Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 28 de maio de 2014

O que acontecera depois do julgamento?

Existem basicamente duas hipoteses:

1. Condenados
2. Absolvidos

Se a opçao 1 for o resultado do julgamento, os medicos devem sair pela porta da frente do Forum, da mesma forma que entraram. Nos braços do povo e soltando rojoes. Os habeas corpus ja estao prontos, e como ja vimos, poderao aguardar em liberdade os inumeros recursos protelatorios da decisao. Na verdade, sairao como verdadeiras vitimas de um crime que cometeram.

Se a opçao 2 for o resultado do julgamento, ai a festa nao tera fim. Sera uma verdadeira queima de fogos de artificio com direito a carreata e o anuncio de novos transplantes em futuro breve, independentemente da forma como fazem: burlando listas de espera, desviando recursos publicos e matando doadores. Desta feita porem, com a bençao da justiça e do Estado de Direito Democratico. 

Enquanto a imprensa sequer fala do julgamento, os medicos estao fazendo verdadeira campanha pela absolviçao, utilizando para isso todos os recursos disponiveis nos Conselhos de Medicina. Alias, vejamos como a coisa a funciona na pratica, atraves da reportagem abaixo.


A imprensa nunca mais falou no assunto, os medicos continuam soltos, e tudo indica que o processo que levou 24 anos para ir a julgamento ja nem exista mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

É... eu sempre falo que esse mundo precisa explodir de novo, tipo big bang!
Q nojo q dá ver tudo isso! Q lata de lixo!
Se não for feita justiça aqui, e acho q não, que sejam condenados pela justiça Divina!
O que fazer diante de tudo isso? estamos de mãos atadas, a msm justiça que prende solta!

Lia/Fpolis disse...

Se forem absolvidos, alguma chance de levar o caso para algum organismo internacional de direitos humanos? Mesmo que não venha disso uma condenação, já que somente a Justiça aqui pode julgar, mas como forma de desmoralizar internacionalmente so envolvidos, incluindo o CRM?