Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Acertei de novo!

Em 05 de maio deste ano, publiquei aqui no blog um texto sobre a cachorrinha que tortura crianças. O texto chama-se Laudo médico: voce pode comprar um! 




O texto relata o estranho laudo médico que dizia que as agressoes contra a criança causaram em seu corpo "lesao corporal leve". Até entao, as imagens da criança nao haviam sido reveladas, e por isso, era impossivel criticar o laudo. Porém, com as imagens divulgadas e as evidencias dos problemas psicologicos causados naquela criança, so mesmo um laudo comprado para considerar aquela violencia como leve. 

Ao divulgar as imagens divulgadas, até a imprensa sentiu-se constrangida em falar do laudo que foi "sutilmente" esquecido. E por isso afirmei:
A partir de hoje, este laudo nao sera mais lembrado, exceto nos autos, quando a procuradora fizer a sua defesa.
A cachorrinha, ou vaquinha entregou-se ontem, e nao demorou muito para confirmar as minhas suspeitas. O advogado, em entrevista ao G1, nao perdeu tempo:

Ele (o advogado) afirmou ainda que tem a seu favor um laudo do Instituto Médico Legal (IML), em que diz que os ferimentos sofridos pela criança eram “leves”, apesar de fotografias já divulgadas mostrarem o rosto da menina inchado e com hematomas nos dois olhos.
“O laudo oficial do Instituto Médico Legal diz que as lesões são leves e não causaram nenhum mal estar maior na criança”, disse ele.
Em seguida, ele comentou sobre as fotos: “Fotografia é uma coisa, o que o perito examina é outra. Eu vou seguir o perito”, explicou.

Portanto, ai vai mais um laudo médico fajuto realizado com a unica intençao de proteger uma cadela que tem entre seus hobbyes, espancar crianças e cuidar muito bem de animais.

Acertei de novo, infelizmente. Mas a pratica é tao comum e tao natural que passa a ser bastante obvia. Nao é  em vao que o Juiz afirmou que ela esta interferindo nas investigaçoes. Um laudo de um amigo aqui, um atestado ali e assim ela vai construindo a defesa. E a criança? Bom, no Brasil, criança que se dane! Existem tantas desaparecendo ou servindo para a prostituiçao e pedofilia sem que ninguem faça nada, por que fariam qualquer coisa por esta?

Jose Serra por exemplo, abafou o caso do meu filho e esta prestes a ser presidente da republica.

Nenhum comentário: