Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ai ai... a assessora de Mosconi perdeu as estribeiras.

Uma leitora do blog me informou que ligou para o gabinete do deputado estadual Carlos Mosconi, pedindo informaçoes sobre o caso. Uma tal de Janaina Massote, assessora de imprensa do deputado, disparou:

- Paulo Pavesi é um mentiroso, colocou o filho em uma clinica particular e que nao teve dinheiro para pagar a conta.

Obviamente, tudo isto foi dito sem apresentar qualquer documento comprovando. Os politicos agem assim. Falam, falam, falam.... e nao dizem anda. So desculpas. Mas vamos la! O meu livro narra em detalhes todo o episodio, para quem quiser conhecer a realidade dos fatos. Alias, o que narro foi comprovado atraves de auditoria do Ministerio da Saude. Mas Janaina esta fazendo o seu papel. Ela recebe salario para fazer isso. Algumas pessoas fazem qualquer coisa por dinheiro. Tem gente que se prostitui, outras vao ser assessora de imprensa de deputado estadual envolvido em crimes. Fazer o que?

1. Sou mentiroso? Mas tudo o que falei esta sendo comprovado, atraves de condenaçoes na justiça.
2. Clinica? Obrigado Janaina, pois venho desde o começo afirmando que aquilo nao é e nunca foi um hospital. No maximo uma clinica de baixissima qualidade. Como a saude no Brasil é digna dos conselhos de medicina, sua avaliaçao é perfeita. 
3. Quanto ao dinheiro, vamos ver. O hospital me cobrou 11.000, eu comprovei a extorsao, e a conta foi reduzida para 7.000 e foi paga pelo Ministerio da Saude que encontrou esta forma de se desculpar conosco. O dinheiro para pagar os 11 mil estava na minha conta. Basta solicitar um extrato da epoca e a quantia estara la disponivel para quem quiser ver.

Agora vamos assistir a um video sobre a extorsao?


Muito bem! Voces podem ver a extorsao praticada contra mim, atraves de documentos preenchidos pelos proprios bandidos. Mas ha ainda alguns comentarios que precisam ser feitos.

1. Ainda que eu nao tivesse dinheiro para pagar a conta do hospital, isto nao daria aos medicos o direito de matar uma criança de 10 anos, para proveito financeiro (leia-se trafico de orgaos). Ao que tudo indica, a Janaina esta justificando que mataram meu filho porque eu nao paguei a conta. Neste caso, esta apenas comprovando a indole destas marginais.

2. Se eu nao tinha o dinheiro para pagar a conta, nao teria qualquer problema em dizer isso, pois este dinheiro nao era para comprar um carro de luxo, pagar umas ferias, ou comprar drogas como alguns politicos estao acostumados. Era para salvar uma criança. Talvez se eu tivesse uma distribuidora de materiais hospitalares como tem Mosconi, que frauda licitaçoes e ainda sonega imposto (o filho de Mosconi foi condenado por sonegaçao em Sao Paulo), teria internado meu filho do Circo Libanes. Mas como o atendimento foi de emergencia e nao tinhamos escolha, ele acabou caindo nesta casa de horrores, nas maos de assassinos.

3. Assistam ao video novamente, pois ali tem outra prova do crime. Ha a requisiçao de pelos menos 20 frascos de dormonid, entre o dia 19 e 20 o que prova que ele estava abusivamente sedado quando submetido ao diagnostico de morte encefalica, contrariando a resoluçao do CFM 1.480/97.


Veja que situaçao absurda. No segundo dia (2a coluna), quando me disseram que ele estava morto, as requisiçoes de materiais tiveram aumento absurdo. No dia 19, quando estava vivo, 1 ringer lactado foi requisitado. No dia 20 (quando supostamente estava morto), 20 ringer lactado foram requisitados. Voces nao sentem vergonha quando vem isto? Voces nao sentem vergonha de extorquir uma familia que acabou de perder um filho? 


Voces sao tao sujos e desonestos que em outro documento do mesmo hospital (imagem acima), comprovei que voces cobraram por 30 ampolas de Dormonid, quando somente 20 aparecem nas requisiçoes. Voces sao abutres, canalhas e exploradores. E ainda me chamam de mentiroso!

15mg/3ml de Dormonid x 30 ampolas = 450mg/90ml de Dormonid em apenas 24 horas. E o CRM e CFM dizem que nao encontraram nenhuma "ilicitude" Etica?

Nao satisfeitos em executar o meu filho, ainda me acusam de nao ter aceitado pagar esta extorsao, como se eu fosse o criminoso? Vagabundos!

4. Mosconi pode comprar o que quiser. Desembargados, TJMG, promotores, procuradores, imprensa e até a sua propria assessoria. Mas a verdade querida, nao tem preço. E isto voces nao podem comprar. Terao de aguentar até o fim dos meus dias. 

Boa sorte Janaina! Nesta campanha do deputado ao congresso nacional. Tenho certeza que ele ja esta por ai comprando votos, com as suas falsas promessas. Em breve vou contar o caso da maquina de hemodinamica encaixotado no estacionamento da Santa Casa por 5 anos, até apodrecer.




2 comentários:

Laudo Jr disse...

Paulo, meu sincero pesar de pai compadecido. Nem posso imaginar a sua perda.
Você já viu esta notícia?: http://www.anadem.org.br/noticias/251-crm-absolve-m%C3%A9dicos-condenados-por-venda-de-%C3%B3rg%C3%A3os-em-minas-gerais.html

Lia/Fpolis disse...

Ela deve ter a gravação do contato, Paulo, se não gravou dormiu no ponto. Ainda assim existe a possibilidade de a conversa de requerida judicialmente, com a quebra de sigilo telefônico autorizada pela lei já que gravação deve mostrar claramente a acusação que lhe fez.