Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 10 de maio de 2014

AVISO IMPORTANTE as familias que pretendem doar orgaos

NAO DOEM ORGAOS de seus familiares

Acompanhe e leia os posts deste blog! Baixe e leia o livro! Mais de 5000 pessoas ja fizeram isto.

Os Conselhos de Medicina estao apoiando traficantes de orgaos que matam doadores. A justiça esta soltando estes traficantes com argumentos estupidos. Ha uma batalha para que ninguem seja punido e estao conseguindo. Até medico assassino foragido obteve Habeas Corpus. Estao comprando todas as autoridades.

Meu filho foi assassinado para esta finalidade. O mercado de orgaos esta a todo vapor! Nao pense que voce vai salvar a vida de quem realmente precisa. A fila esta sendo burlada a todo instante, e os orgaos estao sendo vendidos para pessoas de alto poder aquisitivo.

Repare no caos em que esta o Brasil. As instituiçoes nao funcionam mais. Os hospitais publicos estao um lixo. Pessoas estao morrendo por falta de atendimento basico. Repare que para a doaçao de orgaos a estrutura funciona como um relogio. Sao varios profissionais altamente remunerados loucos para obter partes do seu ente querido. Se voce doar, voce estara contribuindo para a morte de pessoas inocentes.

Nao podemos contar com NENHUMA INSTITUICAO no Brasil. As unicas pessoas que podem parar este crime, somos nos, dizendo NAO A DOACAO DE ORGAOS.

Veja o caso de Poços de Caldas! Mais de 15 medicos envolvidos e NINGUEM esta sendo punido! Ao contrario. Estao recebendo toda a ajuda das autoridades, do estado, da justiça, do governo.

Veja o caso de Taubate! Foram 24 anos para ter um julgamento, e depois de condenados a 17 anos de prisao continuam soltos! Os recursos ja estao entrando no 4o ano! No total sao quase 30 ANOS para julgar um caso, e mesmo condenados ninguem os colocam na cadeia.

Todos os acusados, em ambos os casos, sao defendidos pela ABTO, pelos conselhos de medicina, e nao ha nenhum medico que tenha coragem de se pronunciar contra isto, pois sabe que tera problemas. Estes assassinos sao perigosos. 

Nao queira passar pelo que passamos! NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS. 

Agora estao usando novela para convence-los a doar orgaos! Nao caia nesta armadilha. A doacao de orgaos é algo serio e em paises onde nao ha corrupçao, pode ajudar muito gente. Mas no Brasil tornou-se um verdadeiro matadouro com apoio de autoridades. NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS em nenhuma hipotese. 

O diagnostico de morte encefalica é uma grande farsa e nao é respeitado pela maioria dos medicos com o apoio dos conselhos. As leis de transplantes estao sendo burladas. Medicos estao forjando provas e inserindo informaçoes falsas em prontuarios.

Veja este depoimento. Trata-se da familia de Joao Domingos de Carvalho, abandonado dentro do hospital para se tornar um doador de orgaos. Eles nao desejavam doar os orgaos e foram intensivamente abordados até o convencimento. Isto nao é doaçao!! Isto é um verdadeiro NAZISMO. Nao queira passar pelo que passamos!

Joao ficou 5 DIAS SEM ATENDIMENTO, SEM COMIDA, SEM ASSISTENCIA. Quando nao havia mais nada a fazer, foi levado para a UTI para ser doador. NAO AUTORIZE A DOACAO DE ORGAOS. Voce esta lidando com bandidos!


Nao caia neste conto do vigario! Voce nao vai ver ninguem com os orgaos andando por ai, pois isto nao é permitido. Voce nao sabe para onde eles serao enviados e muito menos para quem foi destinado. Pesquise e descobrira que os transplantistas nao permitem que a familia do doador conheça a do receptor. Isto porque o receptor que pagou pelo orgao nao quer ser importunado pela familia. Trata-se de uma relaçao de "amor". Amor do medico pelo dinheiro. 

Nao se deixe envolver por historias de transplantados. Existem historias muito mais comoventes que nao sao divulgadas, como a mulher que doou o rim para a irma, que faleceu logo apos a cirurgia e hoje aguardo um rim para poder viver. Isto ninguem mostra a voce. Existem muitos erros nos transplantes. A grande maioria nao obtem sucesso e estes dados sao ocultados!!! 

O unico motivo de realizarem tantos transplantes é pelo dinheiro que o SUS paga aos medicos e aos hospitais. Estou falando de fortunas, comparadas a outros procedimentos. Nao ha garantia nenhuma de sucesso. Tudo é feito pelo dinheiro. 

Lembre-se. Voce nao tem a quem recorrer. Trata-se de uma mafia muito extensa e poderosa, com apoio politico em Brasilia. Eles mandam matar a tiros se preciso for!

BASTA DIZER NAO A DOACAO DE ORGAOS!!!
NAO PERMITA QUE OS PRESSIONEM!!!
NAO CORRA ESTE RISCO!!!

PESSOAS DIAGNOSTICADAS MORTAS PARA DOACAO
DE ORGAOS ESTAO VOLTANDO A VIDA!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoas de boa vontade doam na esperança de ajudar. É uma pena.;(

http://www.superinformado.com.br/guarapuava/menino-de-14-anos-tem-morte-cerebral-e-orgaos-serao-doados-para-sao-paulo-parana-e-rio-grande-do-sul/

Anônimo disse...

Paulo, é triste saber que muitas destas pessoas que assistem assiduamente a novelas e apóiam a Copa compõem exatamente aquelas que mais alienadas são; acreditam na Televisão como verdade absoluta e, nos políticos, são os mesmos que votam nos piores candidatos (aqueles de mau caráter). Acredito que também sejam estas pessoas que, por infelicidade, também perdem seus parentes e familiares para essa Máfia de médicos e nem ao menos desconfiam disto.

Lia/Fpolis disse...

Aqui em SC aconteceu um caso muito parecido com o do seu menino. Uma queda de uma varanda na casa da avó, altura de +- 3 metros. Também pressionaram a mãe para doar os órgãos, mas ela não doou porque eles não deram atendimento para ao garotinho. A apuração está andando e já se constatou que no dia havia, sim, duas vagas de UTI para internarem o menino e não o fizeram quando deveriam. Já citei o caso aqui, o chamado caso Wesley

http://ricmais.com.br/sc/saude/videos/documento-comprovaria-negligencia-medica-na-morte-de-menino-no-hospital-infantil-da-capital/

Pode ver um dos comentários já de 2013, citando seu blog, certamente o cara viu as minhas postagens nos jornais locais... Já venho postando há tempos, desde que fez o blog. Também tenho postado no Portal do JJ, Jornal de Jundiaí, no mural do FB. Uma comentarista veio me dizer que conhecia muitos médicos e pessoal da Saúde que eram doadores. Perguntei, então, se ela tinha as estatísticas, os dados!, de quantos médicos tinham morrido nos últimos 20 anos, só na cidade, e quantos ela poderia provar que tinham doado órgãos deles e de familiares e amigos, em caso de mortes encefálicas, em casos de morte não traumática com doação de pele, dentes, ossos, etc. e, também, quantos corpos de médicos/familiares e pessoal da saúde estavam no anatômico da FMJ, hoje e nos últimos dez anos ( a cidade está em campanha por doações de corpos e não só de órgãos, por isso pedi de ambos). Até agora não voltou com os dados... Nem vai voltar.