Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Atençao criminosos. Boas noticias!!

O TJMG pode dar um passo que vai ajuda-lo a cometer crimes e ficar impune.


Aprenda como voce devera proceder caso o TJMG afaste o juiz dos casos de trafico de orgaos em Poços de Caldas. As dicas estao no final da pagina, mas voce precisa ler o texto para entender como funciona.

Os acusados de terem provocado a morte de muitos pacientes para venda de orgaos em Poços de Caldas, entraram com uma açao de suspeiçao do Juiz, que os condenou a penas que variam de 8 a 11 anos de prisao em regime fechado. Um dos argumentos é de que o juiz teria sido influenciado ao ler este blog. 

O TJMG deveria considerar que em NENHUM momento, durante o processo, eu fui chamado como testemunha de acusaçao, onde certamente eu entregaria todos os textos escritos aqui, sem tirar e nem acrescentar qualquer virgula. Como o meu direito fundamental de ser testemunha no processo do meu filho foi violado, a unica saida foi criar este blog (o blog foi criado em 2006), onde detalhei cada crime cometido, bem como ilustrei com as provas, depoimentos, fotos, notas taquigraficas e gravaçoes colhidas ao longo destes 13 anos.

Vale lembrar ainda, que o conteudo do blog no que se refere a documentos relacionados ao assassinato do meu filho, foi todo extraido do proprio processo e das notas taquigraficas da CPI. Vale lembrar tambem outro detalhe importante. Nao é a primeira vez que denuncio usando a internet. Clique no documento abaixo.

O documento ao lado trata-se do pedido de busca e apreensao, que FAZ PARTE DO PROCESSO, contra os envolvidos. Faço questao de destacar o seguinte trecho: 

Naquela oportunidade tambem foi inquirido o pai do garoto falecido, PAULO AIRTON PAVESI, que, por sua irresignaçao com tais fatos chegou mesmo a criar um site na internet (www.geocities.com.br/transplantes), quando novas informaçoes foram colhidas.

Segundo levantamentos estatisticos disponiveis no site do Ministerio da Saude, Poços de Caldas é o maior destinatario de recursos do SUS para fins de transplantes, chegando mesmo a superar a Capital em alguns meses, sendo certo que o numero de cirurgias aqui efetuados é dezenas de vezes maior.

O meu site simplesmente reproduziu dados do Ministerio da Saude, e o Ministerio Publico Federal, considerou o site como uma fonte de informaçao de base para o pedido de busca e apreensao. O Juiz que recebeu este pedido autorizou, e nao foi considerado suspeito! O resultado da busca e apreensao foi a descoberta de filas paralelas e privadas que recebiam os orgaos captados por uma central clandestina de transplantes. Pacientes de varios estados faziam parte da lista de Poços de Caldas contrariando a lei.

Clique no documento abaixo para conhecer uma das listas apreendidas:

Podemos ver claramente a inscriçao de pessoas de SP e RJ. Portanto, graças as minhas denuncias e aos meus sites, querendo ou nao o TJMG, contribuiram e muito para que provas do crime fossem colhidas para dar fundamento a denuncia.

Na epoca, os acusados obrigaram uma organizaçao de renais cronicos PRORIM (instituiçao criada pela mafia e que premiava com "facilidades na obtençao de orgaos" quem estivesse em dia com as mensalidades), a entrar com uma açao contra o site, que foi sumariamente retirado do ar em 2001. O site estava hospedado no Yahoo, nos EUA, e para tal seria preciso uma açao naquele pais para que o site fosse retirado do ar. Mas a justiça de Poços de Caldas, entrou em contato com o Yahoo Brasil e o ameaçou para que o site fosse suspenso. O Yahoo me enviou um email explicando que nao tinha obrigaçao nenhuma de faze-lo, mas achou melhor retira-lo para nao ter problemas com a justiça brasileira. Foi o primeiro caso de censura na internet no Brasil.

Parece que diante da justiça mineira, so mesmo bandido é quem tem direitos. Foram inumeras vezes que solicitei meu depoimento no processo e todas sequer foram respondidas. Mas ao menor sinal de insatisfaçao dos acusados, o TJMG abre as portas para agracia-los.

Sendo assim, criei este pequeno manual para criminosos escaparam das grades:

1. Nenhum juiz, promotor, procurador ou delegado podem acessar a internet daqui por diante. Sim! Se eles o fizeram poderao encontrar textos e materias relativos aos casos que estao julgando, e se tornarao suspeitos!! Isto vale para jornal, blogs, facebook, twitter e qualquer outro meio de manifestaçao de ideias.

2. No caso de juri popular, basta pedir a anulaçao do juri! Em casos onde a midia divulga dados do processo, nenhum jurado pode alegar que nao ouviu falar da materia. No caso Paulinho, se o juiz é suspeito por ter lido meu blog, os jurados tambem sao!

3. Isto é fundamental! Incentive as suas vitimas a criarem blogs e divulgarem suas historias. Quando o juiz condena-lo, diga que estava sob influencia da internet e peça o seu afastamento.

4. Faça com que a imprensa fale sobre detalhes como neste caso, listas paralelas de receptores de orgaos, morte do administrador e suas maos raspadas, enfim, qualquer detalhe que possa "influenciar" uma decisao.

5. Nao importa quantos crimes voce tenha cometido, e quantos processos voce responde. Basta alegar suspeiçao do juiz que todos os trabalhos serao suspensos e o juiz afastado. 

6. Faça isto até que um novo juiz o absolva! O resultado é certo.

A logica deve valer para todos. No caso do mensalao por exemplo, nao ha porque aceitar a decisao da justiça. Esta evidente que todos os juizes foram influenciados pela midia nao é mesmo? Qual jornal ou revista nao falou no caso? Quantas pessoas nao divulgaram informaçoes sobre o processo? Quantos blogs nao existem para denunciar o mensalao? Quantas mensagens foram espalhadas pelas redes sociais? 

Obviamente que se voce conhecer alguem com o poder de Mosconi, as coisas ficam muito mais faceis. Nao é qualquer um que sai pedindo assinatura para obter dinheiro para a saude, enquanto seu superior responde pelo desvio de 4 bilhoes da area. So mesmo no Brasil voce pode ver isso.


Nenhum comentário: