Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

terça-feira, 11 de maio de 2010

Uma imagem vale mais que mil palavras


Na foto, Jose Serra encontra-se com Carlos Mosconi (o inatingivel). Mosconi é o mentor e lider do grupo que assassinou Paulinho em 2000 e que continua impune. O grupo contava com a conivencia de diversos membros do Ministerio da Saude na época, comandado por Jose Serra.

Jose Serra chegou a afirmar que tudo o que fizeram com o meu filho foi um "completo absurdo". Depois foi chantageado e voltou atras, até porque, nao conseguiu explicar como o Ministerio da Saude que ele comandava pagava a uma central clandestina que retirava orgaos ilicitamente além de assassinar no minimo 8 pessoas (conforme consta em processos).

Mosconi e Jose Serra nunca foram citados apesar das evidencias da participaçao de ambos neste esquema. 

Como diz a campanha, o Brasil pode mais.... Mais canalhicies e bandidagem, Yes! We can!
Leia mais sobre esta historia aqui

2 comentários:

Emílio disse...

Não sei se seu antipetismo é maior que seu respeito à verdade, mas "Luiz Francisco foi promovido para Procurador Regional da 1a Região, o que lhe afastou de exercer diretamente as investigações." Wikipédia.

Paulo Pavesi disse...

Caro professor Emilio. Eu nao tenho nada contra o petismo. Tenho muito contra alguns petistas. Tenho muito contra o governo, que desde que meu caso foi denunciado, virou as costas e me deixou a merce desta quadrilha.