Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 26 de junho de 2013

O mundo é feito de covardes, mas acho que eles estao concentrados em Poços

Hoje mais um dos assassinos ou afiliados veio me atacar. O procedimento é sempre o mesmo. Criam uma conta falsa e descarregam um monte de desaforos. Eu imagino o quanto deve ser frustrante nao poder mostrar a cara, viver na escuridao e fugindo de si mesmo. Desta vez o criminoso criou um profile com o nome MENTIROSO MUITO. Nem precisava usar este nome, pois o anonimato ja denuncia que boa coisa nao é.

A mensagem postada no meu canal do YouTube é a seguinte:
Sinto muita náuseas toda vez que entro no seu site ,mas um misto de indignação faz mesmo sem querer ,ler suas idiotices . O sabe tudo !!o cheio de razão ! ! Hoje voce falou sobre os processos ,mas esqueceu de dizer que os medicos ganharam a liminar do processo de seu filho e voltaram a atender o sus .voce fala do dr mosconi ,mas no final voce e muito pior sempre ameaça. No final voce sempre ameaca as autoridades que se eles nao jugarem favoravel ao que VOCE deseja sera publicado no livro que voce fez para ganhar dinheiro o nome deles.quem usa de sujeira? O juiz HONESTO que voce acha e porque ele fez o que voce quiz ,senão estaria descendo o pau nele.ele foi justamente afastado pois acusou sem escrúpulos INOCENTES ,baseado somente no seu site e nas suas sujeiras e historias fantasiosas.nao esquece de falar em seu livro sobre o bicheiro e toda a família Bento Gonçalves pois tem muita sujeira ,lavagem de dinheiro,agiotagem,e a MORTE do Ele sabe!!!!!!
Vamos la! Comento ponto a ponto, sem qualquer receio. Eu mostro a cara.
Sinto muita náuseas toda vez que entro no seu site ,mas um misto de indignação faz mesmo sem querer ,ler suas idiotices . O sabe tudo !!o cheio de razão ! !
Entao aprenda. Voce nao é obrigado a entrar aqui. Mas se voce nao resiste (eu sei... o blog é bom!) tome um plasil e manda bala. Eu nao sei se sou o sabe tudo, o cheio de razao, mas até hoje nenhum de voces conseguiu provar que eu estou errado. Neste sentido, me reconheço como o sabe tudo e cheio de razao sim. Quando voces provarem o contrario, eu mudo o meu blog ok? Alias, estamos perto de atingir 300.000 visitas! Obrigado pela sua presença!!
Hoje voce falou sobre os processos ,mas esqueceu de dizer que os medicos ganharam a liminar do processo de seu filho e voltaram a atender o sus .voce fala do dr mosconi ,mas no final voce e muito pior sempre ameaça. No final voce sempre ameaca as autoridades que se eles nao jugarem favoravel ao que VOCE deseja sera publicado no livro que voce fez para ganhar dinheiro o nome deles.quem usa de sujeira? 
Humm.. .ficou bastante extenso o paragrafo, mas vou responder. Voce precisa ler mais meu blog! Eu ja falei muito sobre a vitoria dos medicos, que alias, nao sei se podemos chamar de vitoria. Trocar promotor, afastar juiz, nao me parece ser uma forma limpa de jogar. Mas nao da para falar em jogar limpo com uma mafia que executa pacientes para vender orgaos nao é mesmo? Voce acha que eu sou pior que o Mosconi? Voce acha mesmo que eu ameaço?? Ora, quando digo que estou terminando meu livro e vou contar tudo, so pode soar ameaça a quem esta devendo. Eu acho que é um direito meu escrever sobre o assunto, ou sera que voces tambem querem me tirar este direito? Nao bastou me fazer deixar o pais? Eu nao tenho a pretençao de ganhar qualquer dinheiro com o livro, mas se eu tivesse, estaria com a consciencia tranquila. Dificil deve ser ganhar dinheiro matando crianças. E por falar em matar, acho que Carlos Marcondes tambem pensava que Mosconi nao era ameaçador. 
O juiz HONESTO que voce acha e porque ele fez o que voce quiz ,senão estaria descendo o pau nele.ele foi justamente afastado pois acusou sem escrúpulos INOCENTES ,baseado somente no seu site e nas suas sujeiras e historias fantasiosas.nao esquece de falar em seu livro sobre o bicheiro e toda a família Bento Gonçalves pois tem muita sujeira ,lavagem de dinheiro,agiotagem,e a MORTE do Ele sabe!!!!!! 
Interessante!! Como voce afirma que o juiz foi afastado se isto ainda nao foi julgado? Voces ja tem tudo acertado? Voces nem se preocupam mais em dizer que estao comprando tudo. E depois o juiz é que é suspeito. Obrigado por mais esta informaçao em primeira mao! Acho que nem o juiz sabe que a decisao ja foi tomada. Se voce puder, envie um email ao forum comunicando, por gentileza.
Acho que é uma questao de logica. O juiz nao fez o que eu queria. Ele fez o que deveria ser feito, de acordo com as informaçoes constantes no processo. Quando o promotor Renato Gozzoli pediu o arquivamento de tudo e descobriu-se que era amigo dos denunciados, voce acha que eu deveria aplaudir? Isto tem nome: Corrupçao, safadeza, vagabundagem, desonestidade, e por ai vai. Alias, eu fui processado criminalmente por ter dito isto sobre alguns procuradores, e fui absolvido! Ou seja, eu tinha razao. Agora possa falar com base em decisao judicial. Vale tambem lembrar que na sentença que fui absolvido, a juiza federal escreveu que achava estranho que Celso Scafi, Claudio Rogerio e Sergio Poli nao tivessem sido denunciados! Voces nao vao pedir o afastamento dela tambem? Ahhh.. eu pediria!! Vamos afastar tudo!
Se a decisao for favoravel aos assassinos, nao tenha duvida que vou descer "o pau", xingar, brigar e denunciar. Se eu nao fizesse isto, que merda de pai eu seria? Seria um pai como voce? Que suja as maos de sangue para dar um carro zero para o filhinho? Diante de tudo o que esta no processo nao da para ter uma conclusao diferente. So mesmo quem tem afinidade com assassinos para pensar diferente. Se as minhas historias sao tao fantasiosas, porque voces sumiram com a arma que matou Carlao? Se é tudo mentira, qual o problema deixar a arma? Por que o Ministerio Publico nao faz com que os processos andem? Por que o Ministerio Publico tem agido de forma tao suspeita em favor destes vagabundos assassinos? Voce acha que eu xingar é pior do que trocar juiz, comprar desembargador, mandar a imprensa publicar depoimentos defendendo os assassinos? Voce acho que isto é mais digno? Voce acha que eu devo assistir a tudo isto e ficar quieto? 
Meu caro, voce nao sabe o que esta para vir. Voce nao faz ideia do barulho que vou fazer caso voces se livrem na base da propina e da politcagem. Pode apostar!  
O juiz nao so me parece honesto, como tambem corajoso. Voces sao perigosos. Mesmo sendo uma autoridade precisou andar armado e ampliar a segurança do Forum. Eu duvido que alguem tenha tomado qualquer medidas dessa para se proteger de mim, ja que voce diz que eu ameaço. Minha ameaça nao é com bisturi e nem com armas. A minha ameaça é muito pior do que isso. Eu uso a verdade, e contra isto nao ha escudos nao é mesmo?  
Por ultimo, eu fiz questao de separar este paragrafo pois ele é mesmo interessante. Voce esta dizendo que os Bento Gonçalves sao bicheiros, que sao agiotas, e que tem muita sujeira e inclusive assassinatos? Bom, no seu lugar eu procuraria a policia e o Ministerio Publico, mas como sei que voce é um covarde, manda uma denuncia anonima!! Eu conheci a Erika em 2001 e nos casamos em 2005 apos a minha separaçao em 2004. A familia Bento Gonçalves, em principio, nao me aceitou devido a chantagens e ameaças feitas por Mosconi, que até onde sei, ajuda e muito o jogo na cidade. Eu e Erika ficamos um bom tempo sem contato com a familia dela. A Erika por sinal é uma mulher que tem um carater impressionante. Nao conheço outra pessoa no mundo que tenho o carater que ela tem. Depois que nasceu minha filha é que fui aceito. Vale lembrar que um dos Bento Gonçalves faz parte da sujeira da Santa Casa, e nem por isso baixei o tom das denuncias. Alias, eu tenho muitas informaçoes sobre o Bento Gonçalves da Santa Casa, e que estara tambem no meu livro de "ameaças". 
Qualquer dia, quem sabe, voce possa sentir o que eu sinto. Sentir o orgulho de falar a verdade, sentir-se o sabe tudo, o cheio de razao. Mas por enquanto, voce vai ter que continuar rastejando e usando nome falsos, pois o que voce faz nao pode te dar orgulho de nada. Continue rato! Arraste-se para ler o meu blog. De-me audiencia! Saiba o que eu penso! Compartilhe com seus amiguinhos. E mais: Poupem quem precisa viver. Voces nao precisam matar pacientes. Ha muitas outras formas de se ganhar dinheiro. 

Nenhum comentário: