Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Caros leitores

Como vocês sabem, eu travo uma luta insana. Não é mais contra o assassinato de pessoas inocentes para fins de tráfico de órgãos. A luta é contra o Estado. São eles que financiam este esquema, são eles que promovem a impunidade, são eles que fazem de tudo para salvar os assassinos da cadeia.

A luta é insana porque em um país democrático, eu estaria tendo o apoio do Estado. Mas num país de ditadura velada, a luta passa a ser contra o Estado. Eles não respondem petições, denuncias, reclamações ou apelos. Eles simplesmente ignoram. 

O Brasil é um país de Marketing, onde você encontra nos meios eletrônicos uma série de afirmações mentirosas. O CNJ publica imagens contendo os seus direitos que devem ser respeitados. O Ministério Público gasta uma fortuna para você acreditar que as 10 medidas contra a corrupção vão resolver os problemas, quando o MP é a instituição mais corrupta do Brasil. E o brasileiro passa a acreditar nisso piamente. Não questiona. Está vendo que é tudo mentira, mas prefere acreditar que o país em que vive é sério. Temos um escândalo em andamento que causou um déficit de 170 bilhões de reais. O dinheiro nunca veremos de volta. Mas a conta está chegando. A PEC do Teto nada mais é que passar os boletos para você pagar. E a farra continuará como sempre. E todos continuarão acreditando que o Brasil, um dia, será o país do futuro. 

O Brasil é um lixo, dominado por máfias de todas as espécies. Neste fim de semana, vimos como políticos negociam vagas em atendimento no SUS. Pessoas esperando cirurgia no joelho há 10 anos. Mas o Ministério da Saúde, no Twitter, garante que o SUS é o melhor serviço de saúde do mundo pois atende mais pessoas. Mentira. O brasileiro precisa de um plano de saúde. Se não tiver morre.

Esta manhã os jornais estão dando destaque para um suposto tráfico de órgãos na Venezuela, pois os corpos - 2 - retornaram vazios para o Brasil. Isso não prova nada. As provas de tráfico de órgãos eu já esfreguei na cara de autoridades e eles ignoram. Anulam sentenças. Vendem habeas corpus e proteção aos bandidos. Mas fazem os brasileiros acreditarem que a polícia e o Estado estão preocupados com isso. A preocupação neste caso é que pacientes brasileiros estão indo à Venezuela fazer cirurgias plásticas. Alguma não deram certo e passaram a acusar de tráfico de órgãos. Vocês sabem quantas brasileiras morrem por ano no Brasil fazendo cirurgia plásticas?? São milhares!! Mas ninguém faz nada. Já na Venezuela é inadimissivel - a concorrência. 

O nosso STF é uma merda. É um tribunal criado para pessoas ricas. Pobres não tem acesso à este tribunal. Os casos se encerram em 2a instância e as penas são executadas imediatamente. Pobre não pode pagar advogado para defende-lo no STF. Poucos conseguem isso há muito custo ou com a benevolencia de um advogado. Mas aparecem na TV como se fosse uma corte de justiça séria e que faz a lei ser cumprida. Mentira. Todos nós sabemos que é mentira.

Tudo a nossa volta, no Brasil, é falso. Tudo tem propina. O país vive em paralelo uma outra situação. Nenhum direito seu é respeitado se não pagar propina. Isso vale desde a polícia até a alta corte. Sem dinheiro você não faz nada. 

A imprensa seria o nosso seguro. Mas ela também tornou-se um braço político. Você tem claramente duas vertentes. Uma de esquerda e outra também de esquerda, mas oposicionista. As mesmas notícias são dadas de forma diferente, confundindo a nação brasileira. Criamos um monte de idiotas desinformados. Há ainda que ressaltar que muitas coisas que acontecem a imprensa não divulga para proteger este ou aquele político. E neste caso há uma negociação entre os políticos. Um não ataca o outro pois todos podem cair. Quando quebraram este pacto, Lula e Dilma dançaram. Corrupção existe desde Cabral. Mas este pacto de silêncio, em algum momento foi quebrado. Alguém deixou de receber a propina e tudo virou bosta.

As escolas estão sucateadas. Formaremos gerações incapazes de pensar, daqui por diante. Exatamente como os políticos sempre sonharam. Populações inteiras dependem de um bolsa familia para comer. Estamos morrendo em corredores de hospitais, no chão, sem um colchão ou travesseiro, largados como animais, e não reclamamos. Os políticos, ministros do supremo, desembargadores, procuradores, frequentam o Albert Einstein, Sirio Libanes. Recebem salários em torno de 50 mil, com vários benefícios num país cujo salário mínimo é pouco mais de 1 mil.

Todo o esforço é para manter esta casta. Juizes, desembargadores, políticos, membros do judiciario e outros mais. Tudo o que tiver de ser feito para garantir o dinheiro no bolso destas pessoas, será feito, sem pudor. 

Estamos longe de uma solução, e as vezes nos deparamos com a necessidade de ir à guerra. Enquanto estivermos acovardados, seremos o motor de todas essas mordomias. Em um momento da vida, precisamos reagir.

2 comentários:

Camila Dourado disse...

Viu isso? Se a moda pega...
http://g1.globo.com/mato-grosso/noticia/2016/10/homem-e-internado-para-retirar-bala-da-coluna-e-sai-do-hospital-sem-um-rim.html

mt disse...

Cara, eu li teu livro- é chocante !

Eu já era resignado com essa campanha de doação de órgãos depois de ler seu livro, tive a certeza absoluta que somos rebanho nas mãos dessa máfia do jaleco branco.