrontando a justiça ao publicar uma suposta inocencia, ignorando a sentença da justiça comum. 

Nao percam! Sera um show e um prazer desmascara-los.

CRM-MG: Medicos mafiosos estao desafiando a justiça

O CRM novamente publicou nota defendendo a inocencia dos medicos condenados em Poços de Caldas. A livre manifestaçao em um estado de direito democratico é saudavel. Mas quando uma entidade como o CRM, afronta uma sentença judicial, a situaçao fica um pouco estranha. Ja foram publicadas diversas notas em varios veiculos de comunicaçao. A ultima delas, publicada ontem, parece ser uma resposta a manifestaçao da justiça. Eles estao dizendo a justiça, que quem manda sao eles. A ultima palavras é da mafia.

A justiça parece aceitar sem muita resistencia. Basta lembrarmos que a justiça concedeu habeas corpus alegando que os medicos nao perturbariam a ordem publica. Mas ao contrario do que estamos vendo, o CRM esta criando enorme confusao na opiniao publica, sem sequer exibir as provas da inocencia dos assassinos. Provas que dizem ter, mas nao existem, e por isso nao sao exibidas.

Sim! Em outras palavras, estamos falando de um CRM-MG que esta mais parecido a organizaçao criminosa. Sao 42 medicos que estao expondo seus nomes em defesa de assassinos e traficantes de orgaos, praticando um estelionato judicial. Imagino quanto dinheiro esta mafia nao movimenta matando pacientes e vendendo orgaos, para tamanha defesa. Todos devem ter a sua mesada em dia.  

A minha sugestao é que alterem o logo da organizaçao.

Que tal este?

Sendo assim, nesta semana, fiz a minha parte. Estou acusando formalmente os 42 conselheiros e o presidente desta organizaçao de fazerem parte da mafia do trafico de orgaos. Agora vamos esperar qual a atitude do Ministerio Publico e da Justiça. Se acatada a minha denuncia, o CRM devera apresentar as provas da inocencia em breve.

Estamos ansiosos para ve-las!

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ai ai... a assessora de Mosconi perdeu as estribeiras.

Uma leitora do blog me informou que ligou para o gabinete do deputado estadual Carlos Mosconi, pedindo informaçoes sobre o caso. Uma tal de Janaina Massote, assessora de imprensa do deputado, disparou:

- Paulo Pavesi é um mentiroso, colocou o filho em uma clinica particular e que nao teve dinheiro para pagar a conta.

Obviamente, tudo isto foi dito sem apresentar qualquer documento comprovando. Os politicos agem assim. Falam, falam, falam.... e nao dizem anda. So desculpas. Mas vamos la! O meu livro narra em detalhes todo o episodio, para quem quiser conhecer a realidade dos fatos. Alias, o que narro foi comprovado atraves de auditoria do Ministerio da Saude. Mas Janaina esta fazendo o seu papel. Ela recebe salario para fazer isso. Algumas pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro. Tem gente que se prostitui, outras vao ser assessora de imprensa de deputado estadual envolvido em crimes. Fazer o que?

1. Sou mentiroso? Mas tudo o que falei esta sendo comprovado, atraves de condenaçoes na justiça.
2. Clinica? Obrigado Janaina, pois venho desde o começo afirmando que aquilo nao é e nunca foi um hospital. No maximo uma clinica de baixissima qualidade. Como a saude no Brasil é digna dos conselhos de medicina, sua avaliaçao é perfeita. 
3. Quanto ao dinheiro, vamos ver. O hospital me cobrou 11.000, eu comprovei a extorsao, e a conta foi reduzida para 7.000 e foi paga pelo Ministerio da Saude que encontrou esta forma de se desculpar conosco. O dinheiro para pagar os 11 mil estava na minha conta. Basta solicitar um extrato da epoca e a quantia estara la disponivel para quem quiser ver.

Agora vamos assistir a um video sobre a extorsao?


Muito bem! Voces podem ver a extorsao praticada contra mim, atraves de documentos preenchidos pelos proprios bandidos. Mas ha ainda alguns comentarios que precisam ser feitos.

1. Ainda que eu nao tivesse dinheiro para pagar a conta do hospital, isto nao daria aos medicos o direito de matar uma criança de 10 anos, para proveito financeiro (leia-se trafico de orgaos). Ao que tudo indica, a Janaina esta justificando que mataram meu filho porque eu nao paguei a conta. Neste caso, esta apenas comprovando a indole destas marginais.

2. Se eu nao tinha o dinheiro para pagar a conta, nao teria qualquer problema em dizer isso, pois este dinheiro nao era para comprar um carro de luxo, pagar umas ferias, ou comprar drogas como alguns politicos estao acostumados. Era para salvar uma criança. Talvez se eu tivesse uma distribuidora de materiais hospitalares como tem Mosconi, que frauda licitaçoes e ainda sonega imposto (o filho de Mosconi foi condenado por sonegaçao em Sao Paulo), teria internado meu filho do Circo Libanes. Mas como o atendimento foi de emergencia e nao tinhamos escolha, ele acabou caindo nesta casa de horrores, nas maos de assassinos.

3. Assistam ao video novamente, pois ali tem outra prova do crime. Ha a requisiçao de pelos menos 20 frascos de dormonid, entre o dia 19 e 20 o que prova que ele estava abusivamente sedado quando submetido ao diagnostico de morte encefalica, contrariando a resoluçao do CFM 1.480/97.


Veja que situaçao absurda. No segundo dia (2a coluna), quando me disseram que ele estava morto, as requisiçoes de materiais tiveram aumento absurdo. No dia 19, quando estava vivo, 1 ringer lactado foi requisitado. No dia 20 (quando supostamente estava morto), 20 ringer lactado foram requisitados. Voces nao sentem vergonha quando vem isto? Voces nao sentem vergonha de extorquir uma familia que acabou de perder um filho? 


Voces sao tao sujos e desonestos que em outro documento do mesmo hospital (imagem acima), comprovei que voces cobraram por 30 ampolas de Dormonid, quando somente 20 aparecem nas requisiçoes. Voces sao abutres, canalhas e exploradores. E ainda me chamam de mentiroso!

15mg/3ml de Dormonid x 30 ampolas = 450mg/90ml de Dormonid em apenas 24 horas. E o CRM e CFM dizem que nao encontraram nenhuma "ilicitude" Etica?

Nao satisfeitos em executar o meu filho, ainda me acusam de nao ter aceitado pagar esta extorsao, como se eu fosse o criminoso? Vagabundos!

4. Mosconi pode comprar o que quiser. Desembargados, TJMG, promotores, procuradores, imprensa e até a sua propria assessoria. Mas a verdade querida, nao tem preço. E isto voces nao podem comprar. Terao de aguentar até o fim dos meus dias. 

Boa sorte Janaina! Nesta campanha do deputado ao congresso nacional. Tenho certeza que ele ja esta por ai comprando votos, com as suas falsas promessas. Em breve vou contar o caso da maquina de hemodinamica encaixotado no estacionamento da Santa Casa por 5 anos, até apodrecer.




domingo, 18 de maio de 2014

Chegou o dia!

Hoje é 19 de maio de 2014, e estou a caminho da Scotland Yard para depor no processo do Paulinho. Nao ha nada melhor que poder entrar e sair de qualquer delegacia do mundo, sem precisar de um habeas corpus. 

Nao havera ninguem do lado de fora a minha espera para me aplaudir, como fizeram com os condenados. Até porque, se alguem aplaudisse, seria certamente ameaçado. Mas eu troco isso por algo muito mais precioso: Poder dormir um sono tranquilo todas as noites, tendo a certeza de que fiz a minha parte.

O caso Paulinho esta rodando o mundo. Ja foi registrado na Questura (Policia Federal Italiana) e agora na Scotland Yard (Inglaterra). Aos poucos esta historia esta girando o mundo, ao contrario do queria Carlos Mosconi e a mafia dos transplantes: o Silencio!

CRM-MG esta ajudando medicos a forjar provas

Como tenho anunciado, estou finalizando um video onde vou desmascarar o Conselho Regional de Medicina e seus 42 conselheiros. E mais! Vou provar que eles estao forjando provas para ajudar a defesa dos medicos em processos judiciais. 

Graças ao TJMG, os assassinos estao soltos. Durante 13 anos viveram livremente sem ser importunados por ninguem. E agora condenados, continuam em liberdade, ameaçando testemunhas, forjando provas e zombando da justiça. A piada é que segundo a propria Justiça, eles nao ameaçam a ordem publica. 

O CRM perdeu o limite do bom senso.

- Esta distribuindo panfletos em varias cidades do estado, defendendo os medicos, quando deveria estar julgando-os.
- Estao publicando em jornais afrontas a justiça e novamente defendendo medicos.
- Estao FORJANDO provas, como vou demonstrar.

Todos sabem que as decisoes do CRM sao secretas e nao podemos ter acesso aos documentos contidos ali. Ha uma grande ironia nisso tudo. Eles dizem ter as provas de inocencia dos medicos, mas nao apresentam estas provas. Estao dizendo que os medicos estao sendo condenados e presos injustamente, mas as provas que poderiam inocenta-los, so o CRM tem! E nao quer exibir! Em um pais serio isto se chama obstruçao da justiça. Ou eles estao permitindo que inocentes sejam condenados, ou estao desmoralizando a justiça blefando a existencia de documentos que nao existem. Alias, como fizeram durante todo o processo.

Ha mais de 10 anos, quando o Ministerio Publico Federal fez a denuncia contra os medicos da Santa Casa, afirmou que eles "forjaram documentos para comprovar a morte de Paulinho". E as provas sao diversas. Os prontuarios foram adulterados, documentos sumiram e outros foram criados.

Mas agora, o CRM esta indo longe demais. Estao ajudando a forjar provas para influenciar a justiça. Trata-se de uma situaçao que nunca vi antes. Eles mandam e desmandam na justiça, e ainda esfregam as provas na cara dos desembargadores, e continuam soltos. 

Assista ao video abaixo e volto em seguida. Ele faz parte de um video maior onde vai desmascarar o CRM.


Caro leitor, isto o que voce acaba de assistir é muito grave. Este cidadao é JOSE TASCA, chefe da UTI da Santa Casa de Poços de Caldas, membro da Associaçao Medica de Poços de Caldas e CONSELHEIRO do CRM-MG. 

JOSE TASCA afirma ter se encontrado e conversado com ALVARO IANHEZ (principal acusado no caso Pavesi), e ter sido informado sobre o APARECIMENTO DE UM DOCUMENTO que estava sumido ha 13 ANOS!!!!

Claro! Jose Tasca ainda garante - "isto nao é oficial". Embora ele tenha sido o interlocutor de Alvaro Ianhez na conversa, tem a cara de pau de dizer que é conversa de terceiros??? Eles zombam da nossa inteligencia. Mais uma vez! 

ESTA LISTA NUNCA EXISTIU. FOI CRIADA AS PRESSAS COMO TANTOS OUTROS DOCUMENTOS:

E agora com a ajuda do CRM-MG, medicos estao forjando documentos para se defenderem em açoes penais, e tudo isto esta sendo publicado no YouTube. Eles podem tudo!! 

Parabens ao TJMG. Eles estao desmoralizando voces, pois é o que voces merecem.




sexta-feira, 16 de maio de 2014

Justiça expoe o Conselho Regional de Medicina.

Acabo de receber a informaçao de que a Justiça foi novamente obrigada a se manifestar sobre o que vem fazendo o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais. Eles ainda acreditam que podem mudar alguma coisa apenas usando discursos vazios, sem apresentar nenhuma prova de inocencia, que dizem tanto ter em maos. De fato, podem sim influenciar desembargadores, mas a opiniao publica acho muito dificil. 

Ou o CRM-MG ama muito os "seus medicos",  ou esta envolvido até o pescoço em trafico de orgaos no estado de Minas Gerais. Mas isto é uma historia para a semana que vem. Por hoje, vamos ficar com o que disse a justiça. 

Em um pais serio (que nao é o caso), autoridades como Ministerio Publico Federal e Policia Federal ja teriam exigido deste Conselho que apresentasse as provas de inocencia dos acusados, bem como, divulgasse na integra tais "sentenças" absolvitorias. Imaginem os traficantes dos morros cariocas, publicassem notas nos jornais e tvs do Rio de Janeiro, afirmando que Fernandinho Beira-Mar (com todas as provas que existem) é inocente e nunca cometeu qualquer infraçao etica (perante seus comparsas)? Sera que as autoridades que citei acima, aceitariam? 

Vale a pena ler a nota que faço questao de publicar aqui:
PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MINAS GERAIS
NOTA OFICIAL
ESCLARECIMENTO À SOCIEDADE
Tendo em vista a nota do CFM e CRM (conselhos de medicina) sobre os julgamentos ocorridos em Poços de Caldas envolvendo médicos, vem esclarecer que:
1- Tais conselhos criados através de legislação não democrática (decreto-lei n. 7955/45), é regido pela Lei n. 3268/57, que estabelece no parágrafo único do art. 21: A jurisdição disciplinar estabelecida neste artigo não derroga a jurisdição comum quando o fato constitua crime punido em lei; 
Os conselhos, segundo alguns, são órgãos da administração indireta do Poder Executivo ou mesmo entidades privadas, não detentores de jurisdição (juris + dicio = dizer o direito), apenas de circunscrição, portanto, não cabe a eles julgarem as condutas criminosas;
2- Cabe tão somente ao Poder Judiciário o julgamento de condutas tidas por criminosas, pois tal Poder detêm o monopólio da Jurisdição, com apenas uma exceção. Portanto, a afirmativa “ficou provado pelos julgamentos do CRM de Minas Gerais e do CFM que não houve por parte dos médicos denunciados, nenhuma ação médica no sentido de abreviar ou ceifar vidas humanas” é leviana e visa tão somente confundir o público, pois existem várias ações penais em curso, cujo autor é o Ministério Público de Minas Gerais, duas delas já julgadas por quem de direito e uma, inclusive, com sentença confirmada pelo E. Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais. Dizer se houve ou não “ação médica” até poderia ser atribuição do conselho, mas com certeza houve ação ou conduta criminosa por parte de alguns médicos/réus, tanto que foram denunciados pelo MP e condenados pelo Poder Judiciário, após o devido processo legal, alguns inclusive afastados por ordem da Justiça de atender pelo SUS, dentre outras restrições legais;
3- Se os médicos infringiram ou não o “Código de Ética Médica” (atualmente previsto na Res. n. 1931/09), ficando os médicos sujeitos às penalidades previstas no art. 22 da lei citada (que prevê penas de advertência à cassação dos registros profissionais) é atribuição afeta aos conselhos, até o momento em que o Poder Judiciário seja provocado para decidir a questão, pois “a lei não excluirá da apreciação do Poder Judiciário lesão ou ameaça a direito” (art. 5º, XXXV, da CF), também chamado de princípio da inafastabilidade da jurisdição;
4- Ainda não há como se dizer como se deram os julgamentos por parte dos conselhos citados, pois são sigilosos, regidos que são por legislação retrógrada, divorciada dos tempos atuais, em que a transparência é a tônica, nem em que documentos se basearam. Porém, com base nos autos de processo crime, há provas contundentes não só da práticas de crimes, como também, em tese, de infrações éticas, como por exemplo, o descumprimento por parte dos réus/médicos de resoluções do próprio Conselho Federal de Medicina. Vários médicos, nos processos já julgados, não cumpriram o estabelecido na Res. n.1480/97 que trata do Protocolo de Morte Encefálica. Foram condenados por infringirem ou o Código Penal e/ou a Lei n. 9434/97 e seu decreto, que tratam dos transplantes de órgãos e tecidos humanos, praticando crimes graves e estando sujeitos, portanto, à penas de reclusão;
5- Afirma o CRMMG que não se verificou “nenhuma infração ética em relação aos atendimentos realizados pelos médicos denunciados”, “tendo sido obedecidos os procedimentos para confirmação de morte encefálica, segundo os critérios da legislação vigente”. Não são estas as provas constantes dos autos de processo crime já julgados, que chegaram a conclusões exatamente ao contrário destas, pois não foram obedecidos os procedimentos para confirmação de morte encefálica. Causa espécie o afirmado, mais parecendo uma tentativa de influenciar os julgamentos em curso pelo Poder Judiciário. Impende salientar que das normas do “Código de Ética” (prevista na Res. n. 1931/09) consta: no Cap. I (princípios fundamentais) ser dever do médico aprimorar seus conhecimentos ( inciso V), não exercer a medicina como comércio (IX), ficando proibido de proceder a diagnósticos e terapêuticas desnecessárias (XXII); no cap. II (direitos dos médicos), proíbe a prática da medicina em locais não dignos ou que prejudiquem a saúde do profissional ou do paciente (IV); no cap. III (responsabilidade profissional), proíbe ao médico: assumir responsabilidade por ato médico que não praticou ou do qual não participou (art. 5º); acumpliciar-se (...) a  profissionais ou instituições médicas nas quais se pratiquem atos ilícitos (art. 10); praticar atos desnecessários ou proibidos pela legislação vigente (art. 14) e os art. 17 e 18 proíbem a desobediência às resoluções do CF e CRM. Pela importância, cabe a transcrição do art. 15:
Descumprir legislação específica nos casos de transplantes de órgãos ou de tecidos, esterilização, fecundação artificial, abortamento, manipulação ou terapia genética.
Resta saber se os conselhos observaram bem as suas próprias normas e em que documentos se basearam para as suas conclusões mencionadas, que estão em desacordo com as provas dos autos de processo crime já julgados, já tendo ficado provado o tráfico de órgãos humanos em Poços de Caldas, como certificou o acórdão do TJMG.
6- Para lembrar, pode-se afirmar que “Crime é toda ação ou omissão que uma lei ameaça com pena (...). A pena criminal “é a sanção jurídica com cuja imposição é proferido um juízo de desvalor ético-social sobre o ato. Ético, porque fundado em valorações morais por parte do agente. Ético-social, porque as obrigações com as quais o agente faltou são resultantes da vida comunitária, não sendo idênticas em todos os lugares” (BOCKELMANN, Paul. Direito Penal: parte geral/ Paul Bockelmann, Klaus Volk; trad. Gercélia Batista de Oliveira Mendes; coord. e sup. Luiz Moreira. Belo Horizonte: Del Rey, 2007, p.3); por óbvio, que uma infração penal (crime) é muito mais grave que uma simples infração ética (administrativa), como visto, na primeira, se comina pena de prisão, na segunda, não.
7- A sanção penal independe da civil ou administrativa e os fatos relatados pela Imprensa tratam de crimes (ilícitos penais) e não ilícitos civis ou meramente administrativos.

Poços de Caldas, 8 de maio de 2014.

NARCISO ALVARENGA MONTEIRO DE CASTRO
JUIZ DE DIREITO TITULAR DA 1ª VARA CRIMINAL E VEP

domingo, 11 de maio de 2014

Opinioes "isentas"

No Facebook alguem compartilhou uma das reportagens publicadas no G1:


A reportagem pode ser lida aqui na integra. O texto exibe uma imagem de uma arteriografia realizada em Paulinho quando ele ainda estava no Pedro Sanches. E neste compartilhamento, um medico de Poços de Caldas fez um comentario sobre as chapas que vou explicar em detalhes aqui. Nao so isso. Vou explicar quem é o medico e por que esta fazendo isto.


Durante o processo foi criada uma encenaçao para que as arteriografias realizadas na Santa Casa, e que estavam desaparecidas, fossem encontradas. O Procurador Federal Adailton Ramos do Nascimento, que investigava o aspecto criminal, - nao se sabe como e nem porque - foi vasculhar uma açao civil no forum da cidade e informou ter "encontrado" o exame. Esta açao civil era um pedido de indenizaçao que fiz contra o Hospital Pedro Sanches, e obviamente as chapas que estavam ali referentes a arteriografia, nao foram realizadas na Santa Casa e sim no Hospital Pedro Sanches. Ou o hospital usaria chapas da Santa Casa para se defender?

Tal fato esta detalhado na sentença que foi publicada nos jornais da cidade de Poços de Caldas por determinaçao judicial,  e portanto de conhecimento publico geral. Mas vale ser republicada aqui:

Somente para registro, realmente é notável a memória de ADAILTON para depois de mais de doze anos se lembrar de dois exames radiográficos do crânio da vítima, quando na verdade foi feita uma TOMOGRAFIA e uma ARTERIOGRAFIA (a primeira em uma clínica particular e o segundo exame no Pedro Sanches). Certamente o Procurador se enganou: o segundo “raio-x” negativo nunca foi feito, este sim foi o MAIOR ENGODO das equipes médicas da SANTA CASA. Caberia uma singela indagação: se a criança estava viva no Pedro Sanches porque a central clandestina de captação foi acionada? 
Existe outra prova cabal das mentiras: o documento à f. 184 do vol. 1, fornecido pela própria SANTA CASA de admissão de pacientes/ficha de internação (DADOS CADASTRAIS DO CLIENTE, DADOS DA INTERNAÇÃO ATUAL) indica que a hora em que a vítima foi internada em tal hospital- 18:13 do dia 21/04/2000. Como poderia ter sido internada às 18h13min e ser submetida a arteriografia de quatro vasos, “padrão ouro”, às 13h, como diz o radiologista JEFERSON SKULKI? 
Mais uma prova incontestável da mentira em padrão FIFA, digo Ouro: o apenso 31 se constitui na ação de indenização movida por Paulo Airton Pavesi contra o Hospital Pedro Sanches perante a 2ª Vara Cível de Poços de Caldas; se vê à f. 222 (não numerada) que a advogada do Pedro Sanches, Fabiana Castellano, (Escritório Cardillo e Associados) informa ter recebido em 14/02/2002 (no dia ou a poucos dias da morte do administrador da Santa Casa) 7 (sete) chapas do exame de arteriografia e uma chapa de exame de tórax de PVP, exames realizados no Pedro Sanches em 19 e 20/04/2000, enviados pela SANTA CASA (o documento é assinado por REGINA CIOFFI, diretora técnica); CIOFFI ainda informou que tais chapas estavam sem o laudo. Às fls. 225/226 há um ofício do Delegado Célio Jacinto endereçado ao juiz Antonio Pereira Gatto, da 2ª Vara Cível, requerendo os exames citados, cita expressamente o procurador ADAILTON (diz JACINTO que ADAILTON teve acesso aos autos de indenização e que a radiografia e a arteriografia forma juntados ao processo pelo Hospital Pedro Sanches); ainda menciona que um perito desconfiou que as radiografias não batiam com as do laudo de exumação. Vê-se que tudo não passou de armação, de uma farsa. As famosas chapas do exame de arteriografia da SANTA CASA nunca foram feitas, pois se trata, na verdade, das chapas do exame de arteriografia de dois vasos (punção pelas carótidas) feito no Pedro Sanches (sete chapas citadas no documento da SANTA CASA, de REGINA CIOFFI).
Foi por isso que a CPI, tal qual este magistrado, NUNCA VIU as chapas de quatro vasos: “A CPI não teve acesso à segunda arteriografia, pois não recebeu do juízo competente cópias dos documentos objeto de busca e apreensão” (f. 95, apenso 23, Relatório da CPI). Porque a 2ª Vara Cível de Poços não se interessou de remeter os documentos para a CPI? Não remeteu porque se o tivesse feito a trama teria sido descoberta ali mesmo e não agora.
É por isso que CELSO SCAFI tanto se confundiu quando tentou afirmar que havia a 2ª arteriografia feita na SANTA CASA (quando brandiu cópia de um envelope vazio e foi advertido pelo Deputado Rubinelli que poderia responder por crime de falso testemunho (f.93 do Relatório da CPI, apenso 23) e depois “despistou”: “poderia ser que não estivesse” (as chapas, com a PF), respondendo à Dep. Laura Carneiro (f.94), passando a mencionar as anotações que fez a posteriori na “descrição do ato cirúrgico”, onde está também a famosa inscrição “SEM ME” (fls. 90/95).
Muito bem! A imagem desta arteriografia é esta:


Nota-se claramente a existencia de circulaçao sanguinea no cerebro, o que significa que Paulinho estava vivo. Em outro trecho da sentença, o Juiz Narciso de Castro volta ao tema:

O exame clínico (ainda no Pedro Sanches, infringiu todas as normas tanto do CFM, quanto da legislação federal), a vítima estava massivamente sedada, não foram feitos os dois exames clínicos com o intervalo de no mínimo 6 horas (o espaço para o segundo exame estava em branco), o médico não era neurologista à época (ao menos pelo que consta nesses autos, vide relatório desta sentença). Por isso também não houve o segundo exame de arteriografia, apenas a simulação e depois, alguém teve um “estalo” e resolveu sair falando que as 7 chapas que tinham sido feitas no Pedro Sanches (arteriografia de dois vasos) e juntadas no processo da 2ª Vara Cível eram as chapas (“raio-x” para ADAILTON) da suposta arteriografia de quatro vasos que nunca foi feita e por isso nunca foi encontrada ou vista. Também por isso pouca importa se a arteriografia de quatro vasos é ou não eficiente no prognóstico da morte encefálica (como disse JOSÉ OSMAR MEDINA, presidente da ABTO e, portanto, pessoa suspeita para emitir opiniões), pois nunca foi feita, não ficou comprovada a sua realização, se fiando tão somente nas palavras de um médico radiologista para lá de suspeito e terá que responder pelo delito de falso testemunho ou fraude processual. A vítima estava viva, não havendo que se falar em “impropriedade do objeto”, como quer a Defesa. Esta chegou ao extremo de dizer que os seus defendentes estavam “operando um cadáver”, em afirmativa de cunho ofensivo (SKULKI disse: “Paulo Veronesi, antes de ser submetida a angiografia por parte do depoente estava na condição de ‘potencial doador de órgãos’ e não doador-cadáver’”. Ora, não foi o que pareceu, na prática, pois mesmo saindo vivo do Pedro Sanches, apesar de tudo que sofreu ali, desde o início foi tratado sim como doador-cadáver, tanto que foi operado como cadáver, como a própria Defesa confessa, ainda que vivo estivesse).
E quem é Jose Osvaldo Darcie?

Darcie é medico homeopata e que trabalhava no Hospital Pedro Sanches quando tudo aconteceu. Ele tambem era meu vizinho. Morava no mesmo predio em que ocorreu o acidente. 

E por qual motivo esta tentando confundir a opiniao publica?

Jose Osvaldo Darcie participou de um diagnostico clinico de morte encefalica de Paulinho, portanto é parte responsavel pelo que fizeram a ele. So nao entendo como nao foi denunciado. Mas o crime de homicidio ainda nao prescreveu, e portanto ainda ha uma chance nao é mesmo? 

Em 20/03/2002, Darcie disse a Policia Federal em depoimento formal o seguinte:
“chegou a acompanhar o exame clínico no paciente, antes de submetê-lo à arteriografia e pode assegurar que o paciente estava em morte clínica eis que não respondia a estímulos neurológicos, dolorosos, estava com as pupilas dilatadas sem responder à estímulo algum.”
Paulinho estava extremamente sedado e seria impossivel esboçar qualquer reaçao que fosse. E Darcie sabia disso! Tanto é verdade que o exame clinico feito por Darcie e que garante a morte de Paulinho foi desqualificado quando a arteriografia demonstrou fluxo sanguineo, ou seja, ele estava vivo. 

O bom medico - padrao FIFA - Darcie, nao foi capaz sequer de realizar um exame clinico, imagino o quanto seja relevante a sua opiniao sobre este caso.

Agora esta dizendo que o Juiz esta ocultando provas!
Caberia uma boa açao contra isso nao é mesmo?

A impunidade é isto! Cadeia vazia e bandidos falando o que querem pela internet, com o proposito de jogar a opiniao publica contra a justiça. Ele sabe que poucos tem interesse em ler a sentença, seja por indignaçao com o crime praticado, seja pela ciencia de que a impunidade - apesar de todas as provas - sempre reina. 


sábado, 10 de maio de 2014

AVISO IMPORTANTE as familias que pretendem doar orgaos

NAO DOEM ORGAOS de seus familiares

Acompanhe e leia os posts deste blog! Baixe e leia o livro! Mais de 5000 pessoas ja fizeram isto.

Os Conselhos de Medicina estao apoiando traficantes de orgaos que matam doadores. A justiça esta soltando estes traficantes com argumentos estupidos. Ha uma batalha para que ninguem seja punido e estao conseguindo. Até medico assassino foragido obteve Habeas Corpus. Estao comprando todas as autoridades.

Meu filho foi assassinado para esta finalidade. O mercado de orgaos esta a todo vapor! Nao pense que voce vai salvar a vida de quem realmente precisa. A fila esta sendo burlada a todo instante, e os orgaos estao sendo vendidos para pessoas de alto poder aquisitivo.

Repare no caos em que esta o Brasil. As instituiçoes nao funcionam mais. Os hospitais publicos estao um lixo. Pessoas estao morrendo por falta de atendimento basico. Repare que para a doaçao de orgaos a estrutura funciona como um relogio. Sao varios profissionais altamente remunerados loucos para obter partes do seu ente querido. Se voce doar, voce estara contribuindo para a morte de pessoas inocentes.

Nao podemos contar com NENHUMA INSTITUICAO no Brasil. As unicas pessoas que podem parar este crime, somos nos, dizendo NAO A DOACAO DE ORGAOS.

Veja o caso de Poços de Caldas! Mais de 15 medicos envolvidos e NINGUEM esta sendo punido! Ao contrario. Estao recebendo toda a ajuda das autoridades, do estado, da justiça, do governo.

Veja o caso de Taubate! Foram 24 anos para ter um julgamento, e depois de condenados a 17 anos de prisao continuam soltos! Os recursos ja estao entrando no 4o ano! No total sao quase 30 ANOS para julgar um caso, e mesmo condenados ninguem os colocam na cadeia.

Todos os acusados, em ambos os casos, sao defendidos pela ABTO, pelos conselhos de medicina, e nao ha nenhum medico que tenha coragem de se pronunciar contra isto, pois sabe que tera problemas. Estes assassinos sao perigosos. 

Nao queira passar pelo que passamos! NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS. 

Agora estao usando novela para convence-los a doar orgaos! Nao caia nesta armadilha. A doacao de orgaos é algo serio e em paises onde nao ha corrupçao, pode ajudar muito gente. Mas no Brasil tornou-se um verdadeiro matadouro com apoio de autoridades. NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS em nenhuma hipotese. 

O diagnostico de morte encefalica é uma grande farsa e nao é respeitado pela maioria dos medicos com o apoio dos conselhos. As leis de transplantes estao sendo burladas. Medicos estao forjando provas e inserindo informaçoes falsas em prontuarios.

Veja este depoimento. Trata-se da familia de Joao Domingos de Carvalho, abandonado dentro do hospital para se tornar um doador de orgaos. Eles nao desejavam doar os orgaos e foram intensivamente abordados até o convencimento. Isto nao é doaçao!! Isto é um verdadeiro NAZISMO. Nao queira passar pelo que passamos!

Joao ficou 5 DIAS SEM ATENDIMENTO, SEM COMIDA, SEM ASSISTENCIA. Quando nao havia mais nada a fazer, foi levado para a UTI para ser doador. NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS. Voce esta lidando com bandidos!


Nao caia neste conto do vigario! Voce nao vai ver ninguem com os orgaos andando por ai, pois isto nao é permitido. Voce nao sabe para onde eles serao enviados e muito menos para quem foi destinado. Pesquise e descobrira que os transplantistas nao permitem que a familia do doador conheça a do receptor. Isto porque o receptor que pagou pelo orgao nao quer ser importunado pela familia. Trata-se de uma relaçao de "amor". Amor do medico pelo dinheiro. 

Nao se deixe envolver por historias de transplantados. Existem historias muito mais comoventes que nao sao divulgadas, como a mulher que doou o rim para a irma, que faleceu logo apos a cirurgia e hoje aguardo um rim para poder viver. Isto ninguem mostra a voce. Existem muitos erros nos transplantes. A grande maioria nao obtem sucesso e estes dados sao ocultados!!! 

O unico motivo de realizarem tantos transplantes é pelo dinheiro que o SUS paga aos medicos e aos hospitais. Estou falando de fortunas, comparadas a outros procedimentos. Nao ha garantia nenhuma de sucesso. Tudo é feito pelo dinheiro. 

Lembre-se. Voce nao tem a quem recorrer. Trata-se de uma mafia muito extensa e poderosa, com apoio politico em Brasilia. Eles mandam matar a tiros se preciso for!

BASTA DIZER NAO A DOACAO DE ORGAOS!!!
NAO PERMITA QUE OS PRESSIONEM!!!
NAO CORRA ESTE RISCO!!!

PESSOAS DIAGNOSTICADAS MORTAS PARA DOACAO
DE ORGAOS ESTAO VOLTANDO A VIDA!!!


sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vitoria da Mafia! Devo admitir: Com dinheiro, no Brasil, voce pode fazer qualquer negocio.

Basta ter dinheiro.
Medicos continuarao soltos até o final do processo, se é que tera um final!

Atençao. Imagem forte ao final do texto: Meu filho morto.

No Brasil dos ultimos anos, foi implantada uma distorçao na opiniao popular. Para tal, utilizaram o tal Estado de Direito Democratico. Nele, todos devem ter o direito maximo a defesa. E eu concordo! Porem, o que se ve é que este Estado de Direito Democratico vai alem, na pratica. Ele garante ao criminoso um suposto direito de ser inocente, ainda que seja reu confesso.

Vejamos os detalhes desta determinaçao?

Desembargador Flavio Batista Leite
Dizem os jornais: Nesta quinta-feira, as prisões preventivas foram revogadas definitivamente pelos desembargadores do TJMG. Flávio Batista Leite, relator do recurso, afirmou que os réus não provocaram nenhuma conturbação na cidade e compareceram a todos os atos do processo. “A custódia cautelar é medida voltada antes ao anseio popular (legítimo) de justiça (leia-se: prisão!) do que propriamente à garantia da ordem pública. Assim, exatamente porque ainda milita em favor dos réus o constitucional e tão caro primado da liberdade e da presunção de inocência (ou, mais precisamente, da “presunção da não culpa”), e porque não vejo como suas solturas possam ameaçar a ordem pública, é que entendo que suas prisões também não podem manter-se como garantia da ordem pública”.

"Não provocaram nenhuma conturbação na cidade e compareceram a todos os atos do processo"

Deve ser alguma piada! Os medicos reuniram-se na cidade de Poços de Caldas, com associaçao de medicos e conselhos de medicina jogando a populaçao contra a decisao do Juiz que julgou o caso. Em meu blog, ameaças foram enviadas dizendo que se algum familiar meu precisar de atendimento na Santa Casa, podera ser negligenciado. Ameaçam testemunhas e até o juiz! Mas nao provocaram nenhuma conturbaçao na cidade.

Compareceram a todos os atos do processo? Quando da determinaçao da prisao, um dos medicos fugiu! E ainda foragido foi beneficiado com Habeas Corpus assinado pelo desembargador que nao ve qualquer conturbaçao na cidade.

“A custódia cautelar é medida voltada antes ao anseio popular (legítimo) de justiça (leia-se: prisão!) do que propriamente à garantia da ordem pública. Assim, exatamente porque ainda milita em favor dos réus o constitucional e tão caro primado da liberdade e da presunção de inocência (ou, mais precisamente, da “presunção da não culpa”), e porque não vejo como suas solturas possam ameaçar a ordem pública, é que entendo que suas prisões também não podem manter-se como garantia da ordem pública”

Este ponto é bastante compreensivel. Medicos presos nao ganham diinheiro, e se nao ganham dinheiro nao podem pagar propinas, aliciar tribunais e pagar pelos serviços de que tanto precisam para fugirem da puniçao. 

Eu nao sei por qual motivo proibiram 3 medicos de entrarem na Santa Casa, quando todo o restante da quadrilha circula por la livremente. Midia? E a apreensao dos passaportes? Isto é outra piada. O desembargador deveria devolver os passaportes e ainda recomendar colonias de ferias no exterior. Afinal, eles sao inocentes! Enquanto o processo nao encerrar, daqui ha 5 ou 10 anos, todos sao inocentes. 

O pedido de prisao preventiva é um instrumento legal e deveria ter sido aplicado no inicio das investigaçoes. Faltou coragem ou sobrou propina! A nao aplicaçao deste instrumento causou, so para citar um exemplo, a morte de Carlos Henrique Marcondes, cuja morte as instituiçoes mineiras nao conseguem investigar, devido ao desaparecimento de provas importantes, como a arma do crime. 

E o desaparecimento da carta em que Mosconi (chefe da quadrilha) pedia um rim para seus colegas? Sumiu! 

E a testemunha implantada pela mafia, que ao ser frustrada, morreu durante uma hemodialise??

E eu desembargador???? Qe precisei deixar o pais e pedir asilo???? 

Nao importa nao é mesmo? 

Tudo isto poderia ser evitado e o estado poderia ter feito a justiça. Mas sabem como é. Uma propina aqui, outra ali, e tudo, no final, da certo.

E o jornalista Marco Aurelio Carone? Por que a justiça Mineira ainda o mantem preso? Para ele nao vale o principio da inocencia? Ele, que nunca retirou pedaços de pessoas vivas, é uma ameaça a ordem publica? So por que ele denunciou esta quadrilha de bandidos do partido que pertence o chefe desta mesma quadrilha de trafico de orgaos? 

Qual é a justificativa desembargador?
Qual é o peso? Quais sao as medidas?

As condenaçoes ja foram reduzidas a quase nada! O que mais voces estao esperando para dar a inocencia que eles tanto querem? 

Certamente o TJMG tem suas explicaçoes. Alias, outro desembargador ja disse que a vitima neste caso é a propria justiça, tadinha, aporrinhada pelas familias das vitimas (amantes da ma fé e desinformados).

Resultado pratico da quadrilha de Poços de Caldas. 

Qual é desembargador, o principio da inocencia aplicada ao meu filho (foto acima), que deveria ser aplicado, alem da iumpunidade dos assassinos? 

Qual o valor que alguem pode ter como satisfatorio para limpar toda esta sujeira praticada em Poços de Caldas, a custa de muitas vidas e de muito sangue?

Quanto é a oferta que fizeram ao TJMG para deixar que todos sejam tratados como anjos intocaveis, enquanto meu filho apodrece em uma cova, ha mais de 13 anos, sem que a justiça (vitima neste caso) nao consiga concluir um processo criminal.

Quem sabe uma campanha para arrecadar dinheiro pel Facebook, nao possamos cobrir a oferta?

O crime ja esta em julgamento ha 13 anos. Todos os recursos estao sempre favorecendo os assassinos. Meu filho nao pode entrar com recurso nenhum. O negocio é entre os assassinos e os julgadores. Isto sim é democracia! Neste periodo varias outras pessoas foram assassinadas, provas sumiram, testemunhas foram intimidadas e por tudo isso, ficaram detidos 30 dias. 

O TJMG poderia providenciar, ao menos, um estadia em um hotel 5 estrelas (se é que tem isso ai nesta selva), para dar maior conforto aos assassinos quando precisarem passar a noite em um presidio. 

A imprensao que tenho é que quanto mais forem acusados, maiores serao as propinas. Isto justifica toda a demora no processo. Trata-se do mesmo remedio da medicina: Nao se cura paciente que da lucro enquanto estiver doente. Prende um dia, solta no outro. Condena num dia, absolve no outro. Neste meio tempo, se recolhe os beneficios.

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Texto de Eliane Cantanhade - Folha de S.Paulo

O texto tem o titulo de "Onde nos estamos?".

E eu respondo: Brasil.

Ela relata a tentativa frustrada em recorrer a autoridades para evitar o espancamento de uma mulher. Como cidada, ela desiste de procurar ajuda, pois é praticamente impossivel obter ajuda. O estado esta moralmente falido. Se autoridades com a obrigaçao constitucional de zelar pelo cidadao comum o ignoram, nao ha mais nada a ser feito. E entao a autora se lembra do jovem amarrado ao poste e da morte da inocente, assassinada apos ser confundida com um retrato falado - e o uso recorrente das proprias maos para alcançar a justiça, que sem criterios, da no que da. 

Nao resta outra coisa. Quem precisa de algum tipo de suporte, de alguma autoridade, chega a esta conclusao. O melhor mesmo é desistir e achar outro meio. Aconteceu comigo. So que o outro meio que encontrei, foi pedir ajuda a autoridades fora do Brasil. E fui muito bem recebido. Outros nao podem fazer o mesmo e recorrem as proprias maos. Alias, a maioria. 

Quando voce percebe que as instituiçoes estao do lado dos criminosos, ou voce abandona o barco e procura um lugar seguro, ou tera de agir por si mesmo. Infelizmente nada disso deveria acontecer, mas é o que esta acontecendo e tende a aumentar a cada dia.

Quando voce percebe que policia, ministerio publico, conselhos de medicina, desembargadores, politicos e aliados querem a impunidade para assassinos de potenciais doadores de orgaos - em nome das "pessoas que estao na fila" -, é sinal que voce esta sozinho, e estando sozinho, que procure o seu caminho. Mal sabem as pessoas que estao na fila que a minha luta é pelo direito delas, e elas nem tem educaçao suficiente para compreender isso.

O Brasil é terra de ninguem. Quem puder sair que o faça o mais depressa possivel, antes que a Europa  e outros destinos, fechem as suas portas. Nao podemos esquecer que a Europa foi motivo de chacota no Brasil, no auge da crise. Por aqui, aos poucos, a economia se recupera. E quando estourar a crise por ai?

Chegamos num ponto bastante critico. Serviços publicos destruidos e instituiçoes desacreditadas. Tudo isto somado a uma grave e profunda crise economica, pode ser o desejo de muitos para tomar o controle do pais atraves de decretos. E ai meus amigos, a policia, ministerio publico, conselhos de medicina, desembargadores, politicos e aliados perderao o sentido de suas existencias. Terao finalmente alcançado o pais que tanto desejaram. Poderao finalmente celebrar a falsa inocencia cheia de impunidade. 

A cesar o que é de cesar.
Quem planta, colhe.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mulher espancada no Guaruja

Pois é... o Brasil esta chegando la. Acabo de ver a noticia sobre a mulher espancada no Guaruja por causa de boatos espalhados na rede.

Ainda que ela fosse culpada, nada justifica a violencia praticada ali. Mas! sempre tem um mas!

Da forma como as coisas estao acontecendo no Brasil, a tendencia é que estes atos sejam cada vez mais frequentes. E os motivos sao obvios. As instituiçoes estao perdendo  a força. A impunidade é escancarada. As vitimas ja nao suportam mais aguardar anos e anos por uma decisao. 

Cito como exemplo o caso do meu filho. Demorou 13 anos para ser julgado, e depois do julgamento, medicos, jornalistas comprados, conselhos de medicina e politicos estao agindo de todas as formas para desqualificar a justiça e promover a impunidade. E tudo indica que vao conseguir, pois estao trabalhando dia e noite para isso. 

A justiça perdeu o respeito. E quando nao ha justiça, o que sobra é a barbarie. Quando os assassinos do meu filho forem inocentados, voltarao a matar pacientes. E quando isto acontecer, tenho certeza, a justiça nao sera mais possivel em um tribunal, mas sera feita pelos injustiçados de fato. 

Começo a achar que este é mesmo o unico caminho possivel no Brasil para se fazer justiça. 

Miseravel pais de 3o mundo. A que ponto chegamos!

domingo, 4 de maio de 2014

sábado, 3 de maio de 2014

Seria comico se nao fosse tragico

Para quem acompanha este blog, deve ter lido em meus ultimos posts sobre um texto publicado pela tropa de Luis Nassif. Trata-se de um blog chamado "JornalGGN". Este blog esta empenhado em defender os assassinos do meu filho a qualquer custo. Nassif, em 2001, ja imortalizou a historia em um de seus textos, muito antes do julgamento, e o publicou em um de seus inumeros livrinhos. Ele alerta aos seus leitores que devemos esperar que o julgamento seja concluido em ultima instancia, mas em 2001 ja inocentou todo mundo. Este é o velho lema "faça o que eu falo, mas nao faça o que eu faço".

Nassif se equilibra entre o PT e o PSDB. Depende de certos interesses. Sabemos que prostitutas aceitam qualquer cliente. Tudo é uma questao de preço afinal. O texto, para quem nao leu é este aqui Hora da Diversao (com o texto original e minha resposta obviamente). O autor atende pelo nome de Sergio Saraiva. O que vou escrever aqui vai parecer piada, mas nao é.

Recebi de um amigo que costuma frequentar aquele blog. Tambem recebi varios comentarios publicados em outros textos no GGN que honestamente desconheço o conteudo. Mas um destes comentarios, me acusa de entrar no blog e usar nomes falsos para publicar comentarios. Quem me conhece sabe que nao uso o anonimato, nunca usei, e muito menos agora preciso disso. Basta que o blog publique os IPs das mensagens e teremos a resposta. A pretensao é tanta que qualquer um que se manifeste contrario ao que escreveram, este qualquer um sou eu! Afinal, quem seria contra Luis Nassif?

Entao, estao preparados? Vamos la a mais um trabalho sujo!!

Pelo que entendi, alguem (um tal de Daniel) copiou minha resposta na area de comentarios daquele blog, e o autor respondeu:
Prezado Daniel,
muito obrigado pela informação. Eu a desconhecia.
Um post que não subiu para a página principal normalmente não é lido senão pelos colegas mais assíduos deste blog.
Mas são aquelas coisas da internet que a tornam maravilhosa e assustadora. Meu post, de alguma forma, acabou por chegar a Paulo Pavesi que publicou-o no seu blog sem ter me informado disso. Não que precisasse fazê-lo, mas já que pretendia criticá-lo, talvez tivesse sido elegante.
Não vou tecer nenhum comentário sobre as respostas do Paulo Pavesi ao meu post. Como poderia? Creio, contudo, que ele poderia tê-las dado no meu blog. Não o fez.
O post não era dirigido a ele nem a ninguém, apenas às minhas divagações. Porém a simples publicitação de meus questionamentos sobre o caso já parece tê-lo ofendido tanto. Sinto muitíssimo.
Apenas uma informação: não, não sou financiado pelo Nassif.
Vejam o carater deste sujeito:

Ele escreveu sobre o Caso Pavesi, sugerindo um mundo de coisas estranhas, misturando balas com cocaina e vans roubando crianças, publicou em seu blog, nao me informou, e nem sequer me ouviu para saber o que eu teria a dizer. Gastou horas pesquisando sobre as noticias (apenas divagando), nao citou sequer uma linha da sentença, e muito menos falou sobre as questoes fundamentais deste caso. O merito da questao sequer foi ventilado, nem mesmo a distancia.

Entao ele conclui do alto da sua arrogancia, que achou "deselegante" eu ter respondido no meu blog, sem comunicar a ele, o que de fato é uma grande mentira, pois se voces olharem la, eu publiquei um comentario com um link para a resposta. Se ele nao leu, nao é problema meu. 

A situaçao é tao absurda, que o sujeito fala da minha vida, da morte do meu filho, e eu que tenho de pedir autorizaçao para responder! Nao é incrivel a logica deste pessoal?

Entao ele diz que nao vai tecer nenhum comentario sobre minha resposta. Sabe por que? Porque ele nao tem como responder. Simples assim! Sao pessoas sujas e desonestas que distorcem os fatos, ocultam informaçoes e sugerem que a historia é muito diferente. Todos estao errados: Policia Federal, Ministerio Publico Federal e Estadual, Juiz, CPI, Ministerio da saude e por ai vai. Todos apontaram a existencia do crime, mas somente o Sergio Saraiva e seu fiel financiador Nassif estao certos! 

Nassif faz magica em seu blog. Ele consegue com seus argumentos jogar seus leitores do PT em defesa de Mosconi do PSDB, braço direito de Aecio Neves. Para tanto, mistura o caso Pavesi com Joaquim Barbosa e Jose Dirceu, situaçoes completamente diferentes. Mas no Brasil, sabemos que reina o cerebro de ervilha. Se Nassif escreveu, entao é uai!

Para voces entenderem como funciona a estrategia deste grupo, veja esta imagem:


No ambito infantil, a mulher malvada pisou na baratinha inocente. Isto nas mentes das crianças saudaveis. Até que entra Luis Nassif e seus comparsas e mandam outra versao:

- A historia nao é bem assim nao!! A verdade é que a barata é a assassina. A imagem mostra o momento em que a barata pega o pé da mulher e a joga longe. Eu conheço a mulher e a barata. A mulher seria incapaz de pisar naquele inseto. Ja o inseto.... hummm!!!! Voces viram a cara dele? Nao parece que ele esta rindo?? Esta historia nao esta cheirando muito bem. A mulher matar a barata é coisa da Rede Globo. Isto me parece mais um caso de Escola de Base. Quem nao se lembra??? 

E entao é a vez dos seguidores, que cheios de luz, se abraçam e festejam: 

Obrigado Nassif por mais esta visao que nao seriamos capaz de ter sem sua ajuda.

Para finalizar, o tal do Sergio Saraiva acha que o texto dele me ofendeu muitissimo. Caro Sergio, eu devo dizer que nao me ofendeu o texto, pois nem tem qualidade para isso. Apenas expos a sua ignorancia sobre o caso. Quem conhece os detalhes deve ter ficado constrangido. O que me ofendeu foi a sua tentativa de livrar da responsabilidade um grupo de pessoas que vem praticando crimes ha anos. Uma das vitimas (sao pelo menos 8), por sinal, é meu filho de 10 anos. Eu nao sei qual o seu interesse nisso, mas como pai eu jamais faria isso com voce. Ao mesmo tempo, acredito que isto é muito grande para voce compreender. Continue na sua empreitada! Va em frente. Eu nao tenho duvida de que eles estao trabalhando e muito para anular as senteças, e contam com a sua ajuda. Espero que todas as noites voce possa dormir tranquilo por ter elucidado este caso de forma tao brilhante e livrado medicos tao honestos do mal. 

Ahhh... é so para terminar, a baratinha na verdade é um monstro de 5 cabeças, tipo Pokemon evoluido sabe? Ela esta disfarçada em barata para se fazer de vitima. Vejam o rabinho do monstro quase saindo.... 

Afinal, como pregou Saraiva, de que lado do balcao esta o monstro?

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Desembargador sentencia: A maior vitima nao foi meu filho, mas sim a propria justiça!

Atualmente no Brasil nao ha culpados. Se voce visitar um presidio e perguntar a cada detento sobre sua culpabilidade (independente das provas existentes no processo), ele dira: Sou inocente! As prisoes brasileiras sao exemplos de violaçao dos direitos humanos: So possui inocentes! 

Claudio Rogerio Carneiro Fernandes, condenado duas vezes pelos crimes cometidos em Poços de Caldas, ficou apenas 30 dias preso, e tao logo foi solto disparou: Eu sou inocente. Aprende rapido quando se esta preso.

Por que temos tantos inocentes presos? Ora... voce nao se lembra do caso da Escola de Base de Sao Paulo? Quanto injustiça nao é mesmo? Pois casos como este existe aos milhoes. Quem afirma isso é o desembargador Walter Luiz de Melo. Este desembargador acredita na inocencia dos medicos que mataram Paulinho e outros 7 pacientes. Para ele nao importa o que esta no processo. Importa que ele precisa evitar novas escolas de base. E esta fazendo um bom papel. 

Melo foi o responsavel por uma inovaçao juridica, ao suspender o processo diante da acusaçao de suspeiçao do Juiz Narciso Alvarenga da 1a vara criminal de Poços de Caldas. Sem qualquer decisao, Walter Luiz de Melo suspendeu o processo para beneficios dos acusados. Afinal, sao todos inocentes nao é mesmo? E por que mesmo a justiça é lenta? Quantos meses o processo ficou parado esperando uma decisao de um recurso tao desonesto? 

Mas o desembargador foi alem. Em seu voto no julgamento do habeas corpus dos assassinos, ele encontrou a verdadeira vitima, a saber:
Não resta a menor dúvida: os crimes ventilados nos autos são gravíssimos e o certo é que preocupante este processo tramitar por mais de 13 anos. Os amantes da má-fé e os desinformados, pela demora, ao que parece, apontam, apenas, a culpa do Judiciário. Afirmo: o Judiciário, no fundo, no fundo, também, é a grande vítima, visto que, trabalha com  uma legislação que não acompanha a realidade. O processo, inicialmente, esteve a cargo da justiça federal, havendo, até a suscitação de conflito negativo de competência julgado pelo SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA. Como querer maior agilidade do Judiciário?
Entenderam? Eu explico.

O judiciario é a grande vitima da sua propria morosidade! Os recursos absurdos, abusivos e claramente protelatorios nao sao culpados de nada. Sabem de quem é a culpa? Dos amantes da ma-fé, os desinformados, e claro das vitimas! 

No Brasil descobrimos que todos os problemas sao decorrentes das vitimas. 
Por que a policia nao investiga? Porque tem vitimas demais. 
Por que o ministerio publico nao denuncia? Porque tem vitimas demais. 
Por que a justiça demora 13 anos para julgar uma açao? Porque tem vitimas demais e desembargadores desonestos que suspendem processos em beneficio de assassinos, sabe-se la em troca do que.

Sao personagens como este Walter que estao destruindo o pais. Nao se trata mais do caso Paulinho. Estou falando da situaçao geral do Brasil. A justiça perdeu o respeito. Voce pode perguntar a qualquer cidadao e ele lhe dira que a justiça é uma vergonha. Mas agora, ao menos, descobrimos a culpa. As vitimas, estas desgraçadas que so fazem atrapalhar tudo. 

Se o desembargador Walter Luiz de Melo, for visto perambulando pelo TJMG com um estetoscopio no pescoço, nao se assustem. E' apenas uma demonstraçao de carinho para com assassinos injustiçados. Acho que ja podemos falar em hospital de base de Poços de Caldas. 

Espanta-me ver alguem que ocupa um cargo tao importante, conseguir escrever tamanha besteira. Nao ha absolutamente nada de semelhante entre os casos. Um membro do poder judiciario usar isso para justificar suas açoes é no minimo patetico. Mas no pais da impunidade, tudo é possivel nao é mesmo? Criamos uma democracia onde é facil instalar alguem no poder. Dificil é tira-lo. 

Eu sou o amante da ma fé, o desinformado, que ele cita em seu texto. Mas meu carater nao tem preço. Se um dia tivesse de julgar um caso, faria com base nos autos, e nao em outros criterios. Melhor desinformado que desonesto. Ma fé tem quem fecha os olhos para a verdade. 

Vou dar a minha contribuiçao para a justiça - esta pobre e inocente vitima. Sugiro que o primeiro passo é fazer com que desembargadores ganhem no maximo o teto definido por lei. Quando desembargadores ultrapassam este teto, eles desrespeitam a lei. E quando fazem isso, desmoralizam o proprio judiciario, que deveria ser exemplo neste campo. Nao é mesmo desembargador Walter?? E mesmo recebendo acima do previsto em lei, parece que nao é o bastante. 

Walter demonstra estar afinado com a defesa dos medicos, pois ele sabe que nao ha suspeiçao contra desembargadores.  Vejamos o que o distinto ex-delegado de policia esta preparando para o futuro:
Milhões e milhões de pessoas pautam suas vidas com observância da ética, honestidade, respeito às leis, todavia, sabe-se que muitas pessoas podem ser injustiçadas em decorrência do ocorrido com a Escola de Base de São Paulo, evidentemente, graças a irresponsabilidade de um Delegado de Polícia e de uma mídia sensacionalista, destruíram as vidas das referidas pessoas. (...) Esta instância revisora tem o dever de reexaminar o processo que julgou a ação penal a que responde os pacientes que negam os crimes, portanto, ensejando a oportunidade para julgar os acertos ou desacertos do MM. Dr. Juiz de Direito sentenciante. (...)"
Ele abraçou o argumento dos assassinos e esta sinalizando que sao todos inocentes.

Caro desembargador Walter Luiz de Melo. Atualmente estamos vendo que no Brasil o que mais encontramos é a falta de carater. Respeite o meu filho e as demais vitimas. Eles sim sao as verdadeiras vitimas. Se quiser absolver os assassinos va em frente. Mas voce vai respeitar o meu filho. Isso eu garanto. 

Mostre-nos que as provas existentes nos autos nao sao validas e absolva todos os acusados. Mas nao faça o jogo sujo de tentar confundir a opiniao publica usando uma historia que nada tem a ver com os casos de Poços.

Ha outros meios para se tornar um Joaquim Barbosa. A Escola de Base nao deve ser uma delas.