Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

domingo, 18 de maio de 2014

CRM-MG esta ajudando medicos a forjar provas

Como tenho anunciado, estou finalizando um video onde vou desmascarar o Conselho Regional de Medicina e seus 42 conselheiros. E mais! Vou provar que eles estao forjando provas para ajudar a defesa dos medicos em processos judiciais. 

Graças ao TJMG, os assassinos estao soltos. Durante 13 anos viveram livremente sem ser importunados por ninguem. E agora condenados, continuam em liberdade, ameaçando testemunhas, forjando provas e zombando da justiça. A piada é que segundo a propria Justiça, eles nao ameaçam a ordem publica. 

O CRM perdeu o limite do bom senso.

- Esta distribuindo panfletos em varias cidades do estado, defendendo os medicos, quando deveria estar julgando-os.
- Estao publicando em jornais afrontas a justiça e novamente defendendo medicos.
- Estao FORJANDO provas, como vou demonstrar.

Todos sabem que as decisoes do CRM sao secretas e nao podemos ter acesso aos documentos contidos ali. Ha uma grande ironia nisso tudo. Eles dizem ter as provas de inocencia dos medicos, mas nao apresentam estas provas. Estao dizendo que os medicos estao sendo condenados e presos injustamente, mas as provas que poderiam inocenta-los, so o CRM tem! E nao quer exibir! Em um pais serio isto se chama obstruçao da justiça. Ou eles estao permitindo que inocentes sejam condenados, ou estao desmoralizando a justiça blefando a existencia de documentos que nao existem. Alias, como fizeram durante todo o processo.

Ha mais de 10 anos, quando o Ministerio Publico Federal fez a denuncia contra os medicos da Santa Casa, afirmou que eles "forjaram documentos para comprovar a morte de Paulinho". E as provas sao diversas. Os prontuarios foram adulterados, documentos sumiram e outros foram criados.

Mas agora, o CRM esta indo longe demais. Estao ajudando a forjar provas para influenciar a justiça. Trata-se de uma situaçao que nunca vi antes. Eles mandam e desmandam na justiça, e ainda esfregam as provas na cara dos desembargadores, e continuam soltos. 

Assista ao video abaixo e volto em seguida. Ele faz parte de um video maior onde vai desmascarar o CRM.


Caro leitor, isto o que voce acaba de assistir é muito grave. Este cidadao é JOSE TASCA, chefe da UTI da Santa Casa de Poços de Caldas, membro da Associaçao Medica de Poços de Caldas e CONSELHEIRO do CRM-MG. 

JOSE TASCA afirma ter se encontrado e conversado com ALVARO IANHEZ (principal acusado no caso Pavesi), e ter sido informado sobre o APARECIMENTO DE UM DOCUMENTO que estava sumido ha 13 ANOS!!!!

Claro! Jose Tasca ainda garante - "isto nao é oficial". Embora ele tenha sido o interlocutor de Alvaro Ianhez na conversa, tem a cara de pau de dizer que é conversa de terceiros??? Eles zombam da nossa inteligencia. Mais uma vez! 

ESTA LISTA NUNCA EXISTIU. FOI CRIADA AS PRESSAS COMO TANTOS OUTROS DOCUMENTOS:

E agora com a ajuda do CRM-MG, medicos estao forjando documentos para se defenderem em açoes penais, e tudo isto esta sendo publicado no YouTube. Eles podem tudo!! 

Parabens ao TJMG. Eles estao desmoralizando voces, pois é o que voces merecem.




5 comentários:

Anônimo disse...

Que vergonha! Aguardando ansiosamente o restante...

Lia/Fpolis disse...

Saberia dizer quantos desses envolvidos, entre condenados e defensores dos condenados, são da Maçonaria? A Santa Casa, segundo um documento que li aqui, pertence a uma loja maçônica não?

Lia/Fpolis disse...

Já viu o FB dele? Um primor! Mete pau nos médicos cubanos e em tudo mais, menos, é claro, nos colegas assassinos.

Anônimo disse...

lia , gostei da sua pergunta. Seria ótimo saber nome de todos .

Anônimo disse...

Adoraria saber nome de todos os envolvidos . Os já condenados e os não ainda mais apoia. Tipo as testemunhas .