Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 31 de maio de 2015

Mais um livro!

Como todos que acompanham a minha história sabem, eu estou escrevendo o 2o livro sobre o caso Paulinho. Ele não foi concluído ainda pois narra toda a manipulação da justiça neste caso. Existem algumas pesquisas que estou fazendo, bem como algumas movimentações, que ainda estão pendentes.

Porém, em paralelo ao 2o livro, eu reuni informações importantes sobre a doação de órgãos, em especial sobre os apelos mentirosos para que as pessoas se tornem doadores. Deste material, percebi que seria um 3o livro e está praticamente pronto. Vou dar início a revisão e será publicado em Setembro durante a campanha nacional pela doação de órgãos. 


Este livro tem como objetivo informar as pessoas sobre fatos que nunca podem ser ditos quando o assunto é doação de órgãos. Não há qualquer objetivo de converter as pessoas em não doadoras, e sim, fazer com que elas tenham mais informações antes de decidir. 

Como sabemos o Marketing é forte e agressivo. As pessoas que não aceitam doar órgãos são tratadas como ignorantes e egoísta. Este pequeno manual, vai esclarecer diversas dúvidas e responder perguntas que simplesmente não são respondidas. Você vai conhecer os verdadeiros mitos sobre o assunto e poderá decidir com tranquilidade.

Ser ou não ser, eis a questão!

Um comentário:

CABO USB disse...

Amigo, é engraçado ver que eles estão direto na TV pedindo nossos órgãos e de nossos entes queridos mas qd sai um livro falando sobre o lado B dos transplantes logo a obra é censurada. Pq será?