Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Os processos contra a Mafia do trafico de orgaos do deputado Mosconi, voltaram a ativa.

Como ja esperava, tudo agora vai correr em silencio, longe da midia. A imprensa nao pode falar sobre o assunto. Mosconi mandou todo mundo calar a boca, para nao atrapalhar o que esta em andamento.

Revogada a liminar que suspendia as audiências, estas foram novamente remarcadas para os dias 31/07/2013 e 01/08/2013. É o outro processo que irá julgar a morte do meu filho PAULO VERONESI PAVESI. Nesse processo, a denúncia anterior (processo n. 08.148.802-2, crime de homicídio, réus ALVARO IANHEZ, JOSE LUIZ GOMES DA SILVA, MARCO ALEXANDRE PACHECO DA FONSECA e JOSE LUIZ BONFITTO, vítima PAULO VERONESI PAVESI) foi aditada e incluídos os réus CELSO ROBERTO FRASSON SCAFI, CLAUDIO ROGERIO CARNEIRO FERNANDES e SERGIO POLI GASPAR, agora respondendo pelo crime do paragrafo 4o. do art. 14 da Lei 9.434/97. 

A exceção oposta pelos médicos condenados (vítima J.D.C) e novamente processados (vítima P.V.P) contra o juiz Narciso Castro já tem data para ser julgada pela 3a Câmara Criminal do TJMG: dia 02/07/2013. 

Sim! O juiz esta sendo acusado de ser suspeito (como ja escrevi) por ser honesto. A mafia nao aceita condenaçao. Ela ja conseguiu se livrar da grande maioria de processos que acusavam desde estelionato, concussao, fraudes, desvio de dinheiro até chegar aos homicidios. Com a condenaçao, a mafia esta tentando novamente manipular o resultado. Desta vez o caminho foi afastar o juiz, que pelo que pudemos ver, nao se vende, e aceitou correr riscos ao condenar os mafiosos. 

Devo lembrar que graças ao Ministerio Publico, o processo quase foi arquivado em uma canetada. 

A situaçao é tao absurda que na proxima terça-feira, os criminosos aguardarao o julgamento do JUIZ!!! 

Jamais imaginei assistir uma situaçao como esta. Um Juiz ser julgado por ter condenado assassinos de doadores de orgaos. Nao vai demorar muito, os tribunais brasileiros terao a sigla PCC e CV impressas na parede, e os julgamentos so vao ocorrer com o aval do Marcola e Beira-Mar. E o Conselho Nacional de Justiça, esta assistindo tudo de camarote. 

Na porta do forum, nao sera dificil encontrar a cachirola. Os torcedores da Mafia poderao fazer barulho e quem sabe até convulsionar a sessao na tentativa de obter um resultado mais seguro do afastamento do Juiz. O novo juiz que substituira Castro, ja esta em comum acordo com a mafia, e ja esta se aquecendo e pronto para entrar em campo. No pais do futebol é assim. Sai um e entra outro com muita facilidade. 

Daqui pra frente, nao havera mais condenaçoes em Poços de Caldas. Basta trocar o juiz. Neste jogo vale gol com a mao, depois dos 45 do segundo tempo. Mosconi é a FIFA de Poços de Caldas. O que ele manda, os outros obedecem. 

Os verdadeiros criminosos, serao julgados somente no final de julho e começo de agosto, apostando ja em um novo juiz para absolve-los. 

Num momento em que o pais esta nas ruas contra a corrupçao, seria uma boa oportunidade para o povo de Poços de Caldas, acabar com estas mafias existentes na cidade e por um fim no monopolio vigarista de Carlos Mosconi, braço direito do governador que desviou mais de 4 bilhoes da saude do estado de Minas Gerais.

De qualquer forma, estamos nos aproximando de um desfecho. E com este desfecho poderei concluir o meu livro e finalmente levar a todos, em detalhes, o que aconteceu nestes 13 anos de corrupçao, sujeira, assassinatos, roubos, desvios de dinheiro e muita propina.

Nenhum comentário: