Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Vitoria da Mafia! Devo admitir: Com dinheiro, no Brasil, voce pode fazer qualquer negocio.

Basta ter dinheiro.
Medicos continuarao soltos até o final do processo, se é que tera um final!

Atençao. Imagem forte ao final do texto: Meu filho morto.

No Brasil dos ultimos anos, foi implantada uma distorçao na opiniao popular. Para tal, utilizaram o tal Estado de Direito Democratico. Nele, todos devem ter o direito maximo a defesa. E eu concordo! Porem, o que se ve é que este Estado de Direito Democratico vai alem, na pratica. Ele garante ao criminoso um suposto direito de ser inocente, ainda que seja reu confesso.

Vejamos os detalhes desta determinaçao?

Desembargador Flavio Batista Leite
Dizem os jornais: Nesta quinta-feira, as prisões preventivas foram revogadas definitivamente pelos desembargadores do TJMG. Flávio Batista Leite, relator do recurso, afirmou que os réus não provocaram nenhuma conturbação na cidade e compareceram a todos os atos do processo. “A custódia cautelar é medida voltada antes ao anseio popular (legítimo) de justiça (leia-se: prisão!) do que propriamente à garantia da ordem pública. Assim, exatamente porque ainda milita em favor dos réus o constitucional e tão caro primado da liberdade e da presunção de inocência (ou, mais precisamente, da “presunção da não culpa”), e porque não vejo como suas solturas possam ameaçar a ordem pública, é que entendo que suas prisões também não podem manter-se como garantia da ordem pública”.

"Não provocaram nenhuma conturbação na cidade e compareceram a todos os atos do processo"

Deve ser alguma piada! Os medicos reuniram-se na cidade de Poços de Caldas, com associaçao de medicos e conselhos de medicina jogando a populaçao contra a decisao do Juiz que julgou o caso. Em meu blog, ameaças foram enviadas dizendo que se algum familiar meu precisar de atendimento na Santa Casa, podera ser negligenciado. Ameaçam testemunhas e até o juiz! Mas nao provocaram nenhuma conturbaçao na cidade.

Compareceram a todos os atos do processo? Quando da determinaçao da prisao, um dos medicos fugiu! E ainda foragido foi beneficiado com Habeas Corpus assinado pelo desembargador que nao ve qualquer conturbaçao na cidade.

“A custódia cautelar é medida voltada antes ao anseio popular (legítimo) de justiça (leia-se: prisão!) do que propriamente à garantia da ordem pública. Assim, exatamente porque ainda milita em favor dos réus o constitucional e tão caro primado da liberdade e da presunção de inocência (ou, mais precisamente, da “presunção da não culpa”), e porque não vejo como suas solturas possam ameaçar a ordem pública, é que entendo que suas prisões também não podem manter-se como garantia da ordem pública”

Este ponto é bastante compreensivel. Medicos presos nao ganham diinheiro, e se nao ganham dinheiro nao podem pagar propinas, aliciar tribunais e pagar pelos serviços de que tanto precisam para fugirem da puniçao. 

Eu nao sei por qual motivo proibiram 3 medicos de entrarem na Santa Casa, quando todo o restante da quadrilha circula por la livremente. Midia? E a apreensao dos passaportes? Isto é outra piada. O desembargador deveria devolver os passaportes e ainda recomendar colonias de ferias no exterior. Afinal, eles sao inocentes! Enquanto o processo nao encerrar, daqui ha 5 ou 10 anos, todos sao inocentes. 

O pedido de prisao preventiva é um instrumento legal e deveria ter sido aplicado no inicio das investigaçoes. Faltou coragem ou sobrou propina! A nao aplicaçao deste instrumento causou, so para citar um exemplo, a morte de Carlos Henrique Marcondes, cuja morte as instituiçoes mineiras nao conseguem investigar, devido ao desaparecimento de provas importantes, como a arma do crime. 

E o desaparecimento da carta em que Mosconi (chefe da quadrilha) pedia um rim para seus colegas? Sumiu! 

E a testemunha implantada pela mafia, que ao ser frustrada, morreu durante uma hemodialise??

E eu desembargador???? Qe precisei deixar o pais e pedir asilo???? 

Nao importa nao é mesmo? 

Tudo isto poderia ser evitado e o estado poderia ter feito a justiça. Mas sabem como é. Uma propina aqui, outra ali, e tudo, no final, da certo.

E o jornalista Marco Aurelio Carone? Por que a justiça Mineira ainda o mantem preso? Para ele nao vale o principio da inocencia? Ele, que nunca retirou pedaços de pessoas vivas, é uma ameaça a ordem publica? So por que ele denunciou esta quadrilha de bandidos do partido que pertence o chefe desta mesma quadrilha de trafico de orgaos? 

Qual é a justificativa desembargador?
Qual é o peso? Quais sao as medidas?

As condenaçoes ja foram reduzidas a quase nada! O que mais voces estao esperando para dar a inocencia que eles tanto querem? 

Certamente o TJMG tem suas explicaçoes. Alias, outro desembargador ja disse que a vitima neste caso é a propria justiça, tadinha, aporrinhada pelas familias das vitimas (amantes da ma fé e desinformados).

Resultado pratico da quadrilha de Poços de Caldas. 

Qual é desembargador, o principio da inocencia aplicada ao meu filho (foto acima), que deveria ser aplicado, alem da iumpunidade dos assassinos? 

Qual o valor que alguem pode ter como satisfatorio para limpar toda esta sujeira praticada em Poços de Caldas, a custa de muitas vidas e de muito sangue?

Quanto é a oferta que fizeram ao TJMG para deixar que todos sejam tratados como anjos intocaveis, enquanto meu filho apodrece em uma cova, ha mais de 13 anos, sem que a justiça (vitima neste caso) nao consiga concluir um processo criminal.

Quem sabe uma campanha para arrecadar dinheiro pel Facebook, nao possamos cobrir a oferta?

O crime ja esta em julgamento ha 13 anos. Todos os recursos estao sempre favorecendo os assassinos. Meu filho nao pode entrar com recurso nenhum. O negocio é entre os assassinos e os julgadores. Isto sim é democracia! Neste periodo varias outras pessoas foram assassinadas, provas sumiram, testemunhas foram intimidadas e por tudo isso, ficaram detidos 30 dias. 

O TJMG poderia providenciar, ao menos, um estadia em um hotel 5 estrelas (se é que tem isso ai nesta selva), para dar maior conforto aos assassinos quando precisarem passar a noite em um presidio. 

A imprensao que tenho é que quanto mais forem acusados, maiores serao as propinas. Isto justifica toda a demora no processo. Trata-se do mesmo remedio da medicina: Nao se cura paciente que da lucro enquanto estiver doente. Prende um dia, solta no outro. Condena num dia, absolve no outro. Neste meio tempo, se recolhe os beneficios.

5 comentários:

Bernardo Gomides disse...

Senhor Paulo, tenho muita solidariedade com a causa do senhor. Creio que o crime se institucionalizou no Brasil e que não devemos mais confiar nos setores de saúde. Planos pagam para médicos não recomendarem exames caros aos clientes, pessoas saudáveis são usadas por estes mesmo médicos como cobaias para medicamentos das farmacêuticas, entre outras coisas. Para acabar com um esquema poderoso, que envolve tanta gente graúda como este, só por meio de uma revolução, pro caminho que as coisas estão indo, não sei onde vamos chegar.

Ligia Pontalti disse...

Paulo. O Brasil é um país feito para dar errado. Essa é a verdade. Infelizmente, nascemos sob essa desgraça. O judiciário brasileiro é vergonhoso, podre e corrupto. Não irá acontecer nada com essa máfia. Não sob a égide desses órgãos judiciais, muito menos desses juízes iníquos.

Paulo Pavesi disse...

Jorge. Nao tem como verificar. Infelizmente a situaçao é dominada por eles. Posso garantir que no Brasil mais da metade dos diagnosticos sao fraudados. Eu aconselho a nao doar os orgaos. Veja a posiçao dos conselhos de medicina defendendo traficantes de orgaos. Veja a justiça colocando todos na rua para continuar matando. Nao vale a pena doar orgaos diante deste quadro.

Hugo Silva disse...

Paulo a partir da teu caso comecei uma pesquisa de tráfico de órgãos, minha pesquisa está no inicio você pode me ajudar!! meu email:

hugoxanxere@gmail.com
49/34311675
49/99972129
Hugo siva acadêmico curso de direito
Unoesc campus de Xanxerê

Hugo silva disse...

Paulo recebeu meu comentário..
estou no começo de minha pesquisa sobre tráfico de órgãos vc pode me ajudar...
Hugo acadêmico do curso de Direito

hugoxanxere@gmail.com