Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mulher espancada no Guaruja

Pois é... o Brasil esta chegando la. Acabo de ver a noticia sobre a mulher espancada no Guaruja por causa de boatos espalhados na rede.

Ainda que ela fosse culpada, nada justifica a violencia praticada ali. Mas! sempre tem um mas!

Da forma como as coisas estao acontecendo no Brasil, a tendencia é que estes atos sejam cada vez mais frequentes. E os motivos sao obvios. As instituiçoes estao perdendo  a força. A impunidade é escancarada. As vitimas ja nao suportam mais aguardar anos e anos por uma decisao. 

Cito como exemplo o caso do meu filho. Demorou 13 anos para ser julgado, e depois do julgamento, medicos, jornalistas comprados, conselhos de medicina e politicos estao agindo de todas as formas para desqualificar a justiça e promover a impunidade. E tudo indica que vao conseguir, pois estao trabalhando dia e noite para isso. 

A justiça perdeu o respeito. E quando nao ha justiça, o que sobra é a barbarie. Quando os assassinos do meu filho forem inocentados, voltarao a matar pacientes. E quando isto acontecer, tenho certeza, a justiça nao sera mais possivel em um tribunal, mas sera feita pelos injustiçados de fato. 

Começo a achar que este é mesmo o unico caminho possivel no Brasil para se fazer justiça. 

Miseravel pais de 3o mundo. A que ponto chegamos!

5 comentários:

Anônimo disse...

http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/05/neurocirurgiao-e-julgado-por-homicidio-na-mafia-dos-orgaos.html

Paulo você viu? Julgamento hoje no fórum da cidade às 13:30.

Quando eu penso que está tudo queto...rs
Esse juiz é massa!

Anônimo disse...

Está acontecendo hj em poços o julgamento do neurologista José Luiz

Anônimo disse...

Paulo, quando vi esse absurdo lembrei de vc, isso porque se os médicos da máfia incluírem a pastora elizabete em sua equipe de transplantes (considerando que não existe mesmo critério para compor a mesma) eles nunca mais vão precisar "prospectar" pacientes em recuperação nas UTIS pra "ajudar próximo", ela consegue "parir" um órgão. O Cadu da novela poderia inclusive ser paciente já que a Baby do Brasil já foi.
Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=qjGV7M__HF4
Cada vez mais envergonhada de ser brasileira.

Anônimo disse...

Pavesi, tu tem notícias do que será feito com os médicos? Precisamos de justiça. Poços está uma vergonha

Anônimo disse...

Paulo saiu outra pesquisa que aponta que o número de transplantes aumentou para 18% no Brasil entre 2010 a 2013,agora em horário nobre, determinada rede televisiva(MUITO PODEROSA POR SINAL)aborda o tema...o que pensar???Só sei que continuo DIZENDO NÃO À DOAÇÃO DE ÓRGÃOS,abs Cintia(Belém-PA)