Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Laudo médico: voce pode comprar um!

Mais uma vez estou escrevendo sobre o caso da criança espancada pela procuradora que tem o poder de arquivar denuncias contra ela.

Mas especificamente, hoje escrevo sobre o laudo inicial, que voce pode ler no G1 clicando aqui

A reportagem diz que:
O resultado do laudo do exame de corpo de delito feito pelo Instituto Médico Legal (IML), concluído nesta terça-feira (27), indica que a menina de 2 anos, que teria sido agredida por sua mãe adotiva, a procuradora aposentada Vera Lúcia Sant’Anna Gomes, de 57 anos, foi vítima de lesão corporal leve.
Sim! lesao corporal leve. Mas o que significa isso? O que podemos chamar de lesao corporal leve? Conclua voce mesmo vendo uma das fotos da menina.


Esta criança tem apenas 2 anos. Os hematomas e os sinais de agressao comprovam que a criança foi espancada diversas vezes, em dias diferentes. Mas o nobre doutor do IML, decidiu - estranhamente - que a lesao corporal foi "LEVE".

Torturada, espancada, humilhada e deixada com os cachorros. Lesao corporal LEVE!

A partir de hoje, este laudo nao sera mais lembrado, exceto nos autos, quando a procuradora fizer a sua defesa. Alias, agora veio a tona a participaçao da mesma em rituais satanicos. E TJ ainda vai analisar se cabe ou nao a prisao preventiva desta vagabunda. Nesta hora a procuradora ja deve ter sumido do mapa.


2 comentários:

Lourdes Maria disse...

As vagabundas estão ofendidas, essa mulher é um monstro, não vamos dizer que essa procuradora é um demônio, pois o diabo é bonzinho perto dela!
Isso devia ser noticiado na TV, basta as fotos pra comprovar a trajédia toda, mais acabo crendo que os Médicos e os Juízes ainda são piores do que essa procuradora.

Lourdes Maria disse...

Essa procuradora é um monstro, vagabunda é gente perto dela, mais o Médico e o Juiz que aceitou esse laudo chega a ser pior do que esse monstro. Ocorre que eles não sabem que nós não morremos, do outro lado d vida existe um lugar especial esperando por eles, que interferiram na Ordem Sagrada das coisas!