Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Hospital em Jundiai protege assassino

Tenho recebido mensagens de pessoas que tiveram de ir ao Hospital Santa Elisa, em Jundiai, e que questionaram a presença de Álvaro Ianhez. Segundo as mensagens, o Hospital responde que as acusações são falsas e que ele já foi absolvido. Dizem ainda que Álvaro Ianhez é um dos melhores do hospital.

Caros, em se tratando de Brasil, eu compreendo.

- O processo está no TJMG. Basta entrar no site e procurar pelo nome de Álvaro Ianhez e vão surgir os processos. Os processos não foram julgados. Se Álvaro pagou desembargadores para arquivar sem o julgamento, estão fazendo na calada da noite. Mas ai já não é um problema meu.

- Se o hospital se nega a tomar providências contra o assassino, é sinal que a minha acusação procede: O Hospital Santa Elisa sabe do passado de Ianhez e o está protegendo. Só precisamos saber o motivo. Quem sabe não estão pensando em traficar órgãos?

- Se Ianhez é o melhor médico do hospital e é um assassino de crianças e pacientes em coma, imagine o que o pior médico não é capaz de fazer?

Encerro alertando mais uma vez. O Hospital Santa Elisa está acobertando o médico Álvaro Ianhez que é um psicopata assassino e que responde pelo artigo 121 (Homicídio) com agravante da vítima ser menor, sem chance de defesa e por motivo torpe (tráfico de órgãos).

Boa sorte moradores de Jundiai.



Um comentário:

Brunoalexsilva Alexandre Silva disse...

Boa tarde.

Sr. Paulo,

Dê uma olhadinha neste site:http://www.reclameaqui.com.br/indices/60253/hospital-santa-elisa/ e veja o "alto nível" do hospital. Seria interessante entrar lá e deixar um mensagem.