Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sábado, 9 de maio de 2015

Agora no Google Play

O livro "Tráfico de Órgãos no Brasil - O que a máfia não quer que você saiba" também está disponível para venda e para leitura no Google Play.

Para acessá-lo basta clicar aqui

O livro já possui mais de 10 mil leitores. Devido ao compartilhamento on line do livro e também dos próprios leitores, estima-se que perto de 20 mil pessoas já tenham lido a história. Em breve o livro será lançado também em Inglês com a ajuda da Prof. Nancy Scheper-Hughes, professora e doutora em antroplogia na Universidade de Berkeley - Califórnia, que se ofereceu inclusive para escrever uma introdução para esta versão estrangeira. Além de colaborar com a tradução do livro, a prof. Nancy também ajudou na elaboração do documentário H.O.T., produção italiana, em que participei. O documentário foi vencedor de diversos prêmios na Europa e em diversos países do mundo.

O segundo livro que faz parte deste projeto está sendo escrito e será muito interessante pois abordará o assunto corrupção na justiça brasileira diante dos casos de assassinato de doadores e consequentemente a venda de seus órgãos. 

Se você leu o livro, entre no Google Play e escreva a sua opinião. 

Obrigado à todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente notícia! Mais e mais pessoas vão conhecer a tragédia do tráfico de órgãos no Brasil. Agora em língua universal. Vamos esperar outras traduções para o mundo inteiro poder saber o que se passou.

Anônimo disse...

Paulo em Poços de Caldas assaltaram um condomínio que mora alguns promotores de justiça. Certos da impunidade a audácia chegou a esse ponto. Terra do "pode tudo".

Jose Marques disse...

Mais e mais pessoas tem conhecimento deste livro através de mim, amigo Paulo. Sempre que estou com amigos eu falo que jamais doarei órgãos e conto seu caso, todos ficam estarrecidos.
P.S.: seria bom tb vc cadastrar seu livro no maior site de leitores do Brasil, o skoob.com.br