Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 3 de maio de 2014

Seria comico se nao fosse tragico

Para quem acompanha este blog, deve ter lido em meus ultimos posts sobre um texto publicado pela tropa de Luis Nassif. Trata-se de um blog chamado "JornalGGN". Este blog esta empenhado em defender os assassinos do meu filho a qualquer custo. Nassif, em 2001, ja imortalizou a historia em um de seus textos, muito antes do julgamento, e o publicou em um de seus inumeros livrinhos. Ele alerta aos seus leitores que devemos esperar que o julgamento seja concluido em ultima instancia, mas em 2001 ja inocentou todo mundo. Este é o velho lema "faça o que eu falo, mas nao faça o que eu faço".

Nassif se equilibra entre o PT e o PSDB. Depende de certos interesses. Sabemos que prostitutas aceitam qualquer cliente. Tudo é uma questao de preço afinal. O texto, para quem nao leu é este aqui Hora da Diversao (com o texto original e minha resposta obviamente). O autor atende pelo nome de Sergio Saraiva. O que vou escrever aqui vai parecer piada, mas nao é.

Recebi de um amigo que costuma frequentar aquele blog. Tambem recebi varios comentarios publicados em outros textos no GGN que honestamente desconheço o conteudo. Mas um destes comentarios, me acusa de entrar no blog e usar nomes falsos para publicar comentarios. Quem me conhece sabe que nao uso o anonimato, nunca usei, e muito menos agora preciso disso. Basta que o blog publique os IPs das mensagens e teremos a resposta. A pretensao é tanta que qualquer um que se manifeste contrario ao que escreveram, este qualquer um sou eu! Afinal, quem seria contra Luis Nassif?

Entao, estao preparados? Vamos la a mais um trabalho sujo!!

Pelo que entendi, alguem (um tal de Daniel) copiou minha resposta na area de comentarios daquele blog, e o autor respondeu:
Prezado Daniel,
muito obrigado pela informação. Eu a desconhecia.
Um post que não subiu para a página principal normalmente não é lido senão pelos colegas mais assíduos deste blog.
Mas são aquelas coisas da internet que a tornam maravilhosa e assustadora. Meu post, de alguma forma, acabou por chegar a Paulo Pavesi que publicou-o no seu blog sem ter me informado disso. Não que precisasse fazê-lo, mas já que pretendia criticá-lo, talvez tivesse sido elegante.
Não vou tecer nenhum comentário sobre as respostas do Paulo Pavesi ao meu post. Como poderia? Creio, contudo, que ele poderia tê-las dado no meu blog. Não o fez.
O post não era dirigido a ele nem a ninguém, apenas às minhas divagações. Porém a simples publicitação de meus questionamentos sobre o caso já parece tê-lo ofendido tanto. Sinto muitíssimo.
Apenas uma informação: não, não sou financiado pelo Nassif.
Vejam o carater deste sujeito:

Ele escreveu sobre o Caso Pavesi, sugerindo um mundo de coisas estranhas, misturando balas com cocaina e vans roubando crianças, publicou em seu blog, nao me informou, e nem sequer me ouviu para saber o que eu teria a dizer. Gastou horas pesquisando sobre as noticias (apenas divagando), nao citou sequer uma linha da sentença, e muito menos falou sobre as questoes fundamentais deste caso. O merito da questao sequer foi ventilado, nem mesmo a distancia.

Entao ele conclui do alto da sua arrogancia, que achou "deselegante" eu ter respondido no meu blog, sem comunicar a ele, o que de fato é uma grande mentira, pois se voces olharem la, eu publiquei um comentario com um link para a resposta. Se ele nao leu, nao é problema meu. 

A situaçao é tao absurda, que o sujeito fala da minha vida, da morte do meu filho, e eu que tenho de pedir autorizaçao para responder! Nao é incrivel a logica deste pessoal?

Entao ele diz que nao vai tecer nenhum comentario sobre minha resposta. Sabe por que? Porque ele nao tem como responder. Simples assim! Sao pessoas sujas e desonestas que distorcem os fatos, ocultam informaçoes e sugerem que a historia é muito diferente. Todos estao errados: Policia Federal, Ministerio Publico Federal e Estadual, Juiz, CPI, Ministerio da saude e por ai vai. Todos apontaram a existencia do crime, mas somente o Sergio Saraiva e seu fiel financiador Nassif estao certos! 

Nassif faz magica em seu blog. Ele consegue com seus argumentos jogar seus leitores do PT em defesa de Mosconi do PSDB, braço direito de Aecio Neves. Para tanto, mistura o caso Pavesi com Joaquim Barbosa e Jose Dirceu, situaçoes completamente diferentes. Mas no Brasil, sabemos que reina o cerebro de ervilha. Se Nassif escreveu, entao é uai!

Para voces entenderem como funciona a estrategia deste grupo, veja esta imagem:


No ambito infantil, a mulher malvada pisou na baratinha inocente. Isto nas mentes das crianças saudaveis. Até que entra Luis Nassif e seus comparsas e mandam outra versao:

- A historia nao é bem assim nao!! A verdade é que a barata é a assassina. A imagem mostra o momento em que a barata pega o pé da mulher e a joga longe. Eu conheço a mulher e a barata. A mulher seria incapaz de pisar naquele inseto. Ja o inseto.... hummm!!!! Voces viram a cara dele? Nao parece que ele esta rindo?? Esta historia nao esta cheirando muito bem. A mulher matar a barata é coisa da Rede Globo. Isto me parece mais um caso de Escola de Base. Quem nao se lembra??? 

E entao é a vez dos seguidores, que cheios de luz, se abraçam e festejam: 

Obrigado Nassif por mais esta visao que nao seriamos capaz de ter sem sua ajuda.

Para finalizar, o tal do Sergio Saraiva acha que o texto dele me ofendeu muitissimo. Caro Sergio, eu devo dizer que nao me ofendeu o texto, pois nem tem qualidade para isso. Apenas expos a sua ignorancia sobre o caso. Quem conhece os detalhes deve ter ficado constrangido. O que me ofendeu foi a sua tentativa de livrar da responsabilidade um grupo de pessoas que vem praticando crimes ha anos. Uma das vitimas (sao pelo menos 8), por sinal, é meu filho de 10 anos. Eu nao sei qual o seu interesse nisso, mas como pai eu jamais faria isso com voce. Ao mesmo tempo, acredito que isto é muito grande para voce compreender. Continue na sua empreitada! Va em frente. Eu nao tenho duvida de que eles estao trabalhando e muito para anular as senteças, e contam com a sua ajuda. Espero que todas as noites voce possa dormir tranquilo por ter elucidado este caso de forma tao brilhante e livrado medicos tao honestos do mal. 

Ahhh... é so para terminar, a baratinha na verdade é um monstro de 5 cabeças, tipo Pokemon evoluido sabe? Ela esta disfarçada em barata para se fazer de vitima. Vejam o rabinho do monstro quase saindo.... 

Afinal, como pregou Saraiva, de que lado do balcao esta o monstro?

Nenhum comentário: