Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 18 de maio de 2010

Doar orgaos nao é ato de amor.Leia o motivo e nao doe os seus orgaos.



Em outubro de 2009 foi assassinado Evandro João da Silva, coordenador do grupo AfroReggae. Estamos em 18 de maio de 2010 e os assassinos ja foram condenados.
A missionária norte-americana naturalizada brasileira, Dorothy Stang, foi morta com seis tiros, durante uma tocaia armada pelos pistoleiros Rayfran e Clodoaldo. O crime aconteceu no dia 12 de fevereiro de 2005, em Anapu, na jurisdição da Comarca de Pacajá, motivado pelas ações da missionária, que lutava pela reforma agrária e se dedicava a projetos de desenvolvimento sustentável. Os assassinos ja foram julgados e condenados.
Cinco homens que participaram do assalto a uma estação do metrô na Tijuca, Zona Norte do Rio, em 2003, que culminou num tiroteio em que morreu a estudante Gabriela Prado Maia Ribeiro, foram condenados pela juíza Andréa Fortuna Teixeira, da 35ª Vara Criminal do Rio a penas que variam de 19 a 36 anos de reclusão.  O julgamento ocorreu 5 anos apos o assassinato.
Em 7 de fevereiro de 2007, João Hélio Fernandes Vieites foi assassinado após um assalto. João Hélio tinha seis anos de idade quando foi vítima da violência na cidade do Rio de Janeiro. Os assassinos foram julgados em condenados em menos de 1 ano.

Isabella Nardoni foi assassinada em 2008 pelo pai biologico e pela madrasta. O julgamento aconteceu 2 anos depois (2010) e os assassinos foram condenados.
Liana Friedenbach e Felipe Caffé foram assassinados em 2003 na cidade de Embu-Guaçu. O julgamento ocorreu 4 anos depois do assassinato, e os envolvidos foram condenados.
Arcanjo Antonino Lopes do Nascimento, conhecido como Tim Lopes, jornalista, foi assassinado em 2002. Em 2005 os acusados pelo assassinato foram condenados. O julgamento demorou apenas 3 anos para acontecer.
Em 2000, um grupo de 9 medicos (alguns participantes efetivos e outros indiretos) assassinaram PAULO VERONESI PAVESI. Alem deste assassinato, foram descobertos outros 8 casos, todos praticados pelo mesmo grupo.

Passados 10 anos, o caso ainda nao foi julgado. Ao contrario. Nestes 10 anos trocou de tribunal, de juizes e até de esfera (federal para estadual). Sao 10 anos que a justiça corrupta brasileira nao consegue levar os acusados a juri. Diante de tantas provas, nao ha necessidade de uma avaliaçao tao longa do caso. 

Neste periodo, o governo brasileiro deu emprego, autorizaçoes e cargos para os envolvidos. Nestes 10 anos,  o principal acusado ALVARO IANHEZ tem sido protegido por outros médicos e politicos como o chefe da quadrilha CARLOS MOSCONI.

Ao contrario dos casos citados acima, o caso Paulinho foi exterminado das paginas dos jornais. Foi proibido em todas as tvs e aquele que procura informaçoes sobre o caso junto as autoridades sao informados que o caso esta encerrado, e que nao querem falar sobre o assunto.

O governo brasileiro tem pleno conhecimento deste caso e esta fazendo de tudo para que a impunidade prevaleça. O Ministerio Publico Federal tem plenos conhecimentos deste caso, onde até procuradores federais de Minas Gerais ajudaram a adulterar documentos. A Policia Federal de Varginha tem plenos conhecimentos da atuaçao desta mafia e se acovardou diante do poder do chefe desta quadrilha que na epoca do assassinato ocupava um cargo de deputado federal pelo PSDB. O Ministerio da Justiça foi informado de todo o ocorrido e se acovardou diante de uma mafia composta por uma duzia de pessoas pequenas e mediocres. Instituiçoes como OEA tambem foram informadas e acompanham a lentidao do processo sem tomar qualquer posiçao, embora o Brasil seja signatario de tratados com esta entidade. 

Sao 10 anos que juizes, procuradores, delegados, e diversas autoridades sao pagas para fecharem os olhos e nao levarem os culpados a cadeia. Sao 10 que este caso rende milhares de reais para um bando de corruptos  e tranquilidade para seus corruptores. Sao milhares de reais, cargos e favores conseguidos pelo chefe da quadrilha e distribuidos para que o caso continue esquecido.

Sao 10 anos que a imprensa se nega a falar do assunto para nao "atrapalhar" a doaçao de orgaos. Sao os mesmos 10 anos que a imprensa recebe milhares de reais para a campanha anual de doaçao de orgaos. Sao 10 anos que um bando de canalhas continua impune e cometendo outros assassinados em leitos de UTIs ao calar da noite para abastecer clinicas particulares com o conhecimento de juizes, delegados, ministros, policiais e do proprio governo brasileiro.

Abaixo depoimento de vitimas do trafico de orgaos, que falam sobre a "estranha" omissao do Ministerio Publico.


Mas nao se espante. Este nao é o primeiro caso. Nao é a primeira vez que um doador de orgaos é assassinado, tem seus orgaos retirados sem comprovaçao da morte encefalica e todos se calam. Em 1985, em Taubate, um grupo de 4 médicos ligados a mesma mafia cujo escritorio central funciona na Av. Paulista, foram denunciados pelo assassinato de 4 doadores. Depois de 20 anos de processo na justiça, o caso prescreveu sem nenhuma condenaçao ou absolviçao. Laudos e depoimentos comprovaram o assassinato, mas a mesma estrura (policia, ministerio publico, governo, ministros, imprensa) se calaram para que este final fosse possivel. 



Se voce é medico e pretende matar um doador, pode faze-lo sem qualquer problema. Voce tem o direito de matar doadores e nao havera ninguem a impedi-lo. Ao contrario. Estarao dispostos a defende-lo por qualquer trocado.

Nenhum comentário: