Desembargadores comprados

Desembargadores comprados

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Brasil é um Estado de bandidos.

Vocês estão acompanhando a guerra entre Renan Calheiros, juizecos de primeira instância e o Supremo Tribunal Federal né? O Juizeco mandou prender os capangas de Renan Calheiros e o STF (corporativista) tomou as dores na pessoa da Ministra Carmem Lúcia. Diga-se de passagem, o STF mantém em suas gavetas (expliquei isto no vídeo) 11 inquéritos de Renan, que não andam nem com reza brava. Renan tem o STF nas mãos, tanto que em discurso recente alegou que salvou Gleisi Hoffmam e o marido do STF. Se ele fez isso é porque tem poder no STF. E o STF não fez nada, admitindo ser verdade.



No Brasil é assim. Você paga, corrompe, chantageia, ameaça e tudo funciona tranquilamente. O Estado é formado por bandidos.

Sendo assim, você não vai se espantar com o que vou escrever agora.


A Câmara Municipal de Poços de Caldas, que já levou assassino para fazer palestra, fez questão de mandar um  abraço para o Toninho das Moças. Aquele desembargador que protege a máfia dos tráfico de órgãos e tentou impedir textos no meu blog. Se você não lembra quem ele é, basta assistir ao vídeo abaixo. A homenagem À Toninho das Moças foi aprovada pela grande maioria dos vereadores de todos os partidos. O tráfico de órgãos sustenta muita gente.

Toninho das Moças é um vagabundo do TJMG, que até pouco tempo era corregedor (kkkkkkkkk) da justiça. O apelido vem das overdoses de viagra e as moças que ele pega por ai para se divertir em tempo livre (que é o que mais tem).

Antonio Servulo dos Santos - Vulgo Toninho das Moças
Desembargador de Minas Gerais apoiador da máfia de tráfico de órgãos

A Câmara Municipal de Poços de Caldas, não poderia se furtar de homenagear um bandido de tamanha qualidade, só comparada aos traficantes de órgãos que fazem palestras naquela casa de leis. Chegamos a um estado marginal, em que a bandidagem tomou conta e atua livremente.

Parabéns Toninho das Moças!!! Também gostaria de mandar o meu abraço aqui da Inglaterra onde lixos como você não existem, e se existem, estão presos.


Toninho das Moças tem 66 anos. Em breve se aposentará e morrerá de uma doença qualquer. Eu não posso estar no Brasil para adiantar o serviço, mas confio na natureza.

Nenhum comentário: