Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 26 de março de 2012

Mais um caso de trafico de orgao! Que bobagem! Isto nao existe...

A ossada de uma criança de 10 anos foi encontrada na cidade de Teotonio Vilela, a 100km de Maceio. Por sorte, trafico de orgaos nao existe nao é mesmo? Encontrar uma ossada nao prova nada!

Sergio Joao da Silva era o nome do garoto. Ele estava desaparecido ha quase uma semana e seus restos foram reconhecidos pela sua mae. proximo ao corpo foram encontradas uma pulseira de prata e uma bermuda azul, que o garoto usava quando desapareceu. O corpo estava proximo a Fazenda Santa Cecilia.

Sergio estava envolvido em uma lona preta e completamente sem cabelos. 

Ora, mas isto nao prova nada! Cade as provas???

Ah sim... de acordo com informaçoes de moradores, outras duas crianças tambem estavam desaparecidas, e os corpos ja foram encontrados. Um deles, havia uma marca estranha no corpo: o menor estava com o abdomen costurado.

Ora! Abdomen costurado nao prova nada! Crianças aparecem costuradas aos montes e nunca ficou provado nada! 

Trafico de orgaos é lenda urbanda. Isto nao exite.
O Brasil tem uma das leis de transplantes mais rigorosas do mundo, que impede tudo o que é ilegal.

Veja como funciona:

- Aquele que pensa em fazer trafico de orgaos, pega a lei e a le com atençao. Se ele nao entende alguma coisa, pede ajuda aos medicos tranplanstistas que explicam em detalhes.
- Em seguida ele conclui: Nao posso fazer isso! Esta na lei que é proibido.
- E nao faz!

Viu como é simples. A lei é rigida!

Nao é como o artigo 121 do codigo penal, que trata de homicidios. Este artigo, as pessoas leem, percebem que é crime e que nao podem matar, mas nao se preocupam porque ninguem jamais disse que esta lei é tao rigida quanto as leis de transplantes. Por isso alguns matam e outros nunca fazem trafico de orgaos.

Trafico de orgaos so existe na China! 

Mas podem ficar tranquilos. Eu posso apostar que em poucos dias tudo sera desmentido e as investigaçoes concluirao que, como eu tenho dito, tudo isto nao existe. So existe na cabeça de pessoas fracas como eu.

ATUALIZANDO!

A possibilidade de TRAFICO DE ORGAOS ja foi descartada e desmentida. Ninguem tinha costuras no abdomen.

Nenhum comentário: