Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12 de junho de 2013

Este dia é importante para mim. Lei o texto e descobrira o motivo.

Voce sabe por que o SUS é um lixo? O SUS é um lixo porque nenhuma autoridade utiliza o SUS. Quando estao doentes, se hospedam no luxuoso Sirio Libanes. Autoridades nao frequentam hospitais publicos, mas garantem que sao os melhores do mundo.

Voce sabe por que as cadeias brasileiras sao depositos de seres humanos? Porque autoridades nunca vao para cadeia. Somente neste ano o governo reconheceu que é melhor morrer do que ir para a cadeia. Isto porque autoridades nunca sao presas. 

Eu poderia relacionar dezenas de condiçoes como as relacionadas acima. Nos ultimos posts, falei sobre as vitimas brasileiras. No Brasil a vitima é o bandido. Os brasileiros (e nao so as autoridades) olham para as vitimas como pessoas oportunistas. Pessoas que querem lucrar com a propria dor. Pessoas que querem algum beneficio por ser vitima. Nos paises civilizados, isto é um direito de qualquer vitima. No Brasil, isto é oportunismo. Exceto se a vitima for ex-guerrilheiro da epoca da ditadura. Estes sim estao sendo amparados e tratado como vitimas.

No sul do pais ha alguns anos atras, durante uma grande enchente, a agua mineral que custava R$ 1,00 passou a custar até 10 vezes mais. As vitimas precisaram pagar mais caro! Nao ha compaixao. As vitimas precisam ser abandonadas, evitadas e excluidas. Temos que aproveitar delas, e nao suporta-las.

Quem nao se lembra? Na Regiao Serrana do Rio, onde ocorreu uma grande tragedia matando mais de 900 pessoas, e transformando muitos sobreviventes em vitimas. O dinheiro que deveria ser destinado a dar suporte a estas vitimas, foi todo desviado. Este dinheiro jamais voltara aos cofres publicos. Mas se uma vitima tivesse usado R$ 10,00 para comprar um lanche com este dinheiro, seria vista como "espertinha".

Vitima no Brasil é um lixo. Voce nao ve nenhuma açao do governo que mude esta situaçao. Ao contrario. O governo, cada vez mais, quer distancia das vitimas - estes oportunistas!

A Italia tem um sistema anti-crise, que demonstra como é diferente o tratamento entre estes paises. Quando um italiano deixa o pais, ele deve entrar em um site e informar para onde vai e quanto tempo vai ficar. Ahhh.... os mais espertos vao dizer: "Eles estao controlando o que cada italiano faz!". Eles poderiam fazer isto de outra forma. Eles sao mais inteligentes. Este site nada mais é que um controle da sua segurança. Se na regiao em que voce estiver passando ferias, por exemplo, ocorrer uma tragedia, uma equipe anti-crise sera enviada imediatamente para socorrer os compatriotas. Se voce é italiano, saia em ferias tranquilamente. Se alguma tragedia ocorrer, seu pais estara pronto para te socorrer.

A Italia sabe exatamente quantos italianos estao fora, e onde estao. Tudo por uma questao simples. O pais se preocupa com os seus cidadaos. Assista ao video. Se voce conhece a lingua italiana entendera o que estou dizendo.



Se voce é brasileiro e nao é filho de nenhuma autoridade, o governo nao faz ideia de onde voce esta, e quer mais que voce nao de noticias. Se algo acontecer a voce, voce tera de acionar o Itamaraty. Muitas vezes, mesmo sendo noticiado pela imprensa problemas envolvendo brasileiros, o Itamaraty diz que nao fez nada porque nao foi acionado pela familia da vitima. Eles estao se lixando para a sua vida. Como eu disse, a vitima é um lixo.

No dia 12 de junho de 2008, eu estava desembarcando em Roma. Vim para a Europa atras de proteçao e asilo. No Brasil, eu nao pude encontrar nenhum suporte. Na verdade, no Brasil eu fui processado criminalmente (e absolvido) por denunciar um bando vagabundos assassinos de doadores de orgaos. E nunca recebi um so telegrama do governo, perguntando se eu precisava de alguma coisa. Isto porque eu denunciei um esquema que era  - e ainda é - sustentado com dinheiro publico. Na visao deles, denunciar estes marginais, prejudicou a imagem do programa de transplantes publico, que o Brasil se orgulha tanto. O sistema é como o Brasil. Bonitinho por fora, e podre por dentro.

Certa vez, recebi um email de um ex-presidente da ABTO (Associaçao Brasileira de Transplantes de Orgaos), dizendo que se eu continuasse a ofender transplantistas, eles tomariam providencias. Ele disse que o fato de eu perder um filho (assassinado, diga-se de passagem), nao me dava o direito de ofender ninguem.

Eu nao entendi a logica na epoca, pois seria simplificar muito a situaçao. Eu nao apenas perdi um filho. Ele foi assassinado, os assassinos participaram das investigaçoes (eu nao), provas foram fraudadas, prontuarios foram forjados, exames desapareceram, os bandidos tinham acesso a procuradores e delegados (eu nao), ninguem sequer foi detido, punido ou impedido de continuar matando, um adminsitrador hospitalar foi assassinado a tiros e eu fui processado criminalmente por lutar contra tudo isso. Se olharmos pelas redes socias, veremos que os assassinos recebem apoio de varias pessoas. Eles sao as vitimas!! Os assassinos sao "os injustiçados".

Ora... Afinal, quem eu penso que sou????? Eu tenho o direito de ofender alguem, apesar de tudo isto?????
Claro que nao! Na visao brasileira, eu tinha mesmo é que ficar calado, chorando em um canto qualquer da minha casa, me tornar um alcoolatra ou drogado, enquanto todos estavam sorrindo e enterrando meu filho.

Outro dia assisti a um video em que um pai de familia em um hospital do SUS, desesperado, apos esperar mais de 8 horas por um medico, vendo a filha morrer sem atendimento, gritava como um louco tentando conseguir ajuda. Ele foi conduzido para fora por seguranças. Sim! Ele nao tem o direito de lutar pela vida da filha. Onde ja se viu?!! Gritar? So porque uma criança precisa de medicos???

A criança morreu.

O que voce faria se fosse o pai desta criança?
Voce gritaria por um medico, ou com calma pediria "por favor, o dr. poderia assistir a minha filha?".

Falam tanto que doar orgaos é um ato de amor, mas eu nunca recebi sequer um obrigado por ter fornecido rins ha dois pacientes e olhos para outros dois. Nao recebemos nem um aperto de mao. Nos, vitimas, somos marginais da pior especie. Nao duvido que alguem ainda diga que aceitarmos a doaçao foi um ato em busca de publicidade. Por isso, devem pensar, que meu filho merecia mesmo ter os orgaos retirados ainda vivo.

Sao 5 anos que estou na Europa. Nestes 5 anos, eu recebi mais ajuda do governo da Italia, do que recebi do governo brasileiro nos 40 anos que vivi no Brasil. Como italiano, me sinto um cidadao. Como brasileiro, me sinto um lixo.

Enquanto autoridades cometerem crimes e ficarem impunes, as cadeias serao um lixo. Enquanto as autoridades tratarem-se no Sirio Libanes, o SUS sera uma droga.

Enquanto as autoridades acreditarem que sao melhores do que qualquer cidadao, o Brasil continuara sendo este lixao com 50 mil assassinatos por ano, 60 mil mortes em acidentes de transito e tantas vitimas desfalcadas e tratadas como bandidos.

5 anos apos receber asilo, muita coisa evoluiu por aqui. No Brasil, as coisas pioraram bastante.

Um comentário:

brunoalex4 disse...

"5 anos apos receber asilo, muita coisa evoluiu por aqui. No Brasil, as coisas pioraram bastante."


Não é a toa que muitas pessoas, apos terem a oportunidade de verificar pessoalmente, dizem que os países desenvolvidos, mesmo em crise, são infinitamentes superiores ao Brasil. Este país está se tornando uma sucursal do inferno.
Tudo isso é culpa de uma sociedade mal educada, apática e moralmente decadente e que não tem competência nem para realizar protesto. Enquanto nas nações desenvolvidas a população vai pra rua de maneira ordeira e pacífica, pra reivindicar coisas realmente importantes, aqui no Brasil a coisa é bem diferente.
Esta semana, não sei se o sr.tem acompanhado as notícias, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro (onde moro), foram palco de atos de vandalismo, onde meia - dúzia de pessoas tornaram a vida de milhares um verdadeiro inferno ao realizar um protesto com clara motivação política (falta praticamente 1 ano para as eleições de governador e presidente). E adivinha quem está por tras de tudo isso? O PT e partidos assemelhados. Eles estão conseguindo o seu intento, que é provocar um caos social para depois, de maneira definitiva, implantar um ditadura comunista no país.
Para encerrar, como o sr. bem colocou no seu texto, muita coisa por aí evoluiu, enquanto o Brasil segue o seu rumo, na contramão da história, rumo à ruína.