Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 5 de março de 2012

Eu tenho um desejo. E gostaria muito que ele se realizasse.

O meu é simples e nao é nada politicamente correto. Muitos vao ler este texto e começar a criticar, enviar ofensas e reclamar. E isto pouco me importa.

Eu desejo que MORRAM aqueles que se envolveram na morte do meu filho, uma criança de 10 anos, cujos orgaos foram removidos quando ele ainda estava vivo para fins de trafico de orgaos.

Nao é uma questao de vingança. Vingança se faz com as proprias maos, lentamente e saborosamente. E este caminho definitivamente nunca me pareceu interessante. Com a vingança eu me tornaria o que eles sao: assassinos. E entao a minha luta por justiça perderia a razao. 

Tambem nao é uma questao de odio. Eu nao tenho que odia-los porque no Brasil as instituiçoes nao funcionam e voce pode comprar tudo o que quiser, incluindo promotores, procuradores, delegados e autoridades em geral, que com frequencia, encontramos em promoçao - a preço de banana, ou em troca muitas vezes de um simples cafuné (cargo publico).

O problema nao sao eles - os assassinos -, mas a impunidade que eles gozam. 

Com a impunidade adquirida a preço de banana, eles se transformam em pessoas mais fortes, cada vez mais poderosas e passam a desprezar a vida de suas vitimas futuras na certeza de que a impunidade sempre lhe servira. Chegam ao ponto de dizerem a quem quer que queira ouvir "Faço mesmo e dai?". E nao ha uma so autoridade com coragem e carater suficiente para afronta-los. 

Como diz o ditado, "se voce nao pode com eles, junte-se a eles". E assim funciona. Ontem era um pequeno grupo. Hoje sao muitos trabalhando para que eles vivam tranquilos e fazendo o que fazem bem: matando! Ha muita gente lucrando com isso.

O meu desejo de que eles morram, por incrivel que pareça, nao tem nada a ver com o fato de eles terem assassinado o meu filho. Suas vidas nao valem nada diante do que fazem. O desejo que tenho esta intimamente ligado a preservaçao da vida de muitas pessoas que sao atendidas diariamente por estes assasssinos. 

Alguns nao sobreviverao e nao havera - como sempre - justiça para reclama-los.

A logica é simples: Mortos nao matam.

Um comentário:

fernanda disse...

Paulo não conheço voce e soube da sua historia bem recente , sou uma brasileira simples sem muito estudo poucas oportunidades e pouco esforço da minha parte ,sofri injustiças pela vida e aí vai não me vendi e nem me juntei a safado nenhum , tenho uma qualidade gosto de lêe leio tudo que cai nas minhas mãos e vista quando vi sua historia ccomeçei a acompanhar mandei um convite e vc me adicionou o que agradeço muito leio todos dias seus comentarios ate parece que voce fala por mim o que eu não sei falar , não desista alguem sempre escuta vivo revoltada com a situação desse país de gente safada , desonesta que só pensa em tirar vantagem e não são só as autoridades não é o povo em geral.Tenho tres filhos e eles dizem ser doadores quando vejo a historia do Paulinho fico pensando neles e fico imaginando e fosse um filho meu , sofro por voce por sua esposa e pela injustiça , não sei sua religião, eu acredito em algo algo maior que nós e se não for assim que sentido teria nossa existencia , continue lutando por voce ,por seu filho por justiça eles te escutam eles sabem dos seus comentarios sua voz chega ate eles e voce incomoda e eles sabem o que fazem vivem a vida sem paz se preocupando sempre como fazer para continuar enganando , mentira tendo que se livrar das acusações e isso Paulo é o inferno deles eles vivem pra se safar não são livres voce é pode viver como quiser falar o que quiser é uma vitima mas livre da sua propria consciencia , eles estão presos na sua propria sujeira .Se voce lê desculpas pelo jornal erros e se falei alguma bobagem , como falei não estudei muito e esse negocio de computador é um pouco complicado pra mim que tenho 50 anos .