Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Brasil: o centro do mundo quando o assunto é trafico de orgaos.



Quem nao se lembra da antiga bravata Lulesca no Haiti? O Ministro Celso Amorim queria que os EUA desocupasse o pais e deixasse que o Brasil tomasse conta. Eheheheh. Alguns milhares de reais foram enviados para la e hoje, o Brasil nao fala mais nada. O Haiti continua na mesma, e o Brasil.... bem, o Brasil aprendeu bastante com o Zelaya em Honduras.

E agora uma noticia me chamou a atençao. 



As autoridades brasileiras estão investigando uma suposta rede de tráfico de menores haitianos, depois que uma criança de 11 anos procedente do Haiti foi encontrada em dezembro em uma estação do metrô de São Paulo.
O coordenador de Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de São Paulo, Antonio Carlos Malheiros, disse que um número indeterminado de menores chegou ao Brasil em 2009 em uma operação de tráfico de pessoas. Segundo ele, o destino dos menores seria a Guiana Francesa. "Não sabemos ainda quais são as motivações. Pode ser adoção, exploração sexual ou de trabalho ou tráfico de órgãos", disse.
O coordenador explicou, com base na declaração do menor, que um número indeterminado de crianças saiu clandestinamente do Haiti e entrou no Brasil, mas acrescentou que a investigação ainda não foi finalizada. "Aparentemente saíram clandestinamente. Mas só depois da investigação policial poderemos assegurar como foi essa saída", afirmou.
Segundo fontes judiciais, a mãe da criança encontrada em São Paulo morreu no terremoto que devastou o Haiti no dia 12 de janeiro.



A pergunta é por que Brasil?

Para depois ir para a Guiana Francesa?

Desculpe, mas dizer isto é abusar um pouco da minha capacidade de entender as coisas.

Basta olhar o mapa para perceber que a distancia entre Haiti e Guiana Francesa é infinitamente menor que a distancia entre Haiti e Sao Paulo. Alem disso, imagino que entrar ilegalmente no Brasil deveria ser um pouco mais dificil que entrar ilegalmente na Guiana.

Por que Brasil?

A resposta é simples. No Brasil funciona uma das maiores redes mundiais de pedofilia. O governo simplesmente ignora a existencia desta rede. O turismo sexual utiliza boa parte destas crianças, e o governo sabe disso. A outra rede extremamente lucrativa e que conta tambem com crianças é a do trafico de orgaos.

O trafico de orgaos é aceito pela sociedade, ja a pedofilia nao. O trafico de orgaos abastece uma fatia da sociedade que é aquela composta por medicos renomados, politicos e autoridades (que lucram com o trafico) e os beneficiados (pessoas ricas que podem pagar por um orgao, ainda que seja de uma criança).

Casos como o do procurador-geral de Roraima, Luciano Alves de Queiroz, preso por pedofilia chocam a sociedade, mas envolvidos em trafico de orgaos sao tratados como "salvadores de vidas". Este contraste colabora para a impunidade. Mesmo o caso do Procurador preso ja foi esquecido.

O Brasil ainda é um velho casarao onde preferem empurrar a sujeira para debaixo do tapete do que varrer a sala.

Quando surgiu a denuncia de que um grupo de americanos estava raptando crianças em hospitais no Haiti, a imprensa brasileira fez o maior estardalhaço. Agora que outro grupo esta nas maos de traficantes e pedofilos no Brasil, ninguem fala nada.

Logo aparecerao filosofos, politicos e autoridades alegando que as crianças do Haiti se perderam no Brasil e que seus destinos eram outros paises, e o brasileiro vai dizer: Ahhhh booommmmm!!!

Nenhum comentário: