Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 24 de maio de 2015

Caso Pavesi em debate no Vaticano

A prof. Dra. Nancy Scheper-Hughes, em conferência no Vaticano sobre o tema Tráfico de Órgãos, falou sobre o caso Pavesi. Para quem entende inglês, trata-se de um bom debate.



Com a ajuda da Dra. Nancy, o livro "Tráfico de Órgãos no Brasil - O que a máfia não quer que você saiba" sairá da penumbra e fará parte de um grande projeto. Estamos trabalhando no levantamento de fundos para a tradução e em breve teremos novidades. 

Ao contrário do que estão tentando fazer no Brasil (abafar a história e prolongar ao máximo possível uma definição do caso), nós vamos ocupar as prateleiras das bibliotecas do mundo.


O trecho em que ela fala sobre o caso Pavesi está em 9'21''.


3 comentários:

Anônimo disse...

Não vão conseguir abafar esses casos de tráfico de órgãos nunca. Mesmo que não sejam divulgados no Brasil, lá fora serão citados e não vai cair no esquecimento.

Anônimo disse...

Francisco bem poderia excomungar esses demônios.

Anônimo disse...

Parabéns ao pai do garoto assassinado. Não deixou o caso cair no esquecimento e na impunidade total. Força, sempre! Ouvi um comentário na cidade que o MP vai investigar a denúncia do pai que o ex-deputado Mosconi é o chefe da organização criminosa.