Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 27 de junho de 2013

O MENTIROSO MUITO sumiu

No ultimo post, escrevi sobre uma mensagem publicada no meu canal do YouTube em que um dos mafiosos teve a capacidade de criar uma identidade falsa para me atacar. Eles fazem sempre assim. A covardia é a marca registrada daqueles que matam crianças indefesas para vender os orgaos.

Nao é que o MENTIROSO MUITO removeu o profile e voltou ao seu cantinho escuro de onde nunca deveria ter saido?

Pois bem! Entrei ontem no site do Ministerio Publico de Minas Gerais e fiz uma denuncia para que o IP e o meliante sejam identificados, uma vez que ele faz acusaçoes serias e afirma que os Bento Gonçalves sao assassinos. Com a rejeiçao da PEC 37, o Ministerio Publico tem obrigaçao de investigar nao é mesmo?

Assim eu nao acabo meu livro! Mais uma pagina so para contar isso. O livro esta ficando pesado.

Segundo informaçoes que obtive com o Google, ainda que o profile seja cancelado, estao registrados todos os dados que podem identificar o marginal. Agora é so aguardar.

Nao vejo a hora de ver as provas que este cidadao possui e que confirmam as suas denuncias no meu canal. Quem sera que foi assassinado? Quem sera o assassino?

So para constar:

A denuncia foi recebida sob o numero 82659062013-7.

Nenhum comentário: